Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

14 Anos Treinando Com Halteres De 8 Kilos(Par) :perigos

Posts Recomendados

Postado

Eae galera,eu tenho 14 anos,e faço treinamento funcional numa academia local,o meu treinador faz eu fazer o treino com halteres de 5 kilos,mas quando eu chego em casa,eu faço algumas séries com halteres de 8 kilos,geralmente (grande dorsal,trapézio,triceps e biceps).

PERGUNTAS:ELE DIZ QUE É MUITO PESADO PARA MIM 8 KILOS E PODERIA ME PREJUDICAR,PORÉM EU ACHO LEVE,MESMO ASSIM PODERIA SER UM RISCO?

PERGUNTAS:5 KILOS PARA 14 ANOS,NÃO SERIA MUITO LEVE?NA BOA AQUILO NEM PARECE PESO...

Valeu,lembrando que eu já tive meu estirão de crescimento.

Postado

Eu fazia supino reto com halteres de 28kilos com 15 anos, nunca me deu problema nenhum desde que você saiba oque ta fazendo, caso contrario você pode ter uma lesão, mas de 5 para 8kg não tem uma diferença tão grande que pode acarretar alguma lesão nas articulações ou lesão muscular.

Diário

Postado

Quanto eu tinha 10 anos eu carregava saco de farinha de 30~~50KG todo dia, fazia praticamente um levantamento terra para por os sacos no ombro e carregar e nunca tive problema algum, acredito que 8 quilos não irá causar problema algum.

Editado por Carllos (veja o histórico de edições)

Diário Do Carllos - De Gigante Gordo A Gigante Musculoso - 119KG - 35% de BF.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130918-diario-do-carllos-de-gigante-gordo-a-gigante-musculoso/

Postado
  • Autor

Eu fazia supino reto com halteres de 28kilos com 15 anos, nunca me deu problema nenhum desde que você saiba oque ta fazendo, caso contrario você pode ter uma lesão, mas de 5 para 8kg não tem uma diferença tão grande que pode acarretar alguma lesão nas articulações ou lesão muscular.

Pois bem parceiro,eu acredito que executo os movimentos certo,pois o treinador nunca reclamou de mal execução,e ele costuma ser bem rigido nisso.Valeu :D

Postado

Cara, isso é mentira, só prejudica se fizer o movimento errado. Supondo que você saiba como executar corretamente o exercício, pode pegar quantos kg você aguentar.

.

.

valeu

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.