Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bala Em Cutting?

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com uma duvida, aki. Estou em cutting, só que acabo pecando um pouco na dieta nessas epocas de provas, q a escola ta tensa!!

Acabo, comendo umas balinhas, isso poderia atrapalhar o cutting ?? ou nao??

Como mais ou menos de umas 2 a 4 balas, daquelas de 5 centavos mesmo da " IceKiis ".

Postado

KKKKKKKK é cada uma...

Não amigo. Embora seja carbo vagabundo, adapte a sua dieta uai. Veja quantas kcal'carbo tem e substitua por qualquer outra besteira que voce coma..

Nao encane por icekiss não. Se ta em epoca de escola igual ainda ta novo, relax..

Postado

clarooo q vai.... nao so vai atrapalha como pode aruinar o mesmo

fuja das balas,doces e ect, ok?

vey, mais e um vicio q eu tenho kk a boca começa a secar, e da uma vontade enorme de chupa bala!!

KKKKKKKK é cada uma...

Não amigo. Embora seja carbo vagabundo, adapte a sua dieta uai. Veja quantas kcal'carbo tem e substitua por qualquer outra besteira que voce coma..

Nao encane por icekiss não. Se ta em epoca de escola igual ainda ta novo, relax..

kk ok man!!

acho q vou começar no trident q é sem açúcar seria melhor?? ou nao vai mudar mt das balas?

Postado

acho que não atrapalha não, afinal o que importa é o deficit calórico no final do dia, se fosse assim igual o amigo tava falando a cada refeição do lixo que você faz na semana ja teria arruinado o cutting inteiro

Postado

nossa cara , vc vai ficar doente pqp

coma suas balas e seja feliz

usahsuhsauashshusa

Exatamente... Tu ta na escola ainda, é novão... Vive tua vida e deixa as dietas mais regradas e as bitolagens pra mais tarde...

Eu na sua idade só queria não ficar a semana toda de ressaca

pois eh, sou novo ainda, mais ja levo muito a serio a musculação, garanto q levo muito mais a serio do que muita gente por ai!! Viciei d+!! Fico pensando em academia o dia inteiro, dieta !! kk ate me fudi na escola esses tempos atras, notas abaixaram mt !!

mais vou e comprar uns tridents mesmo, menos calorico e sem açucar!! :D

Postado

não importa quem leva mais a sério que quem

aqui nao tem disputa, ou não deveria ter

;;;

pesquise sobre a dieta IIFYM

pense mais na quantidade proteinas que vc TEM que comer.... do que no resto, e coma a proteina que vc tem que comer, todos os dias

de resto vc simplesmente come, se começar ganhar peso diminue os carbos, se começar a perder peso aumente os carbos...

DONE

Postado

não importa quem leva mais a sério que quem

aqui nao tem disputa, ou não deveria ter

;;;

pesquise sobre a dieta IIFYM

pense mais na quantidade proteinas que vc TEM que comer.... do que no resto, e coma a proteina que vc tem que comer, todos os dias

de resto vc simplesmente come, se começar ganhar peso diminue os carbos, se começar a perder peso aumente os carbos...

DONE

man foi sou o jeito q me expressei kk, nao to disputando com ngm n, foi só o jeito q a falange falou, tipo q eu sou mt novo e nao devo levar tao ah serio....

eu pesquisei sobre o IIFMY, e sera q funciona mesmo? da pra ter uma boa evolução assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...