Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cirurgia Ginecomastia/ciclo - Antes Ou Depois ?

Posts Recomendados

Postado

E ai brothers, beleza ?
Entao, e o seguinte..

Tenho 19 anos, treino desde os 15 e tenho um pequeno grande problema hahah

Eu tenho uma ginecomastia foda.. e o pior(ou melhor..nunca se sabe) eh que essa ginecomastia e derivada da minha genetica mesmo, pois nunca usei AEs e tenho esse problema desde que me conheco por gente ! Eh um problema genetico tenso, se nao me engano todos os homens da minha familia por parte paterna tem !

Mas enfim.. a questao eh que penso em fazer um ciclo assim que possivel( acredito que nao sera esse ano ainda) e tenho essa duvida: se faco a cirurgia de ginecomastia antes ou depois do ciclo.. sabendo que mesmo apos a cirurgia ha chances de ginecomastia voltar, pois pelo que pesquisei a glandula nao e 100% retirada.

Eu sempre acreditei que o mais correto seria fazer a cirurgia depois do ciclo.. porem eu ficaria ai no maximo 2 meses parado e tem um risco de eu perder uma parte dos ganhos.. Porem vai que eu faco a cirurgia, ciclo dai a porra volta, dai fodeu tambem huahuahua

Postado

CARA

precisa de foto pra ver se isso é realmente um gineco, ou você está se precipitando pré julgando uma lipomastia por exemplo.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Ja fui em medicos ver isso e bro eh gineco mesmo hahah mamilao inxado, glandula dura(caroco) alem da propria gordura na regiao..

posso mandar uma foto depois se preferirem mas eh 120% de certeza que eh gineco :zz

Postado

Ja fui em medicos ver isso e bro eh gineco mesmo hahah mamilao inxado, glandula dura(caroco) alem da propria gordura na regiao..

posso mandar uma foto depois se preferirem mas eh 120% de certeza que eh gineco :zz

entendi

se reduzir a gordura do local, ajuda a amenizar também.

mas se fizer a cirurgia para remover o nódulo, eu não tenho conhecimento suficiente pra te dizer se isso pode persistir e voltar...

também gostaria de saber

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Tenta resolver com medicamentos antes da cirurgia, tem o fator idade também, pode sumir quando passar dos 21-22 anos...

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Postado
  • Autor

Pelo fato de eu ja te-la desde sempre e a glandula estar ja dura a unica alternativa eh a cirurgia...

Postado
  • Autor

Mas enfim.. a questao nao eh como evitar a cirurgia ou coisa assim.. isso nao tem como ser evitado.. a questao eh qual ordem dos fatos seria mais vantajoso

Ciclar e operar depois(nao necessariamente em sequencia...) mas sabendo que eu sou obrigado a ficar entre 1 e 2 meses parado por causa da cirurgia

Ou entao operar e ciclar depois, e correr o risco de por ventura essa ginecomastia voltar..

Postado

Acho mais vantajoso operar e ciclar depois.

Ate pq com certeza vai fazer mais de um ciclo, então não adianta esperar, opera agora, depois cicla e faz as proteções e exames pra não voltar a ter o problema...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor

Vendo por esse lado e verdade.. nao vou mandar so 1 ciclo haha to esperando os 21 anos igual doido pra poder mandar os veneno, com certeza nao sera apenas 1 hahhaha
mas vejos casos de aparecer ginecomastia mesmo com alguns cuidados sendo tomados.. o que me da muito medo mesmo eh se ela voltar, pq a cirurgia nao eh das mais baratas ahhaha

Postado

Bem mais vantajoso tu operar pra depois ciclar(tomando os devidos cuidados pra não voltar),porque vamos dizer tu cicla..tranquilo..ótimos ganhos..faz a cirurgia, depois disso o tempo de recuperação da cirurgia de ginecomastia (obs:0% de exercicios fisicos, ou seja catabolizar geral) é um pouco longo, e ai ganhos musculares + $$ do ciclo pra onde vão ? Lixo, sacasse ?

Minha opinião!

Boa sorte man!

Postado

Pow man, também acho que faz a cirurgia e depois o ciclo, e se eu não me engano já li aqui no fórum que tem medicamentos que se usados durante o ciclo inibem praticamente 80% da chance de dar gine, da uma pesquisada aew......abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.