Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trincado Em 4 Mêses!

Posts Recomendados

Postado

"Provavelmente fez suplementação e no mínimo 3 horas diárias de treino duro, quando falou que malhou um pouquinho exagerou, pois deve ter malhado muito, bomba deixa o cara inchadão, o que não é o caso, ele ta com definição."..

ahuahauhuhauahu...galera manja MUITO de maromba!

Ombros, por que não aparecem???

Postado

''não tem nada de bomba, para 4 meses os braços estão pequenos''

"MUITO ESTRANHO !!! REPAREM A CABEÇA DESPROPORCIONAL .... PRA MIM É MONTAGEM"

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

A pergunta que não quer calar, como tu chegou nessa noticia Thiago? hauhua

Nível de inteligência acima da média o das pessoas que comentam nesse yahoo. A próxima matéria tem de ser explicando os efeitos de um espelho(quem ler os comentários entenderá) kkkkkkk

Editado por Gabriel.O (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

A pergunta que não quer calar, como tu chegou nessa noticia Thiago? hauhua

Nível de inteligência acima da média o das pessoas que comentam nesse yahoo. A próxima matéria tem de ser explicando os efeitos de um espelho(quem ler os comentários entenderá) kkkkkkk

sacomé né,eu pesquisei "como ficar sarado em 4 meses para o outono/inverno" ai me deparei com isso....mentiga minha,eu acompanho o yahoo esporte,e do lado das noticias sobre meu time aparecem as "bombas" do dia.Abraços

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

O único remédio que faz milagres de no corpo de uma pessoa tão rápido chama-se Photoshop..dos Lab. Farmacêuticos Adobe.

concorda com isso betacarnos? kkkkkkk

Editado por ManoelX (veja o histórico de edições)

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Vocês viajam legal, que fisico o cara conquistou? Ele não parece ter 4% de bf, não parece e não tem NADA demais além de ter emagrecido um pouco, ele não era gordo antes, o que facilitou pra ter disposição pra aeróbicos.

Ele praticamente só emagreceu, daria pra fazer o que ele fez em 2 meses, saiam dessa e bora puxar ferro porque barriga trincada mendigo e criança desnutrida tem a rodo.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

auheuaheuaheuaeuhaehuae o mais engraçado é o povo falando que a tatoo mudou de lado. AUHEAEUAEHUAEUAHEHAEAUUEHAE povo burro meu deus , yahoo é uma bolha de inclusão mesmo.

Postado

Vocês viajam legal, que fisico o cara conquistou? Ele não parece ter 4% de bf, não parece e não tem NADA demais além de ter emagrecido um pouco, ele não era gordo antes, o que facilitou pra ter disposição pra aeróbicos.

Ele praticamente só emagreceu, daria pra fazer o que ele fez em 2 meses, saiam dessa e bora puxar ferro porque barriga trincada mendigo e criança desnutrida tem a rodo.

o mais legal é todo mundo levando na brincadeira, até aparece alguem como vc pra tira a graça .-.

Postado

o mais legal é todo mundo levando na brincadeira, até aparece alguem como vc pra tira a graça .-.

O mais legal é alguém como você achando que eu perdi meu tempo pra "tirar graça".

Não falei nada demais, ô margarida, apenas me carfundi nas "aspas" AHuahuHA.

Editado por dieysonmendes (veja o histórico de edições)

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

GILCEMAR • 8 horas atrás
Vocês só podem estar de sacanagem. A foto montada desse jeito, toda montada.Porra, não tem o postar não posta nada. As tatuagens mudaram de lado com a malhação né......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

GILCEMAR • 8 horas atrás

Vocês só podem estar de sacanagem. A foto montada desse jeito, toda montada.Porra, não tem o postar não posta nada. As tatuagens mudaram de lado com a malhação né......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

huehuehuehuehuehue, acabei de ler o mesmo comentário kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.