Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, boa noite...

Segue dieta de ontem e de hoje... Tentei estragar o minimo possível no sábado e hoje... Infelizmente ultrapassei um pouco ontem, mas não como os finais de semana anteriores.

Tiveram 2 fatores que diferenciaram esse final de semana, 1 foi a quantidade de carbs, muito menor que os outros que eu aloprei e o outro foi o AEJ...

Bom segue abaixo:

RESUMO DIETA: 07/09 - ONTEM
Gord: 145,83
Prot: 254,0
Carbs: 270,08
IMB: 2157
Kcal TOTAL: 3476
Deficit / dia: +1319
RESUMO DIETA: 08/09 - HOJE
Gord: 40,67
Prot: 143,11
Carbs: 42,59
IMB: 2126
Kcal TOTAL: 1140
Deficit / dia: -986
Postado

Noss... e o animo de fazer exercicio no domingo, domingo é o dia q meu corpo descansa fato, sinto dor em todos os musculos, acho q são eles fazendo assum Ufff até que fim um dia suave!!

Meu dia do lixo hoje foi bem controlado passei só umas 700kcal e foi proteina/gordura a grande parcela de consumidos hj hehe..

Postado

Trapézio é um musculo de fibras curtas, e muito resistente, bem parecido com a panturrilha, o treino pode ser de alta intensidade igual o Juju ta fazendo, mas cada corpo pode responder de um jeito, treino não é regra, veja o que seus trapezios respondem melhor e manda bala :D

²

Boa Ramonzito's

Postado

Faco, se o inferno existir, to fudido também, já to na lista VIP e com a pulseirinha do camarote...

Ae bonde, bom dia.

Essa semana vai ser embaçado pra mim, talvez não me ausente 100% do forum, mas os treinos vão ser embaçado, vou tentar lançar uns aeróbicos em casa com umas flexões...

Final de semana cagado como sempre, não consegui dormir a noite, fui dormir 6:00 da manhã, acabei descendo pra cozinha e arregaçando, valores absurdos de carbs e açucar puta que pariu, eu sou muito fraco... totalmente abalado psicologicamente... -.-", sério em casa não dá.... vou ter que tomar um supressor de apetite todos os finais de semana... ta cagando na minha dieta e no meu corpo...

Postado (editado)

Faco, se o inferno existir, to fudido também, já to na lista VIP e com a pulseirinha do camarote...

Ae bonde, bom dia.

Essa semana vai ser embaçado pra mim, talvez não me ausente 100% do forum, mas os treinos vão ser embaçado, vou tentar lançar uns aeróbicos em casa com umas flexões...

Final de semana cagado como sempre, não consegui dormir a noite, fui dormir 6:00 da manhã, acabei descendo pra cozinha e arregaçando, valores absurdos de carbs e açucar puta que pariu, eu sou muito fraco... totalmente abalado psicologicamente... -.-", sério em casa não dá.... vou ter que tomar um supressor de apetite todos os finais de semana... ta cagando na minha dieta e no meu corpo...

deve existir sim mais sabemos qual lado bom só depende de nós :D

só não acho voce fraco pelo contrario mais forte impossivel voce só está tentando aprender!!! duvida ? mandar frutas depois carne isso depois dos lixos ja era

Editado por arcusnak
Postado

Juju vc fraco? vem aqui que eu vou te dar uma piruzada na cara, sério! olha tua evolução caralho...

procure algum supressor de apetite como vc disse. Mas não se abale.

ou faça igual esse doutor radical aqui

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1182720-medico-receita-cadeados-para-mulher-conseguir-emagrecer-na-ba.shtml

tenha um nice dia!

Postado

deve existir sim mais sabemos qual lado bom só depende de nós :D

só não acho voce fraco pelo contrario mais forte impossivel voce só está tentando aprender!!! duvida ? mandar frutas depois carne isso depois dos lixos ja era

Vou tentar comer fruta e carne depois de cagar na dieta, não sei se vai adiantar muito comigo xD

Mas obrigado pela força GT, essa semana ta sendo meio hard pra mim...

Juju vc fraco? vem aqui que eu vou te dar uma piruzada na cara, sério! olha tua evolução caralho...

procure algum supressor de apetite como vc disse. Mas não se abale.

ou faça igual esse doutor radical aqui

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1182720-medico-receita-cadeados-para-mulher-conseguir-emagrecer-na-ba.shtml

tenha um nice dia!

Valeu Ramonzit's...

Essa semana ta meio embaçado, auto estima ta lá em baixo, to tentando descansar a mente, evitando um pouco o stress, por isso peguei pra fazer off essa semana... Ontem entrei meio dia no trabalho, não consegui acordar... ta dificil cara...

Vou ver se compro um lipo6 ou um oxyelite pra tomar só nos finais de semana, eles tem inibidores de apetite...

Vlw man, abraços !

Postado

Vou tentar comer fruta e carne depois de cagar na dieta, não sei se vai adiantar muito comigo xD

Mas obrigado pela força GT, essa semana ta sendo meio hard pra mim...

Valeu Ramonzit's...

Essa semana ta meio embaçado, auto estima ta lá em baixo, to tentando descansar a mente, evitando um pouco o stress, por isso peguei pra fazer off essa semana... Ontem entrei meio dia no trabalho, não consegui acordar... ta dificil cara...

Vou ver se compro um lipo6 ou um oxyelite pra tomar só nos finais de semana, eles tem inibidores de apetite...

Vlw man, abraços !

o meu saco encheu mais eu sempre insisto nas paradas :/

JUJU está no caminho certo xD

Postado (editado)

o meu saco encheu mais eu sempre insisto nas paradas :/

JUJU está no caminho certo xD

Eu tambem, mas essa semana eu preciso dar uma "depressionada" na mente.

Não desanima não Juju!

Academia é uma maratona, não um tiro de corrida. Então é só ter paciencia e continuar no caminho!

Flws!

Beijo grego

To ligado meu jovemzinhU.

Essa semana vou usar pra dar uma refletida e uma acalmada nos ânimos a dieta no fim de semana vem me afetando demais... é foda se pesar na 2ª e ver que o resultado foi todo pro caralhio, não consigo me controlar em casa, é muito difícil viver da forma que eu vivo... ainda mais eu que tenho compulsão alimentar... preciso achar alguma alternativa, sou muito ansioso, isso ta afetando demais...

Fala irmãoo , bom dia *-* !!!

BOM DIAAAAAAAA ZanonGerundiU

ZuZuZAnonZinHU

Editado por wjunior
Postado

Galera, não sei, não sou muito bom de olhometro, as vezes vejo um volume muito grande na região da barriga, acho que já engordei diversos kg's, ai começa bater a depressão -.-"

Mas não sei, minha mente quer descanso, mas to sentindo que o corpo ta gritando por treino...

Não sei se vou aguentar ficar sem treinar... acho que vou meter um treino de peito hoje... foda-se...

Postado

Cara, relaxa essa semana, garanto que na proxima semana a disposição, vontade e força vão ta a 1000 as vezes é bom da 1 semana pro corpo e cabeça da aquela recuperada mesmo!!

Postado

Cara, relaxa essa semana, garanto que na proxima semana a disposição, vontade e força vão ta a 1000 as vezes é bom da 1 semana pro corpo e cabeça da aquela recuperada mesmo!!

É foi foda, mas consegui não ir treinar... cheguei e já fui tomar um banho, relaxar... curtir uma tv...

por enquanto tranquilo...

Postado

é isso aí Juju's

essa semaninha vai ser relax, apenas relaxamento, mantendo a dietinha, fap e tal hahaha

pense que se vc vai fazer uma coisa tem q ser bem feito, vc sempre da seu maximo nos treinos, de seu maximo tbm no descanso!

bom dia :D

Postado

Bom dia BONDEEEEEEEEE !

To descansando bem... vou tentar colocar a dieta em dia hoje... voltar aos alimentos antigos e parar de comer as besteiras, to me sentindo inchado, retido, ta foda...

Hoje é dieta 100% -.-"

Postado (editado)

Dietinha até agora 100%, amanhã e sábado vou fazer um full pra colocar o corpo em dia... não aguento mais ficar parado...

Treininho de amanhã, vejam o que acham:

Agachamento Livre
Terra

Supino reto
Supino inclinado com halteres

Tríceps polia alta
Corda polia alta

Treino de sábado:

Leg 45º
Gêmeos sentado

Rosca barra W
Martelo

Desenvolvimento barra
Elevação Lateral
Trapézio

Editado por wjunior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...