Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk // Depo X Deca X Diana


Posts Recomendados

Para os que estão acompanhando. coloquei minha dieta no inicio do post. com horarios e macros.. todas as sugestões opiniões e criticas (Construtivas) seram bem vindas...

Galera estou tentando deixar meu ciclo o mais detalhado possivel, estou fazendo o que posso. :laughingsmiley:

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Para os que estão acompanhando. coloquei minha dieta no inicio do post. com horarios e macros.. todas as sugestões opiniões e criticas (Construtivas) seram bem vindas...

Galera estou tentando deixar meu ciclo o mais detalhado possivel, estou fazendo o que posso. :laughingsmiley:

Abraços...

to sem tempo agora hehe depois passo lá

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc não pode cara? vou dar uma de papai aqui, mas é uma puta irresponsabilidade fazer ciclo sem se monitorar ..

Na real não rola.. Alguns motivos pessoais prefiro não falar aqui, sério.. hahahha

Mas porque puta irresbonsabilidade? Uma galeeeeeera ( que sei que faz ciclos certos, com pesquisas, etc ) acabam não fazendo exames e fazendo a SERMS depois da mv.. O que pode ocorrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real não rola.. Alguns motivos pessoais prefiro não falar aqui, sério.. hahahha

Mas porque puta irresbonsabilidade? Uma galeeeeeera ( que sei que faz ciclos certos, com pesquisas, etc ) acabam não fazendo exames e fazendo a SERMS depois da mv.. O que pode ocorrer?

Timming da TPC e importante, já estou vendo até se consigo deixar programado os exames....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Galerinha, não esqueci das fotos não... estou indo lá na casa da "muié" para tirar as fotos... estarei postando a noite... por que o restante da tarde vai ser longa rsrsr.... faltam 3 dias para inicio do ciclo... ggogogogogogogogo...

Isso ae mano, no aguardo aqui...

GO GO GO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Srs, não esqueci o topico e não vou abandonar... já tirei as fotos dos produtos e as minhas.. (Frango da porra) amanhã as 07:30 vou tomar meu primeiro shot 2ml depo 1 ml deca e as 08:00 10mg/diana... assim que eu chegar da academia amanhã eu upo todas as fotos e inicio o relato. muito ancioso pra começar... abraçossss...

Editado por Wagner009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...