Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fiz as contas e eu tenho exatamente + 63 dias de Cutting.

33 baixando carbos, já tá tudo planejado a quantidade e quais carbos vou tirar e + 30 dias com o protocolo que fiz que ta aí em baixo, e no começo do 64° dia (em jejum) eu tiro as fotos do final do cutting, e nesse 64° dia eu faço um carb up, pra que no 65° dia eu tire de novo novas fotos depois do carb up, pra ver se há alguma diferença legal ou não.

Protocolo

2° etapa: adicionar o termogênico (Lipo 6 Black U.C DMAA Free - Nutrex) durante 6 dias.

3° etapa: adicionar aeróbico em jejum e à cada 6 dias aumentar 10 minutos até chegar em 40 minutos.

1- 6: termogênico

6- 12: termogênico + AEJ 10 min

12- 18: termogênico + AEJ 20 min

18- 24: termogênico + AEJ 30 min

24-30: termogênico + AEJ 40 min + 1 Litro de chá verde ou branco/dia

O cutting vai acabar no dia 31/10 (outubro) e o carb up vai ser dia 01/11 (novembro) depois eu começo um clean bulking.

Já tá tudo programado, sei que vai ter gente que vai falar que eu sou meio louco por fazer as coisas certinhas e talz, mas não to nem aí, eu quero um objetivo e vou atrás, e vou provar com meu shape pra todo mundo que fala que não dá pra ter um shape grande e razoavelmente definido natural.

Editado por Eduardo87

• Respostas 68
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vou acompanhar, haha. Vamo que vamo, rs. Abraços.

• FOTOS DA MINHA HOME GYM Vista da porta: https://i.imgur.com/TRYpmt2.jpg Som, esteira e porta anilhas e barra: https://i.imgur.com/XAfbBvf.jpg Gaiola de agachamento: https://i.imgur.com/O

• Refeição 1: 50g de aveia 20g de amendoim 20g de Maltodextrina - Max Titanium 39g de 100% Whey Protein - EAS 2 bananas 1 maçã 1 pêra 200ml de iogur

Postado
  • Autor

Treino de hoje: Deltóides + Abdômen + Panturrilha

Fotos: ainda preciso perder bastante gordura na barriga, preciso mais ou menos de uns 4 kg de gordura à menos acho.

g9HNtHP.jpg

jXcCuVM.jpg

T4ecVVm.jpg

Postado
  • Autor

Treino de hoje - Peitoral + aeróbico daqui a pouco, porque vou jogar futebol com amigos

Dieta - por causa do futebol resolvi fazer uma refeição à mais na dieta, como se fosse uma refeição do lixo, mas é só pra aumentar as calorias pra não perder massa magra, não ligo se amanhã ganhar peso, afinal foi dia de peitoral e preciso até crescer mais ele, talvez aumente ele um pouquinho.

Refeição à mais: pêra + 2 colheres de mel + pão sírio + 3 fatias de queijo branco + 5 fatias de presunto + salada + patê + macarrão com frango

Até esses dias tava muito motivado pra continuar natural, mas seilá esses últimos dias estou pensando seriamente em fazer um ciclo com PH/testo booster no próximo bulking, e eu sei que é coisa de retardado que dá mais colaterais do que EA e menos resultados, mas seilá, tava querendo ter um ganho melhor e tá foda de segurar o psicológico, e EA não dá porque não tenho dinheiro e nem quem aplique, não tenho muito conhecimento então vou fazer cagada.

Não vale a pena fazer isso né?

Postado
  • Autor

o dinheiro q vc gastar com um "ciclo" de ph, tem como vc fazer um apenas com testo decente.

Sim, também pensei nisso, mas o foda também é que eu não queria ciclar porque ia prejudicar meu crescimento agora né, com PH ou com testo, o único q talvez daria pra ciclar era o GH e é muito caro, e o meu pai só vai comprar se a minha endocrinologista passar, e nem sei se ele consegue bancar. Ela disse que não vale a pena porque estou na altura média dos brasileiros, mas eu queria ser maior kkkk

Postado
  • Autor

Aí você complica né, quer desentortar uma banana também não? :lmaosmiley:

asaiushiuashiuashuiahs foda

Ela falou que até passaria pra mim, mas que eu iria ter que gasta 30 mil por ano, daí minha mãe descartou a ideia na hora kkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.