Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado

48 em rosca direta ? só acredito vendo

Vc acha muito? Eu ponho 17/lado + 6kg da barra = 40 pra 7 reps e pra mim nao acho nada especial

Pra 4 que nem ele faz nao parece muito, ainda mais que ele tem 11kg a mais que eu

O problema é que vcs ai fazem 10 exercicios pra biceps focando em pump em vez fazer 1 focando em progredir carga

Postado (editado)

2emhs2c.jpg

haiAHiahiAHiAHiHAiHAiHA

queria a com xuxu =(

henriquess

Postado as Hoje, 19:19

muito bom renata,boa sorte no concurso,pena eu não poder votar em você pois eu moro na Russia e aqui o facebook é bloqueado pelo governo =/,mas tenho certeza que o pessoal do fórum vai te ajudar,tem uns ai que só vão votar se você posta foto de biquine =S,não sei muito bem minha opinião sobre isso,mas você sabe oque faz.

boa sorte no concurso.

outra pergunta onde fica araponga ?, não conheço esse time,nunca tinha ouvido falar quando eu morava no brasil,deve ser alguma time novo.

boa sorte na sua luta para miss arapongão

\o

поцелуи, заботиться

Editado por henriquess
Postado

2emhs2c.jpg

haiAHiahiAHiAHiHAiHAiHA

queria a com xuxu =(

henriquess

muito bom renata,boa sorte no concurso,pena eu não poder votar em você pois eu moro na Russia e aqui o facebook é bloqueado pelo governo =/,mas tenho certeza que o pessoal do fórum vai te ajudar,tem uns ai que só vão votar se você posta foto de biquine =S,não sei muito bem minha opinião sobre isso,mas você sabe oque faz.

boa sorte no concurso.

outra pergunta onde fica araponga ?, não conheço esse time,nunca tinha ouvido falar quando eu morava no brasil,deve ser alguma time novo.

\o

поцелуи, заботиться

AHUAUHAUHUHAHUA

• Supermoderador
Postado

Tio Arnold e os AEs:

"E os AEs, onde entram na jogada?"

falar de AEs é muito polemico, alguem sabe certamente oq ele usava? n tem como saber se ele usa ou não sei lá, ja foi polemico oq falei então não falaremos nisso.. ahaha

"e pq o "kkkkk" no titulo do tópico ?"

falar nesse nome Arnold Schwarzenegger é polemico, achei engraçado, nao sei

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105803-arnold-schwarzenegger-kkkkkk/#entry1360299

:sad01_anim:

Postado (editado)

2emhs2c.jpg

haiAHiahiAHiAHiHAiHAiHA

queria a com xuxu =(

henriquess

boa sorte no concurso.

\o

поцелуи, заботиться

photo-94130.jpg?_r=1349394977

photo-32170.jpg?_r=1354709266

Editado por saintgraal
Visitante usuario_deletado23233
Postado

nao votei nela não...tem outras melhores...

vo deixa no tópico dela umas sugestões lá... oxan, primo entre outros

Postado

Cara de vez em quando eu acho que eu sou louco .. não suporto mulher que fica com esse tipo de estrelismo maldito é ridicúlo .. e a galera da atenção ...

Sempre odiei essas meninas que tem que fazer de tudo para aparecer ..

• Supermoderador
Postado

Cara de vez em quando eu acho que eu sou louco .. não suporto mulher que fica com esse tipo de estrelismo maldito é ridicúlo .. e a galera da atenção ...

Sempre odiei essas meninas que tem que fazer de tudo para aparecer ..

E ela fez perfil aqui no mesmo dia que criou o tópico só pra pedir voto. Pensando bem...

Postado

Cara qual a credibilidade que vcs acham que alguém assim tem?

Eu olho pra uma menina assim eu vejo a angela bismarqui ... daqui 20 anos ta fazendo cirurgia no reto anal pra dizer que vai perder a virgindade de lá com um otário rico que bancar ela ...

tenha dó mano ...

Musa de time de terceira divisão ainda ... tenho dó de gente assim sinceramente

Postado

foda,tbm acho ridículo,a mulher não se valoriza,entram nesses concursos de "beleza" tosco e vai mesquinha votos por ai,ainda mais aqui no nosso amado fórum,é por essas e outros galináceos que o fórum fica caindo.

ela criou a conta no dia e já veio pedindo voto,por isso dei uma trollada básica

Postado

Vc fez o certo o enebet tamém mandou uma mto boa ...

é o fim né ... concurso de beleza de time de terceira divisão de não sei aonde ...

nossa como gente assim me irrita .. e pior o que essa porcaria tem de hipertrofiado pra entrar aqui .... na real me irrito demais com isso hahahahaha ...

Só tem uma coisa que me irrita mais que isso ... bodybuilder falar que é natural ... nossa senhora ... pqppppp !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...