Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

Eu não consigo nem mexer os braços direito pra digitar... risos

Relax! Viu só? Nem eu achei que fosse conseguir 12 vezes, nem pulando, nem descansando.

Na próxima devo conseguir 2 em seguida, risos.

Vou te mandar uma MP pra organizarmos os compromissos aqui em SP :D

Ah mas eu faço com ajuda do pulinho, hehe. Eu comecei no graviton com quase o meu peso em ajuda.

Ahá! Explicado!

Achei que era só comigo, meu corpo me sacaneando.

Ontem minha cabeça estava explodindo e ainda assim, consegui treinar!

hj eu fui treinar com dor nos 2 punhos, dor no tornozelo pq machuquei jogando futebol ontem, dei uma joelhada emn uma quina de ferro, com o corpo dolorido.. mas fui msm assim.. huahuaha.. logico que não rendeu como eu queria, mas eh melhor do que ficar com essa dor em casa..

;)

Postado

Eu fazia no banco inclinado, o Shapudo comentou algo sobre ser melhor fazer no banco reto. Mas não cheguei a tentar, ontem fiz 3 de supino ao invés de 2, mais 1 de crucifixo.

Os braços eu tento deixar "perpendicular" ao tronco, sabe?

Gosto do banco reto também.Porém,não sei explicar se é melhor..

Sobre o sonho: vc ri do meu subconsciente sacana, né? Hahahaha

Mas é claro ! :devil:

Postado

Ah mas eu faço com ajuda do pulinho, hehe. Eu comecei no graviton com quase o meu peso em ajuda.

Explica essa parada do pulinho, Fabi!

Em julho eu usava o graviton com meu peso, 100kg, no começo de setembro, o peso tava em 60 kg. Acho que evolui um pouco, rs

Postado

Vou te mandar uma MP pra organizarmos os compromissos aqui em SP :D

Ok! Qualquer coisa nos comunicamos pelos contatos. :D

Postado

hj eu fui treinar com dor nos 2 punhos, dor no tornozelo pq machuquei jogando futebol ontem, dei uma joelhada emn uma quina de ferro, com o corpo dolorido.. mas fui msm assim.. huahuaha.. logico que não rendeu como eu queria, mas eh melhor do que ficar com essa dor em casa..

;)

Nossa, no treino compareceram só os caquinhos de Matheus, né?

Quero ver eu segurar a barra no agacho com essa dor.

Faaaa... de butuca aqui hein...

Tá passando muita fome? Tá conseguindo ficar na dieta? E o lance do lanche da tarde, como ficou?

Gosto do banco reto também.Porém,não sei explicar se é melhor..

Mas é claro ! :devil:

E a posição dos meus braços, tá certa?

Hahahahaha seu maldoso

Explica essa parada do pulinho, Fabi!

Em julho eu usava o graviton com meu peso, 100kg, no começo de setembro, o peso tava em 60 kg. Acho que evolui um pouco, rs

Em casa, a barra não é alta, eu consigo segurar e ficar "de pé". Aí dou um pulinho pra ajudar no impulso e faço.

Na academia, preciso colocar um step para alcançar a barra, então o pulinho ajuda menos.

Tenta um dia fazer o livre, vai por mim, vc vai se surpreender!

UHUUL GAROTA

:D :D :D

Postado

Nossa, no treino compareceram só os caquinhos de Matheus, né?

Quero ver eu segurar a barra no agacho com essa dor.

huhau.. e ainda faltaram alguns cacos que cairam pelo caminho.. kkkkkk

acho que se hj fosse agachamento eu caia.. rs..

;)

Postado

Tá passando muita fome? Tá conseguindo ficar na dieta? E o lance do lanche da tarde, como ficou?

Então Fa, não estou não, está bem tranquilo quanto a isso. Estou seguindo direitinho, só nos sábados OU domingos que eu regaaaaço!!

O lanche estou fazendo com atum a tarde, super de buenas, seguindo direitinho!! rsrsrs...

Postado

Então Fa, não estou não, está bem tranquilo quanto a isso. Estou seguindo direitinho, só nos sábados OU domingos que eu regaaaaço!!

O lanche estou fazendo com atum a tarde, super de buenas, seguindo direitinho!! rsrsrs...

Aí eu gostei de ver! #TiãoCorpoDourado

---

Bom dia, pessoal!

Não fui treinar ontem à noite porque fui num happy - não bebi.

Pra compensar, estou saindo daqui a pouco pra aquele treino pesado de pernas. Pegar busão até perto do trabalho e arregaçar. :P

Ótimo sábado a todos!

Postado

Bom dia Fabii..

Bora destruir a perna.. rs

Bom treino.. ;)

Dito e feito, haha!

---

Relato de hoje:

Agachamento livre: 1x5 - 28kg e 5x5 - 33kg

RDL: 3x10 - 35kg

Afundo: 3x10 - halteres de 10kg

Panturrilha: 2x12 e 1x10 - 35kg (faiô na última)

Não fiz leg press hoje, saí tão moída do agachamento que nem panturrilha saiu. Ufa!

As 2 primeiras séries saíram cagadas. As outras foram bem melhores, ajustei a pegada e a distância das mãos, contraí BEM o ab e consegui agachar mais reto!

Postado

Até que esse Shapudo e Matheus entendem um pouco... kkkkkkkkkkk

Muito obrigado a vocês!

Mas essa Fabi esta ficando muito monstrinha! Pode isso?

Gostei de treino!

E o cutting, vai manter por quanto tempo? Ou até perder o que quer?

Beijos e bom sábado!

Postado

Dito e feito, haha!

---

Relato de hoje:

Agachamento livre: 1x5 - 28kg e 5x5 - 33kg

RDL: 3x10 - 35kg

Afundo: 3x10 - halteres de 10kg

Panturrilha: 2x12 e 1x10 - 35kg (faiô na última)

Não fiz leg press hoje, saí tão moída do agachamento que nem panturrilha saiu. Ufa!

As 2 primeiras séries saíram cagadas. As outras foram bem melhores, ajustei a pegada e a distância das mãos, contraí BEM o ab e consegui agachar mais reto!

28kg soh pra aquecer.. ai sim.. rs

Se no cutt vc ta assim, soh quero ver quando começar o bulk, dai as cargas vao disparar..

;)

Postado (editado)

Uai, do nada Caio? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como se sentiu no agachamento Fabi? Não é melhor realmente fazer menos reps? Se você julga seu RDL bom, também seria legal fazer 5x5 nele.

Editado por Visitante
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não, Shapudo. É pelo que vocês explicaram na página anterior.

Aqueles um que são gratos por nada, né?! kkkkkkkkkkk

Muito obrigado, Shapudo, por você existir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Até que esse Shapudo e Matheus entendem um pouco... kkkkkkkkkkk

Muito obrigado a vocês!

Mas essa Fabi esta ficando muito monstrinha! Pode isso?

Gostei de treino!

E o cutting, vai manter por quanto tempo? Ou até perder o que quer?

Beijos e bom sábado!

Adoro esses meninos que me ensinam todo dia!

Pra um sábado de sol até que o treino foi bom, hehe!

Então, não sei ainda quanto tempo fico em cutting, depende da minha relação tensa com meu espelho, risos :P

Besos!

28kg soh pra aquecer.. ai sim.. rs

Se no cutt vc ta assim, soh quero ver quando começar o bulk, dai as cargas vao disparar..

;)

Eu queria tanto entrar em bulk logo :(

Uai, do nada Caio? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como se sentiu no agachamento Fabi? Não é melhor realmente fazer menos reps? Se você julga seu RDL bom, também seria legal fazer 5x5 nele.

Ah, não sabia que podia fazer isso no RDL tb, talvez com 5x5 eu consiga uma carga maior, interessante.

A ultima série do agachamento foi difícil, mas acho que logo logo já consigo subir para 35-38kg :D

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não, Shapudo. É pelo que vocês explicaram na página anterior.

Aqueles um que são gratos por nada, né?! kkkkkkkkkkk

Muito obrigado, Shapudo, por você existir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que todo mundo deveria dar um like pro Caião hein?

__

Só menino que ajuda todo dia? Puxa, pensei que na nossa relação coubesse predicados melhores...rsrsrsrsrs

Pode sim Fabi, qualquer composto(movimento que usa mais de uma articulação). Pode ser feito no supino, desenvolvimento, leg press e etc... Mas comece fazendo o RDL e o agacho, os outros com o tempo você faz esse esquema também, daí os manjadores como o Martin podem ir te falando quando mudar certinho.

Editado por Visitante
Postado

Acho que todo mundo deveria dar um like pro Caião hein?

__

Só menino que ajuda todo dia? Puxa, pensei que na nossa relação coubesse predicados melhores...rsrsrsrsrs

Pode sim Fabi, qualquer composto(movimento que usa mais de uma articulação). Pode ser feito no supino, desenvolvimento, leg press e etc... Mas comece fazendo o RDL e o agacho, os outros com o tempo você faz esse esquema também, daí os manjadores como o Martin podem ir te falando quando mudar certinho.

Nhoooooo os meninos queridos do meu coração, lindos, fofos, simpáticos, caridosos!

Ah legal, no próximo treino de pernas eu mudo o RDL tb. Descanso é igual em 45s-1min ou menos, já que são menos reps?

Postado

Nhoooooo os meninos queridos do meu coração, lindos, fofos, simpáticos, caridosos!

Ah legal, no próximo treino de pernas eu mudo o RDL tb. Descanso é igual em 45s-1min ou menos, já que são menos reps?

É assim que eu gosto rsrsrs

Na verdade, o descanso deveria até ser mais para poder pegar mais peso. Mas fique tranquila, ainda dá para manter 1 minuto por enquanto que não vai prejudicar muito. Quanto tiver cargas um pouco maiores, pode aumentar para 2 minutos.

Postado

Eu acho o descanso bem pessoal, eu uso um descanso muito curto, tipo na paralelas ou em algum isolador em maquina eu consigo manter o descanso em menos de 30 segundos, agora agacho, terra e curvada e no minimo 1:30-2:00 minutos. Se não eu desmaio irairairirairairi

Postado

É assim que eu gosto rsrsrs

Na verdade, o descanso deveria até ser mais para poder pegar mais peso. Mas fique tranquila, ainda dá para manter 1 minuto por enquanto que não vai prejudicar muito. Quanto tiver cargas um pouco maiores, pode aumentar para 2 minutos.

Eu acho o descanso bem pessoal, eu uso um descanso muito curto, tipo na paralelas ou em algum isolador em maquina eu consigo manter o descanso em menos de 30 segundos, agora agacho, terra e curvada e no minimo 1:30-2:00 minutos. Se não eu desmaio irairairirairairi

Tendi, realmente tem exercício que eu acabo descansando mais, se não não sai, haha!

Postado

Em casa, a barra não é alta, eu consigo segurar e ficar "de pé". Aí dou um pulinho pra ajudar no impulso e faço.

Na academia, preciso colocar um step para alcançar a barra, então o pulinho ajuda menos.

Tenta um dia fazer o livre, vai por mim, vc vai se surpreender!

:D :D :D

entendi!

então, eu ainda não tenho muita força no tríceps, embora fazer flexão seja fácil. vou tentar no graviton por enqto, mas vlw a dica ;)

beijo

Postado

entendi!

então, eu ainda não tenho muita força no tríceps, embora fazer flexão seja fácil. vou tentar no graviton por enqto, mas vlw a dica ;)

beijo

Nunca tentei fazer flexão, mas se vc consegue... tenta um dia a barra livre, sério, hauahua.

---

Final de semana TODO cagado em relação à dieta: acordei 1kg mais retida (imagino), voltar urgente pra rotina e continuar a secar.

Hoje o treino está ameaçado por causa do Relax, hauhauhahuahua!

Bom dia a todos!

Postado

Bom dia Fabi..

não tenho nada pra falar, soh dei uma passada aqui msm.. rs

mas hj tem treino neh.. dai dps eu volto..

;)

Eu não ia treinar pra poder encontrar o Relax mas ele me rejeitou :crying_anim02:

(Bom é que ele só vai poder se defender no final de semana, risos)

agora que vi que não te acompanho.. hasuhasuas

Acompanhando a partir de já.

Pois não lerei essas 53 pág. nem a pau... :D

Oloco, nessas 53 páginas tem muita coisa boa #sqn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...