Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Contato Com Ae's] Enantato + Metandrostenolona (Dianabol)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to ligado, enan demora um pouco mesmo.

ontem foi foda ! dormi mal durante a noite então o dia foi péssimo, dor de cabeça, estomago ruim o dia todo, dieta lixo.

treino até que forcei no maximo, mas não rolou agachamento livre, não tava com cabeça pra isso, mandei da maquina mesmo.

no mais, nada de novo, nade de ganhos, colaterais, inicio de ciclo normal e suave :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enantato doendo muito? ehhehe

Viish, pior que ta viu, vasto tava judiando até ontem, mas depois do treino parou KKK

Mas o ombro ainda ta foda, to até pensando em mudar as aplicações para a sexta feira, pra ficar fds de boa e segunda ja ta mais suave.

é uma droga fica doente usando drogas, hauhaua o pior não é passar o dia mal, é ir pra academia mal

ngm merece msm, mas na vdd nem fiquei doente msm, foi só um algumas coisas que me deixou mal, dor de cabeça, queimação no estomago, mto sono pela noite mal dormida, essas coisa, to bem melhor hj.

vit c, multivitaminico, glutamina.. manda essas paradas pra nao pegar uma doença nesse ciclo (exceto aids)

to acompanhando aqui

vit C, eu comprei ontem, to mandando 1g/dia, multi acabo hj, mas ja to pra pega outro essa semana (opti men), ja a gluta nem vai rolar KKK ($$$ ta curto)

normal a imunidade baixar intra ciclo

foda, cuidado redobrado!

eu tinha até pensado em faltar, mas curto muito treinar penas, ai fui msm assim KKKK

hoje vai ser ombros e tríceps, to pensado em fazer um pouco de esteira depois do treino, faz tempo que não faço aeróbico kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...