Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Sobre Remédios Para Emagracer


Rossi

Posts Recomendados

Relato sobre remédios para emagracer.

2007, setembro.

Altura: 1,90

Peso: 110Kg - Utilizando as medicações abaixo à uns 2 anos.

Femproporex, anfepramona, sibutramina, rimonabanto, dietilpropiona, fagolipo, diazepan, dualid, rivotril, fluoxetina, acomplia, xenical (esse fazia cag... direto hehehe). São os que eu me lembro no momento. (tomava praticamente todos juntos, 3 x ao dia, em doses altíssimas).

2008, Junho

Peso: 112Kg - Suspensão dos medicamentos. (Decidi me libertar hehe)

2009, Janeiro

Peso: 138Kg – Procurei um médico, a única saída seria cirurgia de estômago disse ele.

Mas decidi ir por outro caminho, o dos exercícios... Nossa cara, para mim foi horrível no início, ainda mais eu que sempre achei remédio muito mais fácil hehe... Para mim não me arrebentar todo, já que fui sempre sedentário, exercícios só com personal.

Enfim, 2009, Junho, hoje para ser mais preciso.

Peso: 113Kg – Sem tomar nenhuma medicação, (perda de peso com qualidade, sem flacidez) nenhum remédio mesmo... Só tomo proteína.

Aprendi a comer o que é saudável, não consigo mais viver sem me exercitar, parei até de fumar, estou viciado em academia

Mas agora sobrou um pouco ainda de gordura abdominal, aquela que não quer sair de forma alguma. Então pesquisei e comprei 01 methyldrene e 01 creatina universal 200gr a qual tomarei após o methyldrene.

Alguém gostaria de acompanhar esse desenvolvimento?

Alguém gostaria de me dar alguma sugestão?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

Remédios e suplementos não fazem milagres! A diferença é sua mente, sua força de vontade...Vc deseja, pode faz, vc pode!!!

Confie em vc mesmo..>Faça dieta hipo (não tem jeito) rica em proteína e coma de 3/3 horas.

Aeróbicos são essenciais.

Já fui gordito, sei como é ruim para autoestima. Mas mantenha o alvo, o foco!!! Vc vencerá essa gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo trabalho de perda de gordura que fez recentemente sem remédios. Agora que aprendeu a comer direito e esta com pouca gordura manda algum queimador de gordura pra ajudar e manda uma dieta legal, ai vc seca de vez!

Eu gostaria de acomapanhar sim, abraços e bons treinos e parabéns novamente pela mudança no estilo de vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela dedicaçao e pela mudança de estilo de vida!!!

Tbm ja fui gordo, mas isso é passado. No começo eu tbm achava uma merda ir a academia, mas depois "me adaptei" (chega a fase q vc nao gosta nem desgosta de treinar), e desde as ferias de julho do ano passado eu to maluco por academia, se eu fico uma semana sem treinar eu fico transtornado. Por exemplo, ontem tive compromisso a tarde toda e a noite teria aniversario da minha prima, churrascao, mta carne, proteina pra maromba, mas msm assim eu deixei de ir ao aniversario pra ir treinar peito xDD. Quando vc pega gosto pela coisa nada te segura. Eu sou assim. Continue assim q vc, com certeza, obtera resultados cada vez mais satisfatorios e motivadores!!!

E mais uma vez parabens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc ja teve boa evolução,vc pode+q isso acredite,

q bom q largo desses remédios,isso é vicio e pura depressão mano,

além de se destruir pouco a pouco...

faça aeróbios no aparelho eliptico 45-60minutos td dias q puder ir na academia,

controle sua alimentação em baixo carboidratos e bons,muita proteina,

treine hipertrofio num horário distante de puder dos aeróbios,

isso ja o ajudará,boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio remedios para emagrecer, tem muitos colaterais e não dão realmente o que na verdade queremos: Músculos!

Perde peso é ruim, perder gordura é bom. Quanto mais músculos, menos gordura. Mais músculos menos gordura igual a definição, mais músculos Ainda igual a ogro rasgado, minha meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Segunda semana tomando methyldrene e creatina.

Peso atual 110,5

Definição já começa a se perceber.

Tomando 2 cápsulas de methyldrene por dia.

01 colher de chá creatina por dia.

Estou treinando hipertrofia, sei que o resultado de perda de peso seria melhor com aeróbico e sem tomar creatina, mas estou fazendo assim e o resultado está sendo fantástico.

Tenho um gasto calório de aprox. 900 Kal. por treino

Batimentos ficam na faixa de 150.

Sigo também uma dieta quase sem carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...