Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] - 1º Ciclo: Testo + Deca - Em Andamento


Posts Recomendados

cara seu bf ja ta bem baixo, acha mesmo q compensa correr o risco de perder mm do jeito q vc ta?

Mano, eu to pensando seriamente em aumentar os carbs, até porque já perdi muita massa magra também, mas eu to nessa porque estou fazendo "Primming", que é um período de treinamento e dieta específicos antes de um ciclo para aumentar os resultados, quebrando a homeostase, mas realmente eu devo mudar a dieta e cortar a Efedrina na última semana pra evitar perder mais massa magra.

Valeu!

@Relato:

Adicionei essa semana: 1 xicara de chá verde por dia.

Eu fui na farmácia medir a pressão hoje de manhã e ta quase normal, 12 por 10.

Editado por Leleco94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Relato:

Aumentei essa semana a quantidade de franol para 1,5 + 2,5 caps. e cafeína para 200mg + 600mg. O efeito já estava diminuindo, mas a energia voltou depois disso. Colaterais zero. Energia total, mesmo com pouco carbo. Estou até aumentando o peso em alguns exercícios como Levantamento Terra: de 45-45, ha 2 semanas atrás, para 55-55. A partir de domingo devo diminuir a dose de Franol para 1 caps. por dia, e depois para 1/2 caps. para ir desacostumando.

A semana de treino foi ótima, exceto por ontem que eu treinei logo após o almoço e acabei vomitando na faculdade, parece que saiu tudo que eu tinha comido no dia.

Já marquei a avaliação física para quinta-feira que vem e estou tentando marcar os exames de sangue pra antes do ciclo.

Em relação as dosagens do ciclo, trocando ideia com um brother que entende bastante, achei melhor aumentar para 420mg de Testo por semana e 200mg de Deca por semana.

Estou pensando em trocar o Letrozol por Anastrozol e só usar caso eu sinta sensibilidade.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Relato:

Aumentei essa semana a quantidade de franol para 1,5 + 2,5 caps. e cafeína para 200mg + 600mg. O efeito já estava diminuindo, mas a energia voltou depois disso. Colaterais zero. Energia total, mesmo com pouco carbo. Estou até aumentando o peso em alguns exercícios como Levantamento Terra: de 45-45, ha 2 semanas atrás, para 55-55. A partir de domingo devo diminuir a dose de Franol para 1 caps. por dia, e depois para 1/2 caps. para ir desacostumando.

A semana de treino foi ótima, exceto por ontem que eu treinei logo após o almoço e acabei vomitando na faculdade, parece que saiu tudo que eu tinha comido no dia.

Já marquei a avaliação física para quinta-feira que vem e estou tentando marcar os exames de sangue pra antes do ciclo.

Em relação as dosagens do ciclo, trocando ideia com um brother que entende bastante, achei melhor aumentar para 420mg de Testo por semana e 200mg de Deca por semana.

Estou pensando em trocar o Letrozol por Anastrozol e só usar caso eu sinta sensibilidade.

Abraços!

cara voce sabe q o efeito termogenico da efedrina esta sempre lá ne?

nao tem necessidade de ficar sempre aumentando as doses pra sentir colateral atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu é loco de usar marca getbig.

Porque diz isso? você já experimentou? Eu sei que é difícil confiar em lab underground, mas nesse eu confio porque os caras moram perto daqui, então se der não prestar eu sei a quem recorrer ^^

Acompanhando . . .

Valeu parceiroo!

cara voce sabe q o efeito termogenico da efedrina esta sempre lá ne?

nao tem necessidade de ficar sempre aumentando as doses pra sentir colateral atoa.

Meu velho, eu aumentei o franol só até a dose recomendada e não senti NADA de colaterais, vou para de usar só pelo fato de causar dependência química.

@RELATO

Cortei o franol, só vou tomar mais 2 caps. essa semana e depois irei ficar só na cafeína.

Talvez eu adie o inicio do ciclo, porque eu ainda não pude comprar as seringas, algodão, alcool... mas se eu conseguir comprar essa semana, na outra eu já começo as aplicações.

Editado por Leleco94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...