Postado 28/08/2013 às 18:09 08/28, 2013 Autor Geeenteee! sdds ! auhuhauha Estou num corre corre sinistro! Ontem consegui treinar, e fiz um treino diferente. Estava desanimada então fiz alguns exercícios que não estão na série e que estava com saudades ! ahahha Comecei com barra fixa, depois fiz terra, flexões de braços fechadas, Supino reto, tríceps no banco, e abdômen no banco. Fiz uma corridinha mixuruca com tiros de 120m, é muito bom ! E só. Dieta está mais ou menos, na correria não contei macros esses dias. Mas com o hábito, de olho dá pra ter uma noção.
Postado 29/08/2013 às 22:52 08/29, 2013 Loretti e as druggs? Vai usar não? heuheuheuheuhue deve ta com muita tentação, pior que gordo quando passa em frente a uma doceria em dieta.
Postado 29/08/2013 às 23:07 08/29, 2013 Olha, faz um trec trec viu? Não é sempre que dói, mas estalar é sempre. Tanto medo de procurar um médico e ele mandar eu parar de treinar :/ Mas acho que vou ter que ir mesmo, senão pode ser pior mais tarde... edit: duplicou --' Que louco isso! Interessante cara! No meu caso, sempre estala, mas nem sempre dói. Quando dói, me impede de terminar as séries que flexionem o joelho. E no caso do estalo, não é prejudicial? É comum mesmo ? Estalo não significa nada, se esse é o temor, pode ficar tranquila. Sobre as fotos, você tem um ótimo back upper body. Se puder tirar mais fotos de mais ângulos e com o rosto eu ficaria bem grato sahuhusaa
Postado 31/08/2013 às 01:54 08/31, 2013 Autor Loretti e as druggs? Vai usar não? heuheuheuheuhue deve ta com muita tentação, pior que gordo quando passa em frente a uma doceria em dieta. hahahahaha, não não. Seria hipócrita se dissesse que não me passou pela cabeça! Mas continuo com a opção de ficar off drugs mesmo ! Estalo não significa nada, se esse é o temor, pode ficar tranquila. Sobre as fotos, você tem um ótimo back upper body. Se puder tirar mais fotos de mais ângulos e com o rosto eu ficaria bem grato sahuhusaa Ah, fico mais tranquila assim ! Valeu ! É a parte do shape que mais me agrada até o momento assim que notar uma evolução mais evidente eu posto! uahuhaua ---- Boa noite! Relato do treino de ontem ! Fiz inferiores Pistol Squat 3x 6 com 3kg ainda ! Passada com halteres, peguei um halter que nem sei quanto pesa e fiz andando, até cansar Depois fiz elevação pélvica. Testei fazer no smtih e simplesmente adoreeeeeeeeei <3 <3 a execução fica perfeitinha! Depois fiz barra fixa e dei uns tiros de 100m. Estou até pensando em entrar pro atletismo da faculdade o treinador disse que tenho potencial pros 100m loool Foi isso! Detalhe que minha frequência não está sendo das melhores. Mas se tudo der certo, treinarei na minha academia antiga por um mês! E isso é maravilhoso, já que minha parceira de treino treina lá! É a motivação que preciso pra concluir meu bulk lol Editado 31/08/2013 às 01:54 08/31, 2013 por Loretti
Postado 31/08/2013 às 12:41 08/31, 2013 Sério que deu certo elevação pélvica no smith? Que legal! Porque comigo não deu :/ Como vc fez??
Postado 31/08/2013 às 13:26 08/31, 2013 Autor Sério que deu certo elevação pélvica no smith? Que legal! Porque comigo não deu :/ Como vc fez?? Deu sim ! Adoreeeeei ! Não preciso mais pedir ajuda. auhuaa Fiz como banco, voce tentou com o banco tbm? Só que tem que posicionar a barra um pouquinho acima do normal, se colocar no local exato, na hora do movimento ela incomoda. Só colocar um pouco acima, destravei e fiz o movimento, ficou perfeito. Orgulho desse pistol! uahuaha, tbm fico! Jamais imaginei que fosse conseguir. Agora não sei quando vou sair desses 3 quilinhos que seguro!
Postado 31/08/2013 às 16:32 08/31, 2013 Sim, tentei com o banco. Mas coloquei a barra normal e incomodou, deve ser por isso. rs Vou tentar do jeito que você falou e te falo!
Postado 2/09/2013 às 17:30 09/2, 2013 Autor Sim, tentei com o banco. Mas coloquei a barra normal e incomodou, deve ser por isso. rs Vou tentar do jeito que você falou e te falo! Tenta sim, e me conte !
Postado 3/09/2013 às 12:08 09/3, 2013 Autor Bom dia ! Relato de ontem: COmecei pelo desenvolvimento com barra: 3 x 6 com 12kg cada lado; Depois elevação lateral no cabo com 8kge 3 x 12. Remada Cavalinho 3 x 6 com 25kg ainda! (estou no limite nesse, não dá pra colocar nem uma pena). Puxada alta supinada 3 x 6 com 45kg. Não fiz terra, nem paralelas Enfim, foi só isso, nenhuma progressão nesse dia :/ Dietinha ok ! Bati as cals, na verdade acho que ultrapassei umas 60. rs
Postado 3/09/2013 às 23:29 09/3, 2013 E no caso do estalo, não é prejudicial? É comum mesmo ? O meu SEMPRE estalou, principalmente se eu agachar e ficar muito tempo no fundo. Agora q treino pesado ele não estala mais quando faço o agachamento livre...mas estala com o peso do meu corpo se eu agachar ficar uns segundos e depois levantar, mas sinto q não é nada de mais. O Arremesso, faço bem parecido com o vídeo abaixo, acho excelente para os ombros, o que acha? Puts, como fã q sou de LPO ...digo q a execução desses caras tá ruim vio, não imitaria eles não. Se quer aprender a técnica correta de LPO...sugiro vídeos russos...como esse aqui ó: Esses caras aí de cima ^^ vc pode imitar 100 % a execução deles q estará indo muito bem, pode ter certeza.
Postado 5/09/2013 às 03:04 09/5, 2013 Autor O meu SEMPRE estalou, principalmente se eu agachar e ficar muito tempo no fundo. Agora q treino pesado ele não estala mais quando faço o agachamento livre...mas estala com o peso do meu corpo se eu agachar ficar uns segundos e depois levantar, mas sinto q não é nada de mais. Puts, como fã q sou de LPO ...digo q a execução desses caras tá ruim vio, não imitaria eles não. Se quer aprender a técnica correta de LPO...sugiro vídeos russos...como esse aqui ó: Esses caras aí de cima ^^ vc pode imitar 100 % a execução deles q estará indo muito bem, pode ter certeza. Olá ! Quando você disse que estala quando fica mais tempo no fundo, até associei comigo, Já que no pistol squat, o glúteo encosta na panturrilha, é muito fundo, então ao subir estala mesmo. Tô de boa agora que sei que é comum Valeu pelos vídeos, apesar de conhecer pouco ainda, tbm curto muito LPO ! Vou melhorar minha técnica ! -- Boa noite! Relato de hoje B1 - ênfase quadríceps pistol squat: 3 séries de cada lado com 4kg lol, consegui aumentar um quilinho, ficou mais tenso ainda ! passada com halteres de 20kg progressão tbm !! jumping lunge 3 x 12 com 3kg em cada mão. sissy squat fiz 3 x 12 com 5kg. Panturrilhas 3x20 com 30kg de cada lado no smith. Para abd fiz reverse crunch na barra e lateral na polia com 40kg. No final do treino fui pra barra fixa, porque né? Tá tenso fazer! Fiz umas 7 ao todo (uma de cada vez) pronadas e com impulso. E foi isso Dieta: não contei nada hoje, comi brigadeiro, deu a louca, Mas meu grande problema nem é comer bobeira ás vezes, o problema é não ter contado tudo, pois quando não conto não costumo chegar as 2500 :/ Enfim, amanhã será um novo dia... uhuahuaha :*
Postado 6/09/2013 às 11:16 09/6, 2013 Autor Acompanhando aqui.. Boas cargas e exercicios bem bacanas.. Valeeeu !
Postado 6/09/2013 às 16:14 09/6, 2013 E ai Loretti tudo bem?? Olha, aumentou carga em tres exercicios!muito bom isso! De fato hoje é um novo dia!Sempre em frente!
Postado 7/09/2013 às 02:25 09/7, 2013 Autor E ai Loretti tudo bem?? Olha, aumentou carga em tres exercicios!muito bom isso! De fato hoje é um novo dia!Sempre em frente! Ei Gabriel ! Tudo bem, e você ? Sim, inédito progredir em 3 no mesmo treino! Sinal que não estava tão pesado ! uahuaha ---- Boa noite ! Relato de hoje ! Fui feliz da vida pra academia, e teve um trânsito SINISTRO ! Eu treino na academia da faculdade, e, na hora que cheguei já era horário de aula. Então não rolou Hoje mais cedo fui pagar umas contas de bike então fiz uns 40 minutos de cardio, tempo que não fazia, minhas pernas choraram! Amanhã vou ver se faço algo em casa, barras, flexões, etc etc. Dieta está meio bamba, tpm a mil e eu só quero saber de doce '~' Então, é isso !
Postado 7/09/2013 às 17:43 09/7, 2013 Olá ! Quando você disse que estala quando fica mais tempo no fundo, até associei comigo, Já que no pistol squat, o glúteo encosta na panturrilha, é muito fundo, então ao subir estala mesmo. Tô de boa agora que sei que é comum Valeu pelos vídeos, apesar de conhecer pouco ainda, tbm curto muito LPO ! Vou melhorar minha técnica ! -- Boa noite! Relato de hoje B1 - ênfase quadríceps pistol squat: 3 séries de cada lado com 4kg lol, consegui aumentar um quilinho, ficou mais tenso ainda ! passada com halteres de 20kg progressão tbm !! jumping lunge 3 x 12 com 3kg em cada mão. sissy squat fiz 3 x 12 com 5kg. Panturrilhas 3x20 com 30kg de cada lado no smith. Para abd fiz reverse crunch na barra e lateral na polia com 40kg. No final do treino fui pra barra fixa, porque né? Tá tenso fazer! Fiz umas 7 ao todo (uma de cada vez) pronadas e com impulso. E foi isso Dieta: não contei nada hoje, comi brigadeiro, deu a louca, Mas meu grande problema nem é comer bobeira ás vezes, o problema é não ter contado tudo, pois quando não conto não costumo chegar as 2500 :/ Enfim, amanhã será um novo dia... uhuahuaha :* Parabéns pelas cargas Loretti, progredindo bem 2500 calorias é tenso chegar né? Eu sofro pra bater 1900~2000 :x
Postado 8/09/2013 às 11:06 09/8, 2013 Autor Parabéns pelas cargas Loretti, progredindo bem 2500 calorias é tenso chegar né? Eu sofro pra bater 1900~2000 :x Obrigada Josie ! 2500 é tenso, sempre conto com a ajuda de umas paçoquinhas pra completar. uhuahauhauhaah Mas quando estou em cutting, sinto vontade de comer toneladas, vai entender !
Postado 8/09/2013 às 14:08 09/8, 2013 Nossa, acho que o problema é comigo então, pois fui montar minha dieta de bulk e descobri que tinha que comer menos do que eu estava comendo kkkk eu como demais :X
Postado 8/09/2013 às 17:15 09/8, 2013 Supermoderador Nossa, acho que o problema é comigo então, pois fui montar minha dieta de bulk e descobri que tinha que comer menos do que eu estava comendo kkkk eu como demais :X Na sua dieta atual você estava ganhando peso? O cálculo de gasto calórico é só uma estimativa. Se você estava comendo X e mantendo o peso, e quer ganhar peso, coma X mais umas 200, 300 kcal. Obrigada Josie ! 2500 é tenso, sempre conto com a ajuda de umas paçoquinhas pra completar. uhuahauhauhaah Mas quando estou em cutting, sinto vontade de comer toneladas, vai entender ! Sou assim também, Loretti. Tá difícil segurar a fome agora em cutting. Treinou em casa hoje? Bom domingo!
Postado 8/09/2013 às 18:57 09/8, 2013 Autor Nossa, acho que o problema é comigo então, pois fui montar minha dieta de bulk e descobri que tinha que comer menos do que eu estava comendo kkkk eu como demais :X Confesso pra você, que se fosse 2500 calorias só de carbo, eu batia mais fácil. uahuahuahuahuaha Eu tbm como bastante, mas acho 2500 muita coisa Aí chega no cutting, e eu tenho vontade de comer tudo que vejo pela frente :/ rs Sou assim também, Loretti. Tá difícil segurar a fome agora em cutting. Treinou em casa hoje? Bom domingo! Ei Martin, bom domingo pra você tbm ! Cutting é tenso mesmo! Fome eterna. Mas acho a fase mais satisfatória, o shape fica mais bonito e isso motiva. Confesso que estou ansiosa pro meu, que aliás, falta um mês só ! lol Fiz um treininho bem básico, tenho uma preguiça imensa de treinar em casa mais saiu alguma coisa sim. Fiz 30 flexões de braços no total, sendo 3 séries de 10. Faço com os braços mais fechados, na largura do tronco, sinto mais os ombros assim #morri Fiz 30 repetições totais no tríceps banco sem peso, sendo 2 séries de 15. Comecei a fazer burpees e parei na 3ª não aguentei mais. rsrs Agora só me falta coragem pra sair de casa e fazer barra lá na rua. O que eu acho que não vai acontecer Só fiz exercícios de superiores pq amanhã treino inferiores na academia -- Mudando um pouco de assunto, mesmo que minha frequência ao invés de 5x semana esteja sendo apenas 4. Vou inverter a frequência de inferiores x superiores. Serão de agora em diante inferiores 3x e superiores 2x Pois meu bulk está chegando ao fim, e minhas pernas pedem um pouco mais atenção do que braços. Como os inferiores tem ênfase diferentes, no 3ª treino será um misto: Pistol, Passada, Sissy e Elevação. taaaalvez, a partir de amanhã e durante 1 mês treinarei na minha antiga academia, e lá tem o suporte de agacho. Então, se isso acontecer, troco o pistol pelo agacho convencional. Ou faço os dois, pra não perder a técnica tão sofrida que estou conquistando no pistol Então é isso, beijo.
Crie uma conta ou entre para comentar