Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda No Treino De Dorsais

Posts Recomendados

Postado

ae blz , galera meu treino de costa/biceps esta assim

remada curvada com barra

remada alta

rosca direta

rosca alternada

mas falta um exercicio a mais para complementar as dorsais ..

como na minha academia não tem barra-fixa

queria saber qual é melhor ? puxada pelá frente no pulley , ou remada baixa ??

Postado
  • Autor

Rapaz muda pra Pull-down! vai alargar muito as ''asas''!

vou incluir no treino mas mesmo assim qual dos dois seria mais eficiente ?

Postado

Terra e pull-down, já que não tem barra fixa.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

amigo ai onde vc mora em alguma praça deve ter um galho de arvore na porta do seu quarto arrume um lugar para ficar pendurado e faça barra fixa esse pulldown e um isolador nunca vai ter ganhos da barra fixa quer largura de dorsal barra fixa sem mais, antes de ter minha academia treinava em uma praça la tinha barra fixa vai de carro de bike sei la so sei que para largura de dorsal nao existe coisa melhor pode colocar 100 kilos no pulley na maquina nunca vai ser o mesmo

Editado por big mano (veja o histórico de edições)

Postado

amigo ai onde vc mora em alguma praça deve ter um galho de arvore na porta do seu quarto arrume um lugar para ficar pendurado e faça barra fixa esse pulldown e um isolador nunca vai ter ganhos da barra fixa quer largura de dorsal barra fixa sem mais, antes de ter minha academia treinava em uma praça la tinha barra fixa vai de carro de bike sei la so sei que para largura de dorsal nao existe coisa melhor pode colocar 100 kilos no pulley na maquina nunca vai ser o mesmo

Pull down não é um isolador -.-, é um composto!!!

Postado

Se não tem barra-fixa mude de academia....

Mas se for o seu caso de ficar nesta bosta ai , Faça puxador frente , remada curvada , terra.

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!" :skull:

Postado

essa nao sabia por ser feito no cabo achei sempre ser um isolante

Brother exercício isolador é que isola o músculo, pulldown pega varios músculos, pull down recruta peitoral, tríceps,grande dorsal, romboide maior, trapézio inferior, trapézio medial !

Eai? é um isolador mesmo?

Postado

Sim. Eh isolador.

O foco maior eh as dorsais. Se as suas dosais sao desenvolvidas vc nem anti pega os outros musculos.

Ate msm o voador que eh isolador utiliza ombros e anti braço ( como estabilizante em algumas maquinas "chinelo" )

Postado

ae blz , galera meu treino de costa/biceps esta assim

remada curvada com barra

remada alta

rosca direta

rosca alternada

mas falta um exercicio a mais para complementar as dorsais ..

como na minha academia não tem barra-fixa

queria saber qual é melhor ? puxada pelá frente no pulley , ou remada baixa ??

Um exercício que bem executado é ótimo para dorsais é o pulldown com o triangulo ou pegada fechada na barra.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

O pulldown e como se fosse um triceps pulley com os braços esticados, ele recruta dorsal,peitoral e triceps.

ItalianMonster tu disse que se as costas são desenvolvidas o pulldown não atinge outros músculos? foi isso mesmo que eu entendi?

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado
  • Autor

O pulldown e como se fosse um triceps pulley com os braços esticados, ele recruta dorsal,peitoral e triceps.

ItalianMonster tu disse que se as costas são desenvolvidas o pulldown não atinge outros músculos? foi isso mesmo que eu entendi?

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.