Postado 19/07/2013 às 13:29 07/19, 2013 Falae moçada, gostaria de sugestão na seguinte suplementação: Manhã: - Logo ao acordar, polivitaminico centrum. ( tá, eu sei! ) - Por volta das 10hrs um dose de whey + colágeno - Antes do almoço 2 capsulas de óleo de peixe ( tá, eu sei tbm.. mas é que veio de brinde com um suplemento ) Tarde: - Antes do treino 2 capsulas de BCAA + Pré-Treino (jack3d ou hemorrhage) - Durante o treino 1 dose de extend (Segue o facts dele https://www.nitricoxiderx.com/images/new-scivation-xtend-ingredients.jpg ) - Pós treino Dextrose+Whey+Creatina+BCAA Noite: - Antes de dormir 1 dose de Caseína Alimentação segue bem sempre que possível. Sem bebida alcólica ( raraaaamente, somente ) e faz 1 ano e 8 meses de treinos pesados de Domingo à Segunda. Vlw "É aquela velha história amigo: coma frango com batata doce, quando enjoar manda batata doce com frango."
Postado 19/07/2013 às 13:50 07/19, 2013 Supermoderador Falae moçada, gostaria de sugestão na seguinte suplementação: Manhã: - Logo ao acordar, polivitaminico centrum. ( tá, eu sei! ) - Por volta das 10hrs um dose de whey + colágeno - Antes do almoço 2 capsulas de óleo de peixe ( tá, eu sei tbm.. mas é que veio de brinde com um suplemento ) Tarde: - Antes do treino 2 capsulas de BCAA + Pré-Treino (jack3d ou hemorrhage) - Durante o treino 1 dose de extend (Segue o facts dele https://www.nitricoxiderx.com/images/new-scivation-xtend-ingredients.jpg ) - Pós treino Dextrose+Whey+Creatina+BCAA Noite: - Antes de dormir 1 dose de Caseína Alimentação segue bem sempre que possível. Sem bebida alcólica ( raraaaamente, somente ) e faz 1 ano e 8 meses de treinos pesados de Domingo à Segunda. Vlw fale mais sobre treinar dois dias na semana (de domingo a segunda)... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 19/07/2013 às 14:02 07/19, 2013 Autor fale mais sobre treinar dois dias na semana (de domingo a segunda)... Não jovem, vc num entendeu. Treinar 6 dias na semana: domingo A segunda, oq quer dizer: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta. "É aquela velha história amigo: coma frango com batata doce, quando enjoar manda batata doce com frango."
Postado 19/07/2013 às 14:06 07/19, 2013 Supermoderador Não jovem, vc num entendeu. Treinar 6 dias na semana: domingo A segunda, oq quer dizer: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta. De domingo a segunda = Domingo, segunda. Sua descrição equivale a "de Domingo a Sexta". @Topic: Não dá para dizer se tem whey / dextrose suficiente sem ver o contexto da dieta. 2 capsulas de BCAA pré treino com mais BCAA intra? Reveja as doses. Óleo de Peixe é muito bom, eu usaria a noite. E precisa ver a concentração de Omega3 por capsula. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 19/07/2013 às 14:08 07/19, 2013 fale mais sobre treinar dois dias na semana (de domingo a segunda)... AIUEHIAUHEIAUHEUIHAIUEHUIAHEIUAHEAIUHEIAUHEIUAHEAHEUIAHEIUAHEUIAHUEIAHHEAHEIAUHEIUAH
Postado 19/07/2013 às 14:11 07/19, 2013 Autor De domingo a segunda = Domingo, segunda. Sua descrição equivale a "de Domingo a Sexta". @Topic: Não dá para dizer se tem whey / dextrose suficiente sem ver o contexto da dieta. 2 capsulas de BCAA pré treino com mais BCAA intra? Reveja as doses. Óleo de Peixe é muito bom, eu usaria a noite. E precisa ver a concentração de Omega3 por capsula. Nó véi.. c ta certo! kkkkk To viajando aqui.. postei esse tópico enquanto estava em reunião.. nem saquei a barbaridade... vlw man! Treinos de Domingo à Sexta. Mals aí! "É aquela velha história amigo: coma frango com batata doce, quando enjoar manda batata doce com frango."
Postado 19/07/2013 às 14:15 07/19, 2013 Bom eu nao sou rico, entao compro um bom whey e nao jogo fora tomando ele sem ser no pós treino... se vc tem dinheiro toma a hr q quiser mais se tem pena do seu whey tome apenas no pós... O resto das refeições amigo... é aquela velha historia coma frango com batata doce, quando enjoar manda batata doce com frango..
Postado 19/07/2013 às 14:16 07/19, 2013 Não jovem, vc num entendeu. Treinar 6 dias na semana: domingo A segunda, oq quer dizer: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta. Domingo a Segunda= Domingo até próxima segunda subsequente = Domingo + Segunda = Dois dias! Você quis dizer Domingo a Sexta, mas tudo bem..foi engraçado. Ombros, por que não aparecem???
Postado 19/07/2013 às 14:19 07/19, 2013 Autor De domingo a segunda = Domingo, segunda. Sua descrição equivale a "de Domingo a Sexta". @Topic: Não dá para dizer se tem whey / dextrose suficiente sem ver o contexto da dieta. 2 capsulas de BCAA pré treino com mais BCAA intra? Reveja as doses. Óleo de Peixe é muito bom, eu usaria a noite. E precisa ver a concentração de Omega3 por capsula. Bom, vou especificar um pouco mais, realmente: Eu tento comer proteína o dia todo, praticamente. Como salmão E frango no almoço, como peito de peru a tarde com queijo branco e pão integral, e como 3 filés de frango na janta, aprox. 1hr30min dpois de sair do treino. BCAA são 2 capsulas antes do treino e 2 capsulas dpois do treino + 1 scoop pequena (aprox. 10g) de BCAA em pó. O Intra não e por questão do BCAA em si, 1 brother meu que manja de suplementação me sugeriu esse extend pela capacidade de "potencializar" a absorção da proteína que eu vou tomar depois do treino. E por ventura ele tem aminoácido pra caramba. Fato é que eu treino pesadíssimo e não saio da academia capengando. Inclusive já fiz 1 mês de treinos de ocilação (4 séries de repetições 6 / 26 / 6 / 26) com 5 exercícios pra grupos grandes (peito, costas, etc) e 3 pra pequenos (bíceps e tríceps) e aguentava muito bem o treino, sem perder a eficiência nos últimos exercícios. Bom, acredito sim que em algum ponto a minha suplementação esteja errada ou equivocada, e esse foi o motivo de eu vir pedir sugestões no fórum. Bom eu nao sou rico, entao compro um bom whey e nao jogo fora tomando ele sem ser no pós treino... se vc tem dinheiro toma a hr q quiser mais se tem pena do seu whey tome apenas no pós... O resto das refeições amigo... é aquela velha historia coma frango com batata doce, quando enjoar manda batata doce com frango.. Ah sim, eu tomo 1 dose a mais durante o dia por tomar mesmo. Mandar proteína pra dentro é sempre bom. Mas eu tbm compro um bom whey, mas não por ser rico ou coisa assim. Eu tenho uma fonte de fora que sempre chega e por um bom preço, então fica mais dboa esse problema de comprar suplementos. "É aquela velha história amigo: coma frango com batata doce, quando enjoar manda batata doce com frango."
Postado 19/07/2013 às 14:22 07/19, 2013 Suplementos são alimentos em pó feitos para complementar sua dieta, tem muita gente que nem suplementa e continua crescendo... Porque pensar que o erro está na suplementação que é apenas um complemento e não na dieta e no treino que são os fundamentais?
Postado 19/07/2013 às 14:22 07/19, 2013 Ai é trankilo. Entao ta rilex continue mandando essa dose se nao vai doer no seu bolso.
Postado 19/07/2013 às 14:26 07/19, 2013 Autor Suplementos são alimentos em pó feitos para complementar sua dieta, tem muita gente que nem suplementa e continua crescendo... Porque pensar que o erro está na suplementação que é apenas um complemento e não na dieta e no treino que são os fundamentais? Boa! Então firmeza. Eu já não consigo mais ficar sem treinar, sem academia. Mas confesso que suplemento funciona bem como placebo. Eu me sinto bem e satisfeito tomando-os. Mas o que você falou é a pura e crua verdade. Vlw aí! "É aquela velha história amigo: coma frango com batata doce, quando enjoar manda batata doce com frango."
Crie uma conta ou entre para comentar