Postado 27/05/2013 às 23:07 05/27, 2013 Fala ai galera, Eu treino desde meus 10 anos de idade e comecei a usar suplementos faz so 1 ano (uso so o basico:whey,bcaa e creatina) e oq eu preciso de saber e se posso incluir um pre-treino, e esse seria o Assault da MP ,gostaria de relatos de alguém q usou e notas de 0 a 10 e em questão ao sabor dele pois me disseram q alguns sabores tem corantes tao fortes q chega a mudar a cor da urina e ate das fezes, me disseram tambem que faz mal tomar pre-treino na minha idade,é verdade isso? se for por que ?...também queria saber se substituir o whey normal por um beef protein hidrolisado (ex:carnivor) iria melhorar ou piorar os resultados , como eu ja citei antes alguem q ja usou um beef protein relate e de notas de 0 a 10
Postado 27/05/2013 às 23:13 05/27, 2013 Beff protein = proteina = ovo = DIETA E outra, pré-treino nessa idade é meio foda mermo.. Editado 27/05/2013 às 23:14 05/27, 2013 por _henriqueeL (veja o histórico de edições) Início do SL5x5: ATG Squat: 0.3 Deadlift: 0.3 Bench Press: 0.4 OHP: 0.1 Pendlay Rows: 0.3
Postado 27/05/2013 às 23:19 05/27, 2013 caraio desde os 10 anos style Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 27/05/2013 às 23:22 05/27, 2013 pré treino com 13 anos é moca na orêia Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 28/05/2013 às 01:02 05/28, 2013 O cara tem 13 anos e toma mais coisa que muita gente que treina há 8, 10 anos e ainda quer pré treino nessa idade. Dieta deve ser base de fandangos, doritos e muuuita coca-cola.
Postado 28/05/2013 às 02:00 05/28, 2013 você merece é 2 tapas na orelha e ir dormir , academia se inicia com 14 anos rapaz e olhe lá ... 12 anos querendo tomar pré treino , deve ta zuando!
Postado 28/05/2013 às 13:09 05/28, 2013 Porra galera, para de falar merda pro guri... Quando vê ele é um gordinho que era rejeitado antes de fazer academia e agora ta se sentindo melhor... Ta certo que é meio besteira pré treino para 13 anos, mas vocês quando tinham essa idade eram meio abobados também em outras coisas... Coitado do muleque
Postado 28/05/2013 às 14:50 05/28, 2013 porra elle flw que começou a malhar com 10 anos , pra min ele é fake e vc ainda cai nessa'-- 10 anos era esconde,esconde na veia...
Postado 28/05/2013 às 15:36 05/28, 2013 Não indico suplementação pra 'novinho' cara ... tem muita coisa boa, vá nadar, correr, jogar bola, acho que puxar ferro não é o melhor pra ti não, ainda mais suplementando ... Vivo baseado na idéia de que os bons são maioria. Chama no rádio, afinal meu escritório é na praia. A minha cota de felicidade eu quero é em dólar. 91.3 90.0 89.0 88.0 87.0 86.0 85.0 84.0 83.0 82.0 81.0 80.0 75.0
Postado 28/05/2013 às 16:37 05/28, 2013 porra elle flw que começou a malhar com 10 anos , pra min ele é fake e vc ainda cai nessa'-- 10 anos era esconde,esconde na veia... aheuheau pode cre Não é que caí nessa, mas vai saber cara... cada caso é um caso, só pq ele é novo é sacanagem faltar com respeito. Ainda veio na boa vontade
Postado 28/05/2013 às 20:20 05/28, 2013 nao vejo nenhum problema cara.. nao pode mais? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 28/05/2013 às 20:35 05/28, 2013 você merece é 2 tapas na orelha e ir dormir , academia se inicia com 14 anos rapaz e olhe lá ... 12 anos querendo tomar pré treino , deve ta zuando! Pô cara, também tenho essa dúvida. Mas o Sardinha disse que não tem idade para ir para a academia. Sobre o tópico: rapaz, com a sua idade, você tem energia pra carai, não precisa de pré-treino não. Pré-treino é para os avançados. Para os nego que trabalham, estudam, treinam e ainda dão aquela trepada esperta a noite. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 28/05/2013 às 23:31 05/28, 2013 Pô cara, também tenho essa dúvida. Mas o Sardinha disse que não tem idade para ir para a academia. Sobre o tópico: rapaz, com a sua idade, você tem energia pra carai, não precisa de pré-treino não. Pré-treino é para os avançados. Para os nego que trabalham, estudam, treinam e ainda dão aquela trepada esperta a noite. sardinha mestre te amo vc eh 10 vc eh o rei da musculaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 28/05/2013 às 23:37 05/28, 2013 Pô cara, também tenho essa dúvida. Mas o Sardinha disse que não tem idade para ir para a academia. Sobre o tópico: rapaz, com a sua idade, você tem energia pra carai, não precisa de pré-treino não. Pré-treino é para os avançados. Para os nego que trabalham, estudam, treinam e ainda dão aquela trepada esperta a noite. e se não da aquela trepada esperta a noite, que pré treino eu tomo?
Postado 30/05/2013 às 21:29 05/30, 2013 meu irmão começou a treinar com 10 anos. de boa.. desde que o ex não seja extremamente pesado ajuda no crescimento e na saude Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 30/05/2013 às 22:10 05/30, 2013 Não tem essa de idade pra começar a treinar, desde que seja algo moderado quando ainda for novin. E não precisa tomar esse suplementos cara, investe na dieta, vc vai ter mais ganhos só na alimentação por enquanto #NOFAP DIA 0 LET'S GOO
Crie uma conta ou entre para comentar