Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk // Depo X Deca X Diana


Posts Recomendados

Há meu garoto, ciclo bom demais velho, agora a p****a ficou seria, vamos lá conterrâneo arregaçar isso!

Fico impressionado o brasil inteiro conhece o Tome, mais conhecido que farinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre os treinos, estando ON FIRE acho valido treinar ABC2x; Acho que estimular o musculo 2 vezes na semana bem melhor, sem contar que sua recuperação estar Up, "bom esse meu ponto de vista".

Sobre mandar stano se tiver graninha sobrando final do ciclo manda tambem 9-14 vai retirar qualquer retenção que tenha tido durante o ciclo.

Mais uma vez, boa sorte. Acompanhando.

Forte abraço

[edit] só conseguiu diana pra 3 semanas? Ou por opção mesmo?

Sobre o PW: Deixa pra usa-lo na TPC, pq com o uso dos EAs já vai ter força, resistencia, recuperação bla, bla, bla.

Daew brother, obrigado por acompanhar,vou colocar Masteron 9-14 50mg/dia, e esticar a depo pra 11. em relação a Diana brother, eu coloquei 3 semanas pq eo tempo que a testo começa a pegar... vou editar o post lá em cima... e o PW vai ser pra TPC mesma brother de acordo com a imagem em anexo com o calendario certim

fala meu querido,

Tudo certo por enquanto ai?

vi suas mps, qdo eu tiver um tempo respondo.

abs

Grande Caio, fiz algumas edições no ciclo. vou mandar masteron no final 9-14 ea tpc vai pra semana 16

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para aqueles que estão acompanhando, já fui a farmacia e comprei os preparativos, Luvas,Seringas,Agulhas,Alcool.

Hoje de manhã fiz as compras da semana: Banana,Aveia,Semente Chia,Iorgute,File de peito de frango,Azeite,Peito de peru,quejo coalho...

Abraços... estou ancioso para começar...

Edit: Fiz uma alteração no protocolo, 1 semana a mais de deposteron// 9-14 de Masteron 50mg/dia sendo assim TPC vai para semana 16.

Abraços...

Editado por Wagner009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

acho que sua tpc deveria começar logo após o masteron se vc for usar assim ..

outra coisa usa 100mg dsdn de masteron, é menos picada pra mesma coisa no caso hahaha ...

abs

Não seria melhor então ele colocar masteron até. semana 15??? 10~15???

Falo isso pra ele começa a tpc na semana 16 por conta da meia-vida da deca e do cipionato... Ou você acha que na semana 15 já estaria bom pra começa a tpc???

Abração caio

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que sua tpc deveria começar logo após o masteron se vc for usar assim ..

outra coisa usa 100mg dsdn de masteron, é menos picada pra mesma coisa no caso hahaha ...

abs

Hum... concordo da picada iniciar a TPC na semana 14?... e um detalhe bem discreto: tenho fobia a agulha kkkkkkkkkkkkkkkkkk... vou perder essa porra e agora!

Não seria melhor então ele colocar masteron até. semana 15??? 10~15???

Falo isso pra ele começa a tpc na semana 16 por conta da meia-vida da deca e do cipionato... Ou você acha que na semana 15 já estaria bom pra começa a tpc???

Abração caio

A discução está interessante.... aprendendo com galerinha que manja... abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria melhor então ele colocar masteron até. semana 15??? 10~15???

Falo isso pra ele começa a tpc na semana 16 por conta da meia-vida da deca e do cipionato... Ou você acha que na semana 15 já estaria bom pra começa a tpc???

Abração caio

Cara eu sou muito diferente de vcs, eu termino meu ciclo ... dou 15 dias faço em exame .. se tiver sussa eu espero mais 15 dias e mando a tpc ... acho mais seguro.

Caso ele não consiga fazer isso, eu acho melhor começar a tpc uma semana antes, fazer o exame um pouco antes de terminar ela, se não estiver tudo sussa ainda continue mais tempo em tpc ... (vale mais uma semana a mais de tpc que uma semana inteira sem hormonios)....

é assim que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara eu sou muito diferente de vcs, eu termino meu ciclo ... dou 15 dias faço em exame .. se tiver sussa eu espero mais 15 dias e mando a tpc ... acho mais seguro.

Caso ele não consiga fazer isso, eu acho melhor começar a tpc uma semana antes, fazer o exame um pouco antes de terminar ela, se não estiver tudo sussa ainda continue mais tempo em tpc ... (vale mais uma semana a mais de tpc que uma semana inteira sem hormonios)....

é assim que eu penso.

Concordo com seu ponto de vista, eh pra dar mais segurança neh... Realmente o melhor de tem eh fazer os exames pra ter certeza, o foda eh que são poucos aqueles que fazem neh...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou muito diferente de vcs, eu termino meu ciclo ... dou 15 dias faço em exame .. se tiver sussa eu espero mais 15 dias e mando a tpc ... acho mais seguro.

Caso ele não consiga fazer isso, eu acho melhor começar a tpc uma semana antes, fazer o exame um pouco antes de terminar ela, se não estiver tudo sussa ainda continue mais tempo em tpc ... (vale mais uma semana a mais de tpc que uma semana inteira sem hormonios)....

é assim que eu penso.

Os Exames que você fala são:

testosterona total

testosterona livre

lh

fsh

cortisol?

ou Estradiol?

Abraços.

Editado por Wagner009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...