Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inicio De Hipertrofia - No Shotgun Ou Supercharger?

Posts Recomendados

Postado

Estou terminando o processo de cutting lá pro meio de julho e vou iniciar a hipertrofia logo em seguida.

Estava pensando la pros meados de Agosto mandar um suplemento pra dar uma potencializada.

Vocês indicam qual ?

ALEM DO BASICO, claro.

Tava pensando NO SHOTGUN OU SUPERCHARGER.

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

Cara, eu usaria o No shotgunv3, mais não agora, visto que acabo um cutting, da para treinar uns meses, pq o corpo ta acostumado a perde, vai ser coisa nova, pode vim alguns ganhos rapidos ;)

dps usa o v3 pra dar uma nitrada :D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
Cara, eu usaria o No shotgunv3, mais não agora, visto que acabo um cutting, da para treinar uns meses, pq o corpo ta acostumado a perde, vai ser coisa nova, pode vim alguns ganhos rapidos ;)

dps usa o v3 pra dar uma nitrada :D

[2]

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Pega o No Shotgun V3, depois do cutting dá uma tempo na hipertrofia como você falou e como o No Shotgun V3 além de ser bom e ter muitos tipos de creatinas, tem o meltdown que é um bom termogênico, oque pode denovo dar uma ajuda a manter uma bom ganho de massa magra e com qualidade estética.

fail_child.png
Postado

Espera um mês depois que vc terminar com seu cutting, e mande bala no ShotGun V3

SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL,

AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE ,

QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU.

SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS,

SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC

VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE

A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO,

QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA.

TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV,

UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA,

SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA ,

EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR ,

SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE,

SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA..

E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER..

DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON,

SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.

Postado

Olha eu acho o No Shotgun v3 muito bom, todos tem razao em relacao ao que falaram mas eu nao concordo pq ? como vc ta vindo de um cutting e vai fazer bulking vcja vem com o metabolismo perdendo massa ou trocando massa como quiser ... Agora como vc vem com essa nova meta o Sp250 ou o Nano Vapor seria um aopcao legal junto com o resto da suplementacao e alimentacao para nao ficar a ver navios. Na sua limentacao tente usar o maximo de proteina possivel para ter o maximo de resultados. Agora vem a parte que todos deixam pra la ..depois de usar o NO2 tenta fazer off com creatina CEE pra manter os ganhos ai sim vc nao jogara dindin fora e tera a satisfacao que quer. A sugestao de nao usar o No Shotgun e por ele ter o meltdown e este reage bem com o No Shotgun.

SMIK

Postado

eu iria de No Shotgun, inclusive to com um pote aki em ksa, fexadinho, pq maxukei 2 dia depois de compra-lo :angry:

ja se vao qs 3 meses sem melhorar ! haha pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.