Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

O cara é um boçal, se olharem o começo do tópico ele queria usa enantato pra não catabolisar.. ai depois vem com aquelas rodela de salame eu faço uma simples pergunta ele ja vem fala como se fosse o king of supino y or n -.-

E o objetivo era emagrecer os trocentos quilos que ganhou com o ataque de asma, não massa muscular. Agora o cara 2 meses atrás era um zé que nem sabia fazer dieta direito quer vir se achar coleman da vida. a pa puta! (pa pourt!) hahahaha, mal ai.

Editado por renatoaugusto

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 698,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Supermoderador

Saint, na resposta acho tu também escorregou no português kkkk...

precisa setar uma dieta para perda de peso

um treino descente

O certo não é decente? (O descente tem a ver com descer,contrário de subir).

Editado por helb4o

Postado

Pior asneira foi o Caio "chutar" que ele tem 17% de BF :lmaosmiley:

Eu tentei ser educado com o cidadão ... só pra ele não ficar na bad ... ele deve ter uns 22 na real.

Postado

Dones o cara treina a 5 meses e agacha com 80kg de cada lado ... em 4 séries para 8 reps ...

ai ele vai mandar um video ... super hiper legal dele fazendo isso. hahahaha

Postado

Caras, o que é esse tópico aqui? - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105879-cuidados-com-o-peso-do-agachamento/

Agora eu to de férias quero ficar por dentro, vi que era zuação mas muita coisa pra ler

O Ronnie Coleman brasileiro que agacha com 180kg fazendo 3x10 mas no fim fez 2 rep se cagando com 1/4 de agachamento HUIOAEHUIAEHAEUIHAEUIUI

Postado

Saint, na resposta acho tu também escorregou no português kkkk...

O certo não é decente? (O descente tem a ver com descer,contrário de subir).

haiHAiHAiahaihiHAIAHiahaiHA

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são foda, fizeram até o cara escrever xuxu na perna

Postado

e vcs falando que o firminão era ogro:

Firminão
  • photo-50738.jpg?_r=1354314605
  • Membro
  • membro.jpg
  • 281 posts

Postado as Hoje, 14:36

GigaBrah, em 13 Dez 2012 - 14:34, disse:snapback.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

to sem forças kkkkk

O outro ficou melhor de 70-70,mas n passa mt disso ai n.

Sendo sincero aq,eu n tinha ideia q agachava tão mal até ser filmado.Eu perguntava e os cara":ta bom,ta bom"

Apesar dessa vergonha pública,n vou deletar conta nem nada.Vou corrigir os erros e me redimir.

Moderadores,podem fechar isso aq a hora q quiserem.

Parabéns pela atitude, ganhou respeito. Veja vídeos e não tenha vergonha de reduzir a carga para executar o exercício corretamente.

Postado

Cara eu não sei pq eu tento ajudar, os malucos não querem entender o básico ..

sempre a história "o que vc está falando eu treino a 3 anos" ... "eu tenho 39 de braço eu sei o que estou fazendo" ...

Editado por Caiooo!

Postado

Cara eu não sei pq eu tento ajudar, os malucos não querem entender o básico ..

sempre a história "o que vc está falando eu treino a 3 anos" ... "eu tenho 39 de braço eu sei o que estou fazendo" ...

abra seu coração caio.

Postado

Vamos lá vou me desabafar ...

como o povo é ignorante ... vc tenta ajudar e nego sempre acha que é melhor que vc em tudo ... e continua fazendo as asneiras e se achando superior e bla bla bla ...

Número de braço, tempo de treino e bla bla bla ...

Me irrita tentar ajudar esses caras que tem uma ampola de dura aberta no lugar do cérebro.

editei para não ficar floodando ...

O cara fala que quer mudar o corpo, fala que vai usar aes pede pra comentar, ai vc comenta ele fica irritado. E pior ainda qdo vc fala que ele precisa secar o cara muda o papo inteiro dele, ta escrito que ele quer MUDAR o corpo ..... ué .... o que ele quer então?

Editado por Caiooo!

Postado

Vamos lá vou me desabafar ...

como o povo é ignorante ... vc tenta ajudar e nego sempre acha que é melhor que vc em tudo ... e continua fazendo as asneiras e se achando superior e bla bla bla ...

Número de braço, tempo de treino e bla bla bla ...

Me irrita tentar ajudar esses caras que tem uma ampola de dura aberta no lugar do cérebro.

editei para não ficar floodando ...

O cara fala que quer mudar o corpo, fala que vai usar aes pede pra comentar, ai vc comenta ele fica irritado. E pior ainda qdo vc fala que ele precisa secar o cara muda o papo inteiro dele, ta escrito que ele quer MUDAR o corpo ..... ué .... o que ele quer então?

=(

mas a dura é organon né ?

foda,outro dia foi dar um toque pros cara que estavam falando de animal pack na academia, só faltou eles mandar eu tomar no cu,pq eu não sabia nada e bla bla bla.

depois daquele dia nunca mais "ajudei" ninguém,quer se foder se fode ai.

acho que ele quer ficar com o braço dele que não tem gordura =D

Editado por henriquess

Postado

É crítica destrutiva, esqueceu Caio? São sem objetivo e ele se dói..

Vo pega um gordo do tamanho dele que nao treina e o cara vai ter o msm de braço lol

HUIAEHUIAEHUIAEHAEUIHAEUI

Postado

Eu odeio falar a verdade nessas horas mas ta parecendo uma mortadela o braço.

O pior é qdo vc diz uma coisa e os caras, falam: ah mas meu instrutor disse pra fazer assim...

ontem mesmo estava falando que não precisava saturar a creatina... e o cara disse isso...

Postado

depois ninguem sabe pq todo mundo acha que maromba é burro né ... hahahaha

só tem cara louco mesmo dentro de um fórum ... é só o cara ler meia hora que ele aprende o básico ...

mas não !!!!! ele precisaaaaaaaa escutar o estagiário que trampa na academia dele.

Postado

é o puro boneco da michelin!!!!

icone.JPG

igual

depois ninguem sabe pq todo mundo acha que maromba é burro né ... hahahaha

só tem cara louco mesmo dentro de um fórum ... é só o cara ler meia hora que ele aprende o básico ...

mas não !!!!! ele precisaaaaaaaa escutar o estagiário que trampa na academia dele.

foi a 1º coisa que eu fiz

Postado

sua foto de perfil no facebook é o arnold? AUHEHEUUHEHUEA

não viaja enebt é o saint --'

os peitoral dele cresceram só depois de ter terminado o ciclo,dai ele fez stomach vacuum e ficou assim.

Editado por henriquess

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.