Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk // Depo X Deca X Diana


Posts Recomendados

Viu as fotos lá Analista... Sou frango pra carai... opakpaokopakpoapkoakpo... melhorar essa carcaça....

Vi agora mano, mais ninguem nasce grande poh. Agora depende de voce continar ou não com o shape que esta.

Raça que vai chegar onde quer. Sangue nos olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Fala man...

Vi as fotos... Não precisa fica se achando frango... Frango eh o ignorante que soh quer encher o saco e nem procura pelo conhecimento...

Falando sobre o ciclo, soh toma cuidado pra não reter muito com deca e diana a atrapalhar sua definição, acho que seu bf ta mais que no limite pra um bulking... Então soh toma cuidado com isso...

Como sempre falo, acho treino algo bem pessoal mas a única coisa que ia te perguntar eh se vc não acha melhor fazer trapézio antes de fazer bíceps e ombro antes de tríceps... Se achar que fica melhor assim então continua ;)

Abraço man

Ah, se vc eh frango por ter 21 anos então eu também sou hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man...

Vi as fotos... Não precisa fica se achando frango... Frango eh o ignorante que soh quer encher o saco e nem procura pelo conhecimento...

Falando sobre o ciclo, soh toma cuidado pra não reter muito com deca e diana a atrapalhar sua definição, acho que seu bf ta mais que no limite pra um bulking... Então soh toma cuidado com isso...

Como sempre falo, acho treino algo bem pessoal mas a única coisa que ia te perguntar eh se vc não acha melhor fazer trapézio antes de fazer bíceps e ombro antes de tríceps... Se achar que fica melhor assim então continua ;)

Abraço man

Ah, se vc eh frango por ter 21 anos então eu também sou hehe

hahahahahah, você tem o dobro das minhas medidas... um dia eu te acompanho . . . estou projetando um ciclo de GH pro meio do prox ano ... e possivelmente meu cut vai ser lá pra Dezembro(deste ano) se os exames estiverem tudo ok!

Editado por Wagner009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...