Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Uma Barra Cromada Comum Aguenta De Peso?

Posts Recomendados

Postado

sim, é durante o levantamento, mas sera que fazer o movimento varias vezes não entortaria a longo prazo?

Sim, mais ai vai alguns anos de execução do terra né.

Postado

Sim, mais ai vai alguns anos de execução do terra né.

sei não em, depende da barra kra

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

sei não em, depende da barra kra

Eu tenho uma dessa marca polimet a quatro anos, faço terra com 240 kg, ainda não entortou. Não dá pra comparar o cuidado, de quem compra a barra com essas de academia, que são bem mais usadas, e por caras que adoram jogar peso, levantar a barra em dupla, e inventa um monte de coisa.

Postado

Eu tenho uma dessa marca polimet a quatro anos, faço terra com 240 kg, ainda não entortou. Não dá pra comparar o cuidado, de quem compra a barra com essas de academia, que são bem mais usadas, e por caras que adoram jogar peso, levantar a barra em dupla, e inventa um monte de coisa.

aaa sim, eu tava falando qdo usadas em academia

mas se é tua mesmo acho que nn da nada...

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

bom cara tenho 3 barras... malho em casa ! a minha barra oficial olímpica( 220 cm e 5,2 cm)... aguenta diz a marca ( canhão store ) uns 600 kg ..sendo isso no supino !... agora a barra cromada de 220cm por 3,1cm diz a marca(tudo sport)... diz que aguenta ate 180 kg no supino ... ESSAS DUAS BARRAS AI EU ENCOMENDEI E ESTÃO PARA CHEGAR ! .. agora a barra que tenho e a polimilet cromada de 150cm por 3 cm.. diz a marca que aguenta 120 kg no supino mais eu não confio .... acho que aguenta uns 100kg , quando as novas chegarem vou testar essa barra de 150 cm vamos ver se ela aguenta 120 kg Sera???

só não testo ela ...agora ....pois tenho medo que ela quebre e eu tenho de ficar sem treinar!

• 4 meses depois...
Postado

Tópico interessante. Nunca calculei o quanto resiste uma barra, conforme a sua especificação. De qualquer forma, acabei de comprar aço 1045 de 28mm para fazer uma barra para mim. O valor foi de 134 dilmas a barra com 6 metros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.