Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkk, to rolando aqui..eu entendo os caras que defendem o sardinha, afinal vc ve um cara com um shape da hora, automaticamente vai acreditar no que ele fala..é automatico, na verdade é natural do ser humano isso, vc dá ouvidos pra quem é congruente, ou seja, faz o que fala, um gordo querendo te ensinar sobre como comer coisas saudaveis jamais vai ter moral saca?

Fato é que, o que ele fala funciona sim..pra quem ta ON

Postado

kkkkkkkkkkkkkk, to rolando aqui..eu entendo os caras que defendem o sardinha, afinal vc ve um cara com um shape da hora, automaticamente vai acreditar no que ele fala..é automatico, na verdade é natural do ser humano isso, vc dá ouvidos pra quem é congruente, ou seja, faz o que fala, um gordo querendo te ensinar sobre como comer coisas saudaveis jamais vai ter moral saca?

Fato é que, o que ele fala funciona sim..pra quem ta ON

Segura esse like ai.

Postado

Cita o tempo de treino do sardinoso e não citar o tanto de ciclo dele não vale!

FIca você sem tomar bomba e treina 30 anos igual a ele pra ver onde você chega!

pronto, pode fechar o topico.

Citar o tempo de treino do cara sem citar os ciclos nao existe!

é merito dele ter chegado onde chegou? sim!

mas nao negue o uso das substancias.

nego parece que quer pagar de geneticudo.

gosta de aparecer, fica com shape monstro e fala: ta vendo ó, é DIETA e descanso puro!

A VA PRA PQP!

Postado

HUEHUHUEHUEHHUEHUE olha o avatar do maluco vei que lindo esse sardinha huahuauhuha

Hahahahahahahhahahahahahahaa, pessoal está brincando, entrei na brincadeira também.

----------

Para quem é burro e ainda não entendeu, citei o tempo de exp dele em treino, mas em nenhum momento falei que ele está puro desde então. O Sardinha mesmo fala que ciclou ATÉ 2010, se de lá para cá ele está ciclando ou não, não importa, os outros 27 anos que ele treinou e ciclou, dao bem mais experiência e resultado do que muito garoto de 17 anos com 60Kg querendo pagar de esperto.

Mano... Tamanho pode não dizer nada, mas muleque de 17 anos não pode nem dirigir, não pode ver todos os filmes no cinema, não sabe o que é uma faculdade, se bobear nem um trabalho, vai querer me dizer que tem exp de vida.

Postado (editado)

mas quem diabos é o pequeno gafanhoto de 17 aninhos que ta querendo te ensinar algo? :o

peguei a discussão pela metade, e ja vi que a cada post seu você usa um argumento diferente, pra tentar não perder a razão...

infelizmente nao da pra discutir com anderzete, zyzzete, e agora os sardinhetes!

eu pelo menos nao falei mal dele hora nenhuma. mas falar que ta puro esses ultimos 3 anos pra min é demais.

só pense nessa frase que vou dizer, pois estou me retirando da conversa:

Se ele teve que ciclar pra chegar onde chegou, nao vai ser SEM ciclar que ele vai ficar melhor.

e é notavel nos videos dele que o shape ta mudando...

Não pago internet pra ficar vendo LIAR! (mentirosos, pra quem nao manja os paranaue do ingles)

e é por isso que surgem as revoltas contra certos vloggers, a MENTIRA!

bom, fui-me.

Editado por Arthur Cappelle
Postado (editado)

Cara, comparar os 3 (talvez já tenha feito o 4º) ciclos do Twin com osssss ciclosblasts do sardinha, é sacanagem! hahaha

Eu sei que o cara voltou atrás depois e viu que exagerou, mas só pra destacar.

Também não duvido que o Twin venha aqui e concorde com "fãs do sardinhas", o próprio já disse que é um dos fãs.

Eu não odeio o sardinha, mas de tempos pra cá minha admiração por ele no esporte só caiu.

Também acho que rola uma falsa humildade ali, pela mesma coisa que citaram...

Nos vídeos ele faz uma melação, to muito honrado, humildemente falando, do meu grandessíssimo amigo e ídolo, blablabla.

Aí quando alguém da uma ideia contra, ele esculacha sem pensar duas vezes. Isso é qualquer coisa, menos humildade.

Editado por villas
Postado

Hahahahahahahhahahahahahahaa, pessoal está brincando, entrei na brincadeira também.

----------

Para quem é burro e ainda não entendeu, citei o tempo de exp dele em treino, mas em nenhum momento falei que ele está puro desde então. O Sardinha mesmo fala que ciclou ATÉ 2010, se de lá para cá ele está ciclando ou não, não importa, os outros 27 anos que ele treinou e ciclou, dao bem mais experiência e resultado do que muito garoto de 17 anos com 60Kg querendo pagar de esperto.

Mano... Tamanho pode não dizer nada, mas muleque de 17 anos não pode nem dirigir, não pode ver todos os filmes no cinema, não sabe o que é uma faculdade, se bobear nem um trabalho, vai querer me dizer que tem exp de vida.

Em nenhum momento disse que tinha mais experiencia de vida, apenas coloquei minha opinião e você a sua.

Postado (editado)

Galera, se alguém tiver dúvida de quanto um instrutor fisiculturista pode falar besteira, deem uma olhada no meu relato.

E aqui uma foto dele... É o cara fazendo pose ai no meio(3°). O cara pode ter 50 de braço, mas que fala besteira, fala.

580759_152209611606322_1298866078_n.jpg

Editado por Visitante
Postado (editado)

peguei a discussão pela metade, e ja vi que a cada post seu você usa um argumento diferente, pra tentar não perder a razão...

infelizmente nao da pra discutir com anderzete, zyzzete, e agora os sardinhetes!

Não mudei meu argumento uma vez sequer. Falei a mesma coisa umas 5 vezes, mas tem muito molecote que não sabe ler e responde como idiota (não estou falando de você).

--------

Se os molecotes tivessem maturidade para ler os posts antes de responder, talvez eu não tivesse escrito mais que 2 mensagens.

Editado por foobarxpto
Postado

só pq o cara da uma vacilada, a turma já quer crussificar eternamente o cara..

por mais besteira que ele fale, pode ter crtz q ele pode te ensinar algo que nunca viu..

alias, qualquer um pode te ensinar algo que nunca viu, independente do shape..

"inteligente não é quem sabe tudo, e sim quem está disposto a aprender tudo"

• Supermoderador
Postado

Cuidado com a forma de se expressar, pessoal. Muita exaltação compromete a seriedade do assunto e cai pro lado pessoal.

Estamos de olho no tópico.

Postado

Se ele teve que ciclar pra chegar onde chegou, nao vai ser SEM ciclar que ele vai ficar melhor.

Perfeito isso!

-----

Esse foobarxpto, será que o Ander que criou um perfil aqui no forum para defender o sardinho HSUAASEHU! IMPOSSIBRU!

Eu já disse, se tamanho refletisse no conhecimento seria PERFEITO, mas não é assim que acontece!

Postado (editado)

Não mudei meu argumento uma vez sequer. Falei a mesma coisa umas 5 vezes, mas tem muito molecote que não sabe ler e responde como idiota (não estou falando de você).

--------

Se os molecotes tivessem maturidade para ler os posts antes de responder, talvez eu não tivesse escrito mais que 2 mensagens.

Vc sismo q as pessoas aqui são moleques e q sao imaturas, vc fala isso o tempo todo pq ta perdendo a discussao, fica irritado e tal...

e c bobiar n tem nenhum moleque d 17 anos q ta aqui postando...ou tem, mas idai?Vc acha q pq o cara tem menos idade q vc entao ele deve ser imaturo ?Nda a ver, conheço gente d idade menor q é mt maduro.Vc ta fazendo a msm coisa q vc faz com o sardinha d acreditar pq o cara é grande e n acreditr em kem tem menos shape(no caso, vc ta fazendo com a idade)

Tem mt cara grande q fala merda.As pessoas estao falando isso o tempo inteiro e vc ta ignorando , e depois fala do pessoal d 17 anos q tem problema d interpretação...

Assim como tem muita gente q estudou e q fala merda, ou vc nunca viu nutricionista na tv falando besteira?Médico falando merda, educador fisico falando merda... sempre tem isso

o nome disso é falácia do apelo a autoridade, é qnd uma pessoa apela pra algum tipo d autoridade pra fazer seus argumentos pra fazer as pessoas acreditarem nele, p fazer os argumentos parecerem verdadeiros, é o q o sardinha faz... "Acreditem em mim pq sou grande".E pq o cara apela pra uma coisa dessas?pq precisa fazer isso?Meio bobo isso né...

o sardinha tme toda uma técnica d falar pra convencer as pessoas, ele fala cheio d sorrisos, bancando humilde, falando q só ker o bem do esporte, q ker ser seu amigo no esporte bla bla bla, por isso q ele conquista o pessoal.Tem mt gente q ama ele e é até meio estranho, pq tu d longe, n ve motivo.Mas é isso, ele conquista o pessoal com esse "jeitinho" dele.E vc foi um dos q foi conquistado, q ama ele e agora ouvir críticas ao q vc sempre acreditou vc fica chateado e ta ai falando essas coisas e atirando pros lados.Normal ficar chateado com isso, mas há d c ter maturidade pra aceitar tb

ai alguem falo,acho q foi vc "Vao cruxificar só pq ele falo 1merda?"N foi uma merda, foram varias

Editado por escrubles1
Postado

Cuidado com a forma de se expressar, pessoal. Muita exaltação compromete a seriedade do assunto e cai pro lado pessoal.

Estamos de olho no tópico.

big-eyes1.jpg

Continuo não tendo nada contra ele (o lander)

E continuo achando ele retidão.

Agora ele tá anunciando o projeto Freak (algo assim).

LOL

Postado (editado)

Falar que eu sou imaturo por ser menor de idade, é fácil por trás de um computador onde você pode ter 20 anos de experiencia, ter três filhos e ter uma boa estrutura de renda, mas ouvir a opinião dos outros é difícil né amigo, ter apenas argumento e atacar menores é fácil, difícil é você abrir os olhos para a verdade, coisa que poucos tem a habilidade, a nenhum momento ataquei você pessoalmente, com isso você provou que você é imaturo o suficiente, além de dias atrás achar que sardinha era natural mostra sua experiencia, :laughingsmiley:

Siga o exemplo do seu idolo Sardinha, que depois que criticou os argumentos do Letodie, um "MOLEQUE" de 18 anos, ele pediu desculpa, mostrando o resto de respeito e humildade que ele tinha.

Abrços.

Editado por Keeeew
Postado (editado)

Baum, eu tenho 17 anos, nem tinha entrado na discussão, mas garanto que não falo merda.

E também conheço gente de 15 anos que tem a cabeça aberta e é madura. Idade é um argumento ridículo. Na discussão só deve entrar conhecimento, não quem você é.

Editado por Visitante
Postado

Baum, eu tenho 17 anos, nem tinha entrado na discussão, mas garanto que não falo merda.

E também conheço gente de 15 anos que tem a cabeça aberta e é madura. Idade é um argumento ridículo. Na discussão só deve entrar conhecimento, não quem você é.

Segura meu like ai shapudo! riariaria :D

Postado

LOL

O cara falou de faculdade, de dirigir, de filme no cinema, tsc...

Porque vocês dão tanta enfase na idade? é um modo de "melar o jogo"? primeiro começou a atacar o coitado do leandrotwin, que não tinha nada com a história, chamando o cara de molecote e falando de forma irônica da consultoria dele(pelo menos se for criticar, cite um ponto em que o twin foi incoerente né), tudo bem, no calor da discussão é normal, passo, ai vem e cita que quem tem 17 anos não tem moral pra discutir nada? cara ai tu já ta "chutando o pau da barraca" vc já está jogando algo pro lado pessoal, comprando briga com o pessoal do fórum, além de tu apenas defender seu ponto de vista e o ponto de vista do sardinha, tu tá atacando pessoalmente e usando um tipo de "falácia do apelo a autoridade" usando a idade e tempo de treino, me diga, é sério isso?

Cara, ouça a mensagem, esqueça o mensageiro, aprenda a discutir, eu também estou do teu lado quando tu citou as pessoas falando mal do sardinha sem nenhum tipo de argumento, só por falar, eu também não acho isso legal, desaprovo totalmente, mas não é por isso que tu tem que ir na onda deles, vc acaba se rebaixando a isso que vc tanto critica.

Tenho 17 anos cara, se vc quiser argumentar estamos ai, estou em processo de aprendizagem aqui na terra, tanto eu quanto você quanto todos desse fórum quanto o sardinha, mas se quiser simplesmente me desprezar pela sua "superioridade" em idade, fica aqui meu grande abraço e aqui encerra.

Postado

LOL

O cara falou de faculdade, de dirigir, de filme no cinema, tsc...

Porque vocês dão tanta enfase na idade? é um modo de "melar o jogo"? primeiro começou a atacar o coitado do leandrotwin, que não tinha nada com a história, chamando o cara de molecote e falando de forma irônica da consultoria dele(pelo menos se for criticar, cite um ponto em que o twin foi incoerente né), tudo bem, no calor da discussão é normal, passo, ai vem e cita que quem tem 17 anos não tem moral pra discutir nada? cara ai tu já ta "chutando o pau da barraca" vc já está jogando algo pro lado pessoal, comprando briga com o pessoal do fórum, além de tu apenas defender seu ponto de vista e o ponto de vista do sardinha, tu tá atacando pessoalmente e usando um tipo de "falácia do apelo a autoridade" usando a idade e tempo de treino, me diga, é sério isso?

Cara, ouça a mensagem, esqueça o mensageiro, aprenda a discutir, eu também estou do teu lado quando tu citou as pessoas falando mal do sardinha sem nenhum tipo de argumento, só por falar, eu também não acho isso legal, desaprovo totalmente, mas não é por isso que tu tem que ir na onda deles, vc acaba se rebaixando a isso que vc tanto critica.

Tenho 17 anos cara, se vc quiser argumentar estamos ai, estou em processo de aprendizagem aqui na terra, tanto eu quanto você quanto todos desse fórum quanto o sardinha, mas se quiser simplesmente me desprezar pela sua "superioridade" em idade, fica aqui meu grande abraço e aqui encerra.

Por isso que falei que me retirava da discussão, por que sabia que ia dar merda...

não da pra argumentar com fãzinho neurótico de ninguém.

o cara é um cego, que cada post dele usa um argumento diferente tentando atingir alguém...

Até do Twin ele tentou falar...

o leandro é um dos poucos canais que hoje eu assisto e falo que é digno de visualização!

por min, ta na hora de fechar o tópico.

Postado

Tenho, 20 anos, me graduei com 13, e terminei meu Doutorado aos 16 anos! #CHUPASHELDON

grande coisa, com 5 meses de vida eu tava arrombando cus de gatinhas.

Griffo - O Arrombador.

Postado

grande coisa, com 5 meses de vida eu tava arrombando cus de gatinhas.

Griffo - O Arrombador.

Tapoha, e eu achando que tinha sido precoce, engravidando uma vizinha aos 6 anos de idade! :ph34r_anim:

Postado

por min, ta na hora de fechar o tópico.

que fechar o que? Ta loco Tiozin, abri o tópico pra nego desabafar toda a raiva de certos Vloger aqui, deveria virar um topico OFICIAL isso sim :D, já que não faço referencia sobre o nome de nenhum Vloger no Titulo do mesmo!

Postado

que fechar o que? Ta loco Tiozin, abri o tópico pra nego desabafar toda a raiva de certos Vloger aqui, deveria virar um topico OFICIAL isso sim :D, já que não faço referencia sobre o nome de nenhum Vloger no Titulo do mesmo!

eu sei cara, mas se for pra no meio de uma discussão sobre um certo vlogger, vem um maluco e começa ofender um outro que nao tem nada haver com o assunto, so por que se sentiu ofendido... vai dar merda!

vai ser pior que topico " da pra chegar natural " ¬¬

Postado

eu sei cara, mas se for pra no meio de uma discussão sobre um certo vlogger, vem um maluco e começa ofender um outro que nao tem nada haver com o assunto, so por que se sentiu ofendido... vai dar merda!

vai ser pior que topico " da pra chegar natural " ¬¬

kkkkkkkkkkkkkk esse tópico é demais "da para chegar natural" kkkkkkkkkkkkkkk

Mas é assim mesmo cara, sempre vai zyzzetis, andertis, sardinhetis, e outros que virão por ai! É só questão de tempo até eles caírem na real!

Postado

kkkkkkkkkkkkkk esse tópico é demais "da para chegar natural" kkkkkkkkkkkkkkk

Mas é assim mesmo cara, sempre vai zyzzetis, andertis, sardinhetis, e outros que virão por ai! É só questão de tempo até eles caírem na real!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é demais mesmo kkkkkkkkk

nego com shape hormonizado até o nariz e vem um doido: com quanto tempo eu chego nesse shape, natural?

riariaririariariaria

-

tomara que caiam na real mesmo mano...

porque essa modinha que ta girando em torno do esporte ta ficando feio ja :/

Postado (editado)

Sim, mas o nosso esporte possui um Filtro como todo o outro esporte possui, mas o filtro do nosso esporte é mais rigoroso, nego desisti depois de um tempo :D

---

"Tell me more bout steroids!"

599274_442261199221844_207515175_n.jpg

Editado por muky
Postado

acabei de ver na fam, uma screen do face do lander falando que em breve vai ter o #ProjetoPANICAT

como se nao bastasse o projeto liar, agora vai ter outro? quer enganar as woman agora?

na moral, ta ridiculo ja...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...