Postado 24/06/2009 às 16:00 06/24, 2009 3 séries de paralela ( sem ajuda nos joelhos ) 3 séries de cruxifixo -reto ( arregaça ) 3 séries de supino reto ( subindo rápido e decendo bem lentamente ) 3 séries de supino enclinado com alteres (subindo rápido e decendo bem lentamente destruindo todo peitoral) sei que não eh um treino ortodoxo , pela ordem dos exercícios , mas vou expliK qual lógica encontrei nese treino asseguir : 1° gosto mto do trabalho que as paralelas fazem no peitoral, sem contar que eh otimo pra tríceps gupo muscular q treino no msm Dia 2° barras paralelas eh um exercício mto pezado , dae saio direto pro crucifixo reto pra poie eh isolador e descanso para os p´rocimos exercícios que são bem pezados( supino reto e incliado) 3° quando chego no supino reto e inclinado os o triceps ta descansado e o peitoral cansado do isolador , consigo destruir todo peitoral sem cansar o tríceps. 4° ... eh o resultado visual que conseguí notar em 1mês desse treino que tem me agradado , só qeria compartilhá com vcs abraços.
Postado 24/06/2009 às 17:22 06/24, 2009 quando treinar abc2x vou experimentar vlw Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 24/06/2009 às 18:48 06/24, 2009 eu ja curto mais começar pelo basico que é o supino reto mas ai vai de cada um ne. deixa os o Tio Pengo ver isso.so falta virar moda postar como foi o dia.
Postado 24/06/2009 às 19:32 06/24, 2009 eu ja curto mais começar pelo basico que é o supino reto mas ai vai de cada um ne. deixa os o Tio Pengo ver isso.so falta virar moda postar como foi o dia. isso depende muito da parte do peitoral que vc quer dar ênfase... então não existe básico "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 24/06/2009 às 20:05 06/24, 2009 Essa é a ordem de execução?? Não vejo vantagem em "cansar" os triceps fazendo paralelas antes do supino. Se fosse um isolador do peitoral ainda ia.
Postado 24/06/2009 às 20:10 06/24, 2009 Autor Essa é a ordem de execução?? Não vejo vantagem em "cansar" os triceps fazendo paralelas antes do supino. Se fosse um isolador do peitoral ainda ia. Sim , mas ai que tá , as barras paralelas trabalham mto bem o peitoral e como eh um execíco que cansa o triceps por isso Eu descanso o tríceps fazendo um exercício em segida isolador( crucifixo reto ) pra depois entrá no supino , axo as barra paralelas insubstituíveis !
Postado 24/06/2009 às 22:31 06/24, 2009 Sim , mas ai que tá , as barras paralelas trabalham mto bem o peitoral e como eh um execíco que cansa o triceps por isso Eu descanso o tríceps fazendo um exercício em segida isolador( crucifixo reto ) pra depois entrá no supino , axo as barra paralelas insubstituíveis ! Ele não quis dizer pra tirar as paralelas, só que qual o sentido de fuder o tríceps pra dps fazer supino e ter menos rendimento no mesmo? "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 25/06/2009 às 12:35 06/25, 2009 Uma duvida, será que da pra fazer paralelas no Graviton ? ou fica ruim a execução ? preciso MUUUUUUUUUUUITO fazer esse exercicio para melhorar a parte inferior do meu peitoral ( aquela risca ) e na academia não as barras paralelas, tem só o graviton
Postado 25/06/2009 às 14:58 06/25, 2009 entao se voce quer dar enfase na parte superior ou inferior voce nao fara supino reto? ele é um exercicio pra peitoral basico SIM.
Postado 25/06/2009 às 15:00 06/25, 2009 Uma duvida, será que da pra fazer paralelas no Graviton ? ou fica ruim a execução ? preciso MUUUUUUUUUUUITO fazer esse exercicio para melhorar a parte inferior do meu peitoral ( aquela risca ) e na academia não as barras paralelas, tem só o graviton poe um peso minimo no graviton e poe uma anilha onde poe o joelho... pronto, virou paralela oO Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar