Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Contato Com Ae's] Enantato + Metandrostenolona (Dianabol)


Posts Recomendados

Cara, ciclo ta legal só acho seu BF um pouco alto pra mandar um ciclo de bulk.

Dianabol vai fazer voce ficar parecido com um balão de são joão, sério, a retenção é pesada.

No seu caso eu faria primeiro uma dietinha com redução de carbo drástica (não se preocupe, um pouco da força some mas dps o Diana da ela de volta pra voce, em dobro rs) baixava esse seu BF pra uns 15% ou menos e a partir dai mandaria um bulk. E olha que não é dificil tu baixar 5% de BF, em 12 semaninhas tu consegue isso sem usar AE´s.

Já que vai fazer, tenta colocar um stano da 6 semana até o final, 2ml dsdn, pra dar uma limpada na graxa e na retenção.

Do mais boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

porra, to ligado com meu BF alto, galera me desmotivando HAHAHAHAHAHAHA

to ciente dos contras do BF nesse ciclo. Stano pra limpar graxa e retenção ? o.O, vai me dizer que ele seca tbm?

Mas valeu ae, acompanha ai pra ver no que vai dar :nerd:


Treino hoje foi hard, acho que é pq dei 4 tapas na nuca ao invés de 3, acho que foi mto pro meu porte, HAHAHAHHAA
Meu ombro ta meio "fibrado" e com veias aparecendo, imagina qdo baixar o BF KKKK

Boa noite !

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ciclo, bem basico mais bom.

boa sorte velho. quando te sugeriram 12 semanas de cut, li bem rapido, e entendi que iria fazer enato 12 semanas, pensei "caralho" corajoso e valente. Mais seria bem melhor 12 semanas que 8.rs

E as imagens quando? seguindo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee moçada, tudo de boa por aqui, aplicação feita no sabado, era pra ter feito na sexta a noite, mas não rolou, enantato mto "grosso" esse, agulha 25/7 não tava dando, comprei 25/8 msm e foi de boa, 2ml do deltoide esquerdo, a dor esta normal, da pra treinar suave :D

força levemente maior, pump ta fera. ganhei 1,5kg :oneeyed02:

libido ta nas alturas HAHAHHAHAA

acho que é só isso ai :D

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo galera, desculpem eu ter sumido, tava foda a net aqui, ciclo firme!

semana passada com o feriado foi foda treinar, treinei perna somente na terça, tive que faltar ao treino na quarta e quinta foi feriado, sexta treinei, ombros, triceps, costas, e panturrilha, treino de 2h KKK, um desses de vez em quando não vai acabar cmg, meus treinos não passam de 1h e 20m por ai.

resultados aparentes ja, bf ta no msm por enquanto, ganhei 3,5kg, não vi mta diferença no volume, mas to achando a qualidade melhor, tipo, ombros e peitos mais desenhados.

treino hj (peito, biceps e antebraços) foi mto bom, treinei em 60minutos, bem intenso, pump legal, força não to reparando mto, mas to seguindo a risca o descanso entre as series, antes eu fadigava de mais, agora é 30/45seg e mete o pau.

3 aplicação feita no sabado, 2ml do delt direito, sem dor alguma, a namo ta manjando ja hahah.

Obrigado por acompanharem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...