Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Novo Lipo 6 Unlimited

Posts Recomendados

Postado

Bom acompanho o blog faz tempo mas nunca contribui com nada . Já que acho poucos relatos sobre o LIPO 6 UNLIMITED vou postar aqui minhas experiencias com esse suplemento durante 1 mês :

Altura : 1,85

Peso : 81,8 kg

Bom Hoje dia 19/07 comecei a tomar o lipo , preferi começar com 1 capsula por dia ao invés das 2 recomendadas no rótulo do produto .

Tomei 1 cápsula e fui fazer meu aeróbico , ao desenrolar de 20 minutos uma onda de calor bem intensa tomou conta de mim e ja sentia meus batimentos bem acelerados mesmo fazendo apenas uma caminhada na esteira

Em seguida me senti num frenesi para começar logo o treino , não conseguia ficar parado de nenhum jeito e fazia as series com quase 20 segundos de descanso , eu nunca havia sentido tais efeitos , me deu muito gás para treinar e acho que até ajudou a superar a fadiga em alguns exercícios .

O problema começou na hora do almoço , não tinha nenhuma vontade de me alimentar e quando tentava ficava com ânsia de vomito e uma dor no peito .

Já em casa no repouso eu não desacelerava de jeito nenhum sendo que ja havia passado 4 horas da ingestão do produto estava muito enérgico e com batimentos muito acelerados .

Bom acho que por ser iniciante com termos esses sintomas são típicos da adaptação

Resumindo minha análise de 1º dia posso organizar da seguinte forma

PONTOS POSITIVOS :

Gás no treino

Ajudou a controlar a fadiga muscular

NEGATIVOS;

Suor excessivo

Batimentos muito acelerados

Dores no Peito

Ânsia de Vomito

Mas acho que dará muitos resultados e pretendo continuar a tomar e relatarei por semana meus avanços , nessa primeira impressão pensei que ia ter um "treco" mas logo após as 6 da tarde ja dei uma desacelerada e me sinto bem !

Abraços , Seguirei firme até alcançar minha meta!

Postado

Salve galera , hoje ja é o 5º dia que venho tomando o LIPO 6 unlimited e acreditem se quiser eu ja baixei 1,4 kg do meu peso !

o Suplemento nao faz milagre mas vem me dando gás , inibindo meu apetite e ajudando muito no treino .. além de acelerar bem meu metabolismo! até algumas veias que eu tinha tímidas no corpo estão mais aparentes

Quase não sinto mais efeitos colaterais e sinto que ja estou me acostumando as substancias desse Termo , apartir de sexta tomarei a dose normal que são 1 cap ao acordar e 1 antes do treino !

A dieta ta firme e forte nao escapei dela nenhum dia por enquanto !

Vamo que vamo que quinta ja tem comparação com o peso inicial !

Abraços

Postado

Acompanhando! Parceiro tenho uma pergunta, eu irei tomar o Lipo 6 Black UC, só que pretendo começar com uma cap apenas, como eu treino as 18:00 qual seria o horário mais indicado pra toma-lo ?

Postado

Acompanhando! Parceiro tenho uma pergunta, eu irei tomar o Lipo 6 Black UC, só que pretendo começar com uma cap apenas, como eu treino as 18:00 qual seria o horário mais indicado pra toma-lo ?

Então Parceiro ,

cuidado pra não tomar o LIPO muito próximo ao horário de dormir pois pode ser que terá uma insonia !

Boa sorte pra nós !

Postado (editado)

Antes de tudo, acompanhando também...

Comprei esse Lipo6 também, só que ainda estou no aguardo dele chegar....

Amigão, olha o que o iwantchanges escreveu pois são sábias palavras, evite tomar muito próximo a hora de dormir.

Eu, malho esse horário também, atualmente estou fazendo um ciclo do ultimo frasco do Lipo 6 UC com DMAA que tenho, e tomo a primeira caps às 4:30, 30min antes de dar minha corrida matinal, e a segunda, mais ou menos às 16:00 ou 16:30. Evita tomar após às 17:00.

Como meu plano alimentar tem refeição até às 22:00, eu seguro a onda fácil, durmo relativamente bem. Mas isso é o meu organismo. Pode ser que o seu seja um pouco mais frágil as substancias que o compõem.

Editado por meltedbrain
  • 2 semanas depois...
Postado

Pô cara ia postar novidades ontem mas to enrolado com os estudos, e ainda por cima fiquei com uma febre semana passada que destruiu meus resultados ... mil desculpas galera

Então voltando ao relato ..

PESO Inicio do ANO : 86kg

Peso INICIAL(Dieta 2 meses ) : 81,8 BF INICIAL : 18,5%

PESO ATUAL(Dieta+Aeróbico+Lipo6Unlimited) : 79,1 BF ATUAL:16,3%

Me sentindo mais seco a cada dia galera , parece que a dieta e o LIPO tao ajudando demais no meu objetivo porém tive que dar uma aprimorada na dieta ... Coloquei Albumina+Whey+Malto+Caseína na dieta para ajudar a manter minha massa magra !

Sobre os Efeitos colaterais galera estão NULOS! NULOS mesmo não sinto mais nenhum efeito colateral desagradável só um pouco de suor e o GÁS TOTAL que me ajuda muito nos treinos e uma vascularização bacana através da perda de retenção do meu corpo efeito do lipo também !

Além disso estou fazendo aeróbicos moderados todos os dias e em breve postarei algumas fotos comparativas no MAX até Sexta postarei!

sinceramente eu pensava em desistir mas com os resultados vindo JAMAIS IREI DESISTIR DA MINHA META DOS 75kg ! MINHA ALMA É MAIOR QUE MEU CORPO!

Meus amigos já per gutam oque eu to fazendo e da onde estão vindo os resultados ahahahahahah

RUMO AOS 75KG!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraço galera FORÇA PRA NÓS

Postado

Aeh iwantchanges, já virou o ciclo do Lipo6 Black UC? Se sim, qual a principal diferença até agora entre ele e o Unlimited?

Parceiro , eu sou iniciante com Termos ! mas meu amigo está tomando e ele me disse que esse da mais foco e inibe mais o apetite e retira a retenção hídrica mais do que o LIPO 6 UC ...

Mas em contra partida é mais fraco do que o LIPO 6 UC , me disse que esse Unlimited é mais para mulher ... mas cara ja foram quase 4 kg facil no meu ciclo .. Estou gostando do Suplemento No meu caso esta se encaixando perfeitamente ...

se tu prefere uma paulada mais forte sugiro o UC que tem DMAA !

Boa Sorte pra Nós galera!

Abraç

Postado

Parceiro , eu sou iniciante com Termos ! mas meu amigo está tomando e ele me disse que esse da mais foco e inibe mais o apetite e retira a retenção hídrica mais do que o LIPO 6 UC ...

Mas em contra partida é mais fraco do que o LIPO 6 UC , me disse que esse Unlimited é mais para mulher ... mas cara ja foram quase 4 kg facil no meu ciclo .. Estou gostando do Suplemento No meu caso esta se encaixando perfeitamente ...

se tu prefere uma paulada mais forte sugiro o UC que tem DMAA !

Boa Sorte pra Nós galera!

Abraç

A pergunta é mais ou menos por isso.

Acabei de sair do ciclo de um Lipo6 UC com DMAA comprado a algum tempo, antes da proibição.

Sequei pra valer! Não tomei cuidado, perdi 10kg só em duas semanas, somando gordura e massa magra.

Aí pensei, "porra, se o UC é foda assim, o Unlimited por ser novo, deve ser mais 'punka'd'."

E você vai e diz que não é, ele é mais direcionado para mulher... Foda...

Tranquilo então...

Bora lá, quero ver é os resultados finais desse Lipo aí contigo.

Postado

Boa parte desse peso é retencao liquida. O que é normal. Não se assuste e nem desanime se o peso aumentar 1-2 kg (dependendo da perda) apos o uso.

E evita emendar um thermo no outro, por muito tempo. Recomenda-se, nas embalagens, no maximo 8 semanas seguidas e 4 semanas de intervalo apos isso. Eu sou daqueles que acha melhor fazer 4-5 semanas e esperar pelo menos 4 semanas antes de outra dose de estimulantes. Apenas por precaucao.

Postado

Bom galera ,

Agora vou postar umas fotos na metade do CICLO do Lipo 6 Unlimited , estou atualmente pesando os 78,5 kg que era a meta da semana !

me sinto bem , e mais motivados , hoje minhas bolhas no pé estouraram durante o Aeróbico e mesmo assim eu não parei ! encharquei minha meia de sangue mas não desisti e fui até o final ! Cara só Deus sabe como quero chegar nesses 75 kg ! mas o único responsável por isso vai ser eu ! vou conseguir baixar 3,5 kg nas próximas 2 semanas que estão por vir !

algumas fotos de como estou ATUALMENTE 2013-08-09+18.22.25.jpg2013-08-09+18.23.28.jpg2013-08-09+18.29.45.jpg2013-08-09+18.28.49.jpg

Postado

Cara estou tomando o Unlimited há 1 semana, mais já penso em parar pois estou me sentindo muito mal, dores de barriga e muitos gases, não sei o porque.

Tomo 1 ao acordar, e 1 antes dos treinos...

Meu peso se manteve o mesmo durante essa 1 semana de uso, parece que meu corpo não se adaptou a ele mesmo, parei 2 dias de usar pra voltar a me sentir bem, agora vou tentar retomar, se voltarem os sintomas vou parar...

Postado

Cara estou tomando o Unlimited há 1 semana, mais já penso em parar pois estou me sentindo muito mal, dores de barriga e muitos gases, não sei o porque.

Tomo 1 ao acordar, e 1 antes dos treinos...

Meu peso se manteve o mesmo durante essa 1 semana de uso, parece que meu corpo não se adaptou a ele mesmo, parei 2 dias de usar pra voltar a me sentir bem, agora vou tentar retomar, se voltarem os sintomas vou parar...

Comigo ele me faz ir mais ao banheiro mas nao tenho dores de barriga nao e aquela cagação toda ! Faz o seguinte começa tomando 1 cap durante 1 semana , foi oque eu fiz pra me acostumar com todos os colaterais ! e agora cara to chegando perto da minha meta ! NAO DESISTA ! SE FOR PRA DESISTIR DESISTA DE SER FRACO E VÁ ATÉ O FINAL ! sobre as dores de barriga tenta incluir aveia e fibras na dieta pra da uma controlada na flora intestinal!

Abraços !

• 2 semanas depois...
Postado

acompanhando aqui, estou pensando em toma esse lipo 6 unlimited meu caso é +- igual o seu to com 84 kg e quero chegar nos 75!

• 4 semanas depois...
Postado

BROTHER... Eu tomo Lipo 6 Black Ultraconcentrate há uns dois anos (intervalos de 5 meses entre cada caixa! Para desintoxicar mesmo). TOME NO MÁXIMO ATÉ AS 15H! MESMO QUE MALHE DE NOITE.

O LIPO DURA CERCA DE 6 HORAS NO SANGUE, QUANDO DÁ 21H VOCÊ JÁ DEVE ESTAR TRANQUILO.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom acompanho o blog faz tempo mas nunca contribui com nada . Já que acho poucos relatos sobre o LIPO 6 UNLIMITED vou postar aqui minhas experiencias com esse suplemento durante 1 mês :

Altura : 1,85

Peso : 81,8 kg

Bom Hoje dia 19/07 comecei a tomar o lipo , preferi começar com 1 capsula por dia ao invés das 2 recomendadas no rótulo do produto .

Tomei 1 cápsula e fui fazer meu aeróbico , ao desenrolar de 20 minutos uma onda de calor bem intensa tomou conta de mim e ja sentia meus batimentos bem acelerados mesmo fazendo apenas uma caminhada na esteira

Em seguida me senti num frenesi para começar logo o treino , não conseguia ficar parado de nenhum jeito e fazia as series com quase 20 segundos de descanso , eu nunca havia sentido tais efeitos , me deu muito gás para treinar e acho que até ajudou a superar a fadiga em alguns exercícios .

O problema começou na hora do almoço , não tinha nenhuma vontade de me alimentar e quando tentava ficava com ânsia de vomito e uma dor no peito .

Já em casa no repouso eu não desacelerava de jeito nenhum sendo que ja havia passado 4 horas da ingestão do produto estava muito enérgico e com batimentos muito acelerados .

Bom acho que por ser iniciante com termos esses sintomas são típicos da adaptação

Resumindo minha análise de 1º dia posso organizar da seguinte forma

PONTOS POSITIVOS :

Gás no treino

Ajudou a controlar a fadiga muscular

NEGATIVOS;

Suor excessivo

Batimentos muito acelerados

Dores no Peito

Ânsia de Vomito

Mas acho que dará muitos resultados e pretendo continuar a tomar e relatarei por semana meus avanços , nessa primeira impressão pensei que ia ter um "treco" mas logo após as 6 da tarde ja dei uma desacelerada e me sinto bem !

Abraços , Seguirei firme até alcançar minha meta!

Fala Amigo... Ja Uso a Linha Lipo 6 Black UC, desde 2011. Depois de alguns ciclos ( com ótimos resultados) resolvi usar o Unlimited.

Estranhei algumas coisas, e gostaria de ver com vc se bate.

Lipo 6 Black UC = Veio em uma Caixa + Capsulas Pretas, com o nome escrito na Capsula.

Lipo 6 Unlimited = Veio só o Pote ( Lacrado) + Capsulas Brancas, mas sem nada escrito.

A sua tb veio assim??? e a cor, tipo Argila???

Abraço

Postado

O Meu unlimited também veio assim, comecei a tomar hoje...

O que está achando? Se compara ao Black? pois nunca tomei outro.

Abraços.

Ele dá um gás, sim. Eu ja comecei tomando 2 caps de manha + 2 caps 6 hrs apos ( antes de treino)

Só fiquei na Duvida quanto ao comprimido mesmo. Pelo fato da Nutrex sempre escrever a marca registrada nas capsulas de outros produtos.

Comparando com o Lipo Black, o Unlimited só não dá aquela sensação de bem estar(parece ate estar pancadão)... Mas em resultados, estou gostando bastante.

PS: Minha Nutricionista Passou Whey + Dextrose Após o Treino.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado (editado)

Olá amigo, estou tomando o Lipo6 Unlimited, e dentro de 13 dias já da pra notar alguns resultados, estarei acompanhando!

Editado por Rafael Sobral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...