Postado 17/05/2013 às 13:58 05/17, 2013 Eai galera eu queria saber o que voces achao do meu treino para hipertrofia comessei a 3 meses e to com 15 anos 61 kgs e 1.67 de altura o treino e AB2X por que a academia nao abre no sabado nem no domingo Segunda e Quinta Treino A Peito/Ombro/Trapezio/triceps paralela supino reto barra voador cross over reto pra pegar a parte inferior desenvolvimento atras maquina elevaçao frontal halter desenvolvimento fechado maquina encolhimento na smith triceps corda frances unilateral triceps pulley Terça e Sexta treino B Costa/Biceps/Perna pulley frente remada polia baixa remada unilateral chin ups rosca direta alternada extensao de perna mesa flexora leg press na quarta é descanso repetiçoes tudo series de 3 entre 8 a 10 repetiçoes menos paralelas e chin ups q sao 3x ate a falha ai comesso fazer isometrica e negativas suplementos: pre treino eu tomo assault e pos treino to tomando whey e malto Editado 17/05/2013 às 14:39 05/17, 2013 por gabrieldiniz
Postado 17/05/2013 às 15:56 05/17, 2013 eu to no ab 2x tbm, comecei essa semana, to curtindo pakas.. entretanto não curti essa tua divisão de uma pesquisada sobre divisão push/pull ou upper/lower e complementa com high e low reps. dá uma ligada no meu treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/123589-treino-ab2x-push-pull/ lembrando que poderá haver modificaçoes, conforme a evoluçao, ja que estou na 1ª semana, mas já estou gostando
Postado 17/05/2013 às 17:18 05/17, 2013 Autor eu to no ab 2x tbm, comecei essa semana, to curtindo pakas.. entretanto não curti essa tua divisão de uma pesquisada sobre divisão push/pull ou upper/lower e complementa com high e low reps. dá uma ligada no meu treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/123589-treino-ab2x-push-pull/ lembrando que poderá haver modificaçoes, conforme a evoluçao, ja que estou na 1ª semana, mas já estou gostando esse treino foi meu instrutor q fez pra mim,eu nao entendo sobre treinos ,o que eu poderia trocar nele para melhorar?
Postado 17/05/2013 às 20:10 05/17, 2013 cara, sla, pesquisa aqui no forum isso que te falei, tem um montao de topicos sobre ab2x depois monte um treino e poste denovo para que alguma boa alma avalie.. abraço
Crie uma conta ou entre para comentar