Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Este Bí-Set É Valido Para Os Trapézios ?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

vc já testou ele? sentiu algo na coluna? acredito que clean pull exija menos na coluna que o terra, por se mais explosivo, então não acho que seja o problema

Bom vou testar e ver oque eu acho então !!! Valeu

Enfim galera, oque eu faço afinal? Deixo apenas encolhimento na barra e faço com maior carga e low reps mesmo?

Postado

cara, ja te deram todas as dicas possiveis

encolhimento com o maximo de peso, 3, 4, 5 reps

remada curvada, terra

é isso, se não crescer.. fazer oque, paciencia

Postado
  • Autor

cara, ja te deram todas as dicas possiveis

encolhimento com o maximo de peso, 3, 4, 5 reps

remada curvada, terra

é isso, se não crescer.. fazer oque, paciencia

Demoro, mas mano, uma coisa é que sei la, eu não sinto muito o músculo quando faço com muito peso e poucas reps, eu não consigo sentir muito bem o músculo contraindo, no dia seguinte até sinto o trapézio dolorido, mas vou fazer isso que vocês estão falando então, a unica coisa que preciso mudar agora é o encolhimento, fazer com low reps mesmo e meter peso na barra, que tal uma sério tipo, 5x5 ? ou 10x3?

Postado

não faço isolador de trapézio, mas ja ouvi falar que por ser um musculo de curta amplitude ele deve ser treinado com high reps, não sei se é verdade

Postado
  • Autor

não faço isolador de trapézio, mas ja ouvi falar que por ser um musculo de curta amplitude ele deve ser treinado com high reps, não sei se é verdade

Eu também já ouvi falar isso mano, mas acho que é ao contrario...

Postado
  • Supermoderador

Demoro, mas mano, uma coisa é que sei la, eu não sinto muito o músculo quando faço com muito peso e poucas reps, eu não consigo sentir muito bem o músculo contraindo, no dia seguinte até sinto o trapézio dolorido, mas vou fazer isso que vocês estão falando então, a unica coisa que preciso mudar agora é o encolhimento, fazer com low reps mesmo e meter peso na barra, que tal uma sério tipo, 5x5 ? ou 10x3?

Se você busca sentir o músculo você vai se decepcionar... não precisa 'sentir' o músculo para ele crescer.

aqui um vídeo pra te motivar (abaixe o som...heehhe)

https://www.youtube.com/watch?v=2XV9JppcnQs

Postado

Elevação lateral e desenvolvimento em pé com a barra, eu sinto legal com esses exercícios, tbm gosto muito da remada alta, mas dependendo da pegada muda muito o foco entre ombros e traps.

Postado
  • Autor

Se você busca sentir o músculo você vai se decepcionar... não precisa 'sentir' o músculo para ele crescer.

aqui um vídeo pra te motivar (abaixe o som...heehhe)

https://www.youtube.com/watch?v=2XV9JppcnQs

Entendi, vou dar uma olhada haha, mano, Elevação lateral também fode minhas articulações, acho que por questão do meu braço esquerdo ser meio torto sei la, eu quebrei 4 vezes, então, estava querendo substituir elevação por algum outro, qual me recomenda? No lugar de elevação lateral?

Postado
  • Supermoderador

Entendi, vou dar uma olhada haha, mano, Elevação lateral também fode minhas articulações, acho que por questão do meu braço esquerdo ser meio torto sei la, eu quebrei 4 vezes, então, estava querendo substituir elevação por algum outro, qual me recomenda? No lugar de elevação lateral?

nenhum, seu treino já está bom com o desenvolvimento e os exercícios de peito e tríceps que trabalham ombros. Cuide a postura nestes exercícios também.

Postado
  • Autor

nenhum, seu treino já está bom com o desenvolvimento e os exercícios de peito e tríceps que trabalham ombros. Cuide a postura nestes exercícios também.

Então eu tiro elevação lateral do meu treino de ombros?

Postado
  • Supermoderador

Então eu tiro elevação lateral do meu treino de ombros?

Não faz sentido deixar um exercício que cause dor ou algum tipo de problema.

Ah, experimente fazer a elevação lateral com o tronco um pouco flexionado, e levantando o braço um pouco à frente do corpo, mais ou menos assim (pode até fazer exatamente como no vídeo, apoiado em um banco inclinado):

https://www.youtube.com/watch?v=FhemQY_2IV0

Veja se assim você continua sentindo dores.

Postado
  • Autor

Não faz sentido deixar um exercício que cause dor ou algum tipo de problema.

Ah, experimente fazer a elevação lateral com o tronco um pouco flexionado, e levantando o braço um pouco à frente do corpo, mais ou menos assim (pode até fazer exatamente como no vídeo, apoiado em um banco inclinado):

https://www.youtube.com/watch?v=FhemQY_2IV0

Veja se assim você continua sentindo dores.

Gostei, vou testar vamos ver se vai doer!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.