Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fazer Rosca Scott Somente Usando Anilhas,sem Uso Da Barra...o Que Acham?

Posts Recomendados

Postado

Faço este exercicio a 3 anos

e gosto muito dele

meu treinador me aconselhou a não usar a barra

ao executar este exercicio

somente usar as anilhas

e gosto muito desse treino

eu raramente uso a barra,ele me aconselhou a fazer vários exercicios somente usando as anilhas

e estão trazendo excelentes resultados pra mim

enfim,o que vocês acham?

Postado

Porra de novo cara? ja teve milhares de respostas no seu outro topico. -.-

O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

Postado
  • Autor

Porra de novo cara? ja teve milhares de respostas no seu outro topico. -.-

Primeiro,10 respostas são milhares?

Segundo,este tópico está perguntando o que as pessoas acham

o outro no entanto,perguntava se eu poderia fazer

e terceiro FODA-SE

A PORRA DA CONTA É MINHA,EU CRIO A PORRA DO TÓPICO QUE EU QUISER

SE TÁ PUTINHO,DESLIGA O PC E VAI DORMIR!

Postado

10 respostas, todas criticando voce fazer com anilhas. pra que anilhas? oque tem conta barra e halteres?

faz essa porra com anilhas entao, pra que veio perguntar? Se consegue fazer com anilhas faz.

O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

Postado

Você está falando de "anilhas" ou "Halteres"? Se for anilhas mesmo é sem noção, nada ver, mas com halteres sem problemas.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

Você está falando de "anilhas" ou "Halteres"? Se for anilhas mesmo é sem noção, nada ver, mas com halteres sem problemas.

Só anilhas mesmo

estou treinando para competir

e meu treinador,falou pra mim fazer só com anilhas sem barra e sem halteres

Postado

Seu treinador está inventando moda. E como é possível segurar uma anilha corretamente para fazer o scott por exemplo? É algum tipo de anilha adaptada? Nossa, sério mesmo, fico imaginando, chega a ser ridículo :laughingsmiley: .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Já vi muitos treinos com anilha (principalmente pra ombro e biceps [neste caso amarrando a anilha a uma corrente, fazendo rosca direta]) mas como já falei no outro tópico, fazer scott só com anilha é desnecessário e insensato!! Primeiro que é praticamente impossível manter a posição correta, segundo que biceps exige alta carga nas execuções, e mais uma vez, é impossível segurar uma anilha de 20kg em quanto se faz scott).
MINHA OPINIÃO: Não vejo razão para isso, na teoria existem diversos treinos "loucos" que prometem resultados melhores ou mais rápidos, mas na prática estamos fartos de saber que independente do treino utilizado, basta você levar o músculo alvo a exaustão. Como o amigo acima falou, não tem porque inventar moda se o básico é prático, funcional, e mais do que testado! Também não vejo razão para criação de diversos tópicos sobre o assunto, se as respostas nunca te servem... Se tens tanta certeza da eficácia desse exercício, faça-o e pronto. Não há algo mais irritante do que pessoas que buscam só respostas que lhe agradam.

Editado por lorlucas (veja o histórico de edições)

Incerta é a volta da guerra, é verdade, mas eu sempre preferi morrer, do que viver sendo um covarde!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.