Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Zyzz Finalizado - Papo De Maromba !

GUGA19

Posts Recomendados

Postado

LOL NA MINHA OPNIAO: ele nao usou aes, na boa, ele ja tinha esse volume, so q ele deu uma graaaande secada, talvez com EC ou clenbuterol + uns truques ai...

Leia este post abaixo.

1 - Ele não manteve a massa magra, ele aumentou.

2 - Adiaram por uma semana o exame de testo e ainda deu um pouco acima do limite. Pode muito bem ter usado ésteres curtos e esperado saírem do corpo.

3 - Quando questionaram os exames de LH e FSH (esses sim provariam alguma coisa), os caras do projeto foram muito ignorantes e, obviamente, se recusaram.

Motivação, suplementos, blá blá... Enganadores filhos da puta.

O cara não responde quando pergunta sobre LH e FSH e ainda apaga os comentários falando sobre isso, deu a desculpa que atrasou no exame, o braço do cara ficou todo lascado quando tirou o sangue mostrando que ele tirou sangue outras vezes.

Postado

tah olhando por esse lado.... realmente.... faz sentido.

ok... assisti o video e tirei as minhas conclusoes, com base nos dados q tinha....

realmente, ele ficou on fire na minha opniao....

rolou aes, sim, acho q antes dele começar o projeto ele tinha 42 de braço, e secou e aumentou 1 cm? nao ne?

kkkkk

Postado

Esse kra é uma tristeza....deprimente.

posta exames de testo que ainda por cima ficam acimas dos nivéis máximos considerados fisiologicamente aceitáveis e diz que não fez O FSH E LH pq n teve grana pra fazer exames,mais diz ter 5 mil reais pra gastar por mês com suplementos e outras coisas....outras coisas......outras coisas.....outras coisas....hummm

Postado

isso foi pra mim?

Esse kra é uma tristeza....deprimente.

posta exames de testo que ainda por cima ficam acimas dos nivéis máximos considerados fisiologicamente aceitáveis e diz que não fez O FSH E LH pq n teve grana pra fazer exames,mais diz ter 5 mil reais pra gastar por mês com suplementos e outras coisas....outras coisas......outras coisas.....outras coisas....hummm

sim cara nao sei se tu viu o video, mas no video eles falam que em 4 semanas vao conseguir ajustar as falhas do alan para o campeonato -.-"

falam como se 1 mes desse pra ganhar mt volume naturalmente.

ali foi um deslize meu, eu me precipitei, e tirei conclusoes erradas, julgado o livro pela capa.

Postado

Muito melhor se eles postassem que usou AE's, dizendo que foi com profissional acompanhando, que não foi 'ABUSO' de AE's, inventassem doses seguras tipo as que os endócrinos passam (15mg oxan dia + testo SUBLINGUAL), iria até tirar um preconceito dos AE's e tal, mas querer pegar um cara X natural pra fazer um acompanhamento de sei lá quantos meses pra pegar um shape parecido com um cara que NÃO ERA NATURAL e tinha um shape 'admirado' por mó galerinha ae hahaha de cara que ou ia ser um fiasco ou não seria natural né

pelamor

Postado

Te respondo com outra pergunta. Você acha que ele chegaria nesse shape natural algum dia ?

nao interessa o q ele usou lol, teve q fazer dieta e treinar, descansar, so q o resultado foi potencializado com as drogas.

entao tira o merito de todos os fisiculturistas, fitness, corredores, ciclistas, nadadores, absolutamente todos esses, estao em drogas, em todo esporte de alto rendimento de alto nivel

eles estao usando drogas.

Postado

nao interessa o q ele usou lol, teve q fazer dieta e treinar, descansar, so q o resultado foi potencializado com as drogas.

entao tira o merito de todos os fisiculturistas, fitness, corredores, ciclistas, nadadores, absolutamente todos esses, estao em drogas, em todo esporte de alto rendimento de alto nivel

eles estao usando drogas.

[2]

Drogas sozinhas não fazem milagres...

Postado (editado)

Tiro sim o mérito de todos. Só ha justiça em competições limpas. Dou todo mérito ao Sandow e companhia de sua época, esta era pós anabol matou totalmente o fisiculturismo e todos os demais esportes. Hoje ganha quem toma mais esteróide, não quem se esforça mais.

Drogas sozinhas são o milagre. Tem estudos que mostram até que quem toma droga e não se exercita tem ganhos maiores do que quem faz musculação limpo.

O próprio zyzz que tantos adolescentes idolatram fazia um treino porco, se entupuia de pó e enchia a cara em baladas e ainda teve um shape admirados por frangos raquíticos, exatamente por se entupir de ae's.

Editado por Armero
Postado (editado)

Tiro sim o mérito de todos. Só ha justiça em competições limpas. Dou todo mérito ao Sandow e companhia de sua época, esta era pós anabol matou totalmente o fisiculturismo e todos os demais esportes. Hoje ganha quem toma mais esteróide, não quem se esforça mais.

Drogas sozinhas são o milagre. Tem estudos que mostram até que quem toma droga e não se exercita tem ganhos maiores do que quem faz musculação limpo.

O próprio zyzz que tantos adolescentes idolatram fazia um treino porco, se entupuia de pó e enchia a cara em baladas e ainda teve um shape admirados por frangos raquíticos, exatamente por se entupir de ae's.

A titulo de curiosidade na busca de entender o seu raciocínio, qual a sua idade? se for possível responder, claro.

edit: um dado era desnecessário =)!

Editado por MOTD
Postado

realmente... hoje é levado como orgulho utilizar AEs, não sou contra o uso de hormônios mas acho ridículo nego se vangloriando por entender ou utilizar esteróides, bem coisa de muleque mesmo.

além doq você ta construindo algo sintético, o corpo que é a coisa mais natural que temos hoje é possível construir a base de químicos, a onde essa geração vai terminar? vai ser possível evoluir psicologicamente com drogas também? talvez...

Postado

Quem se esforça mais? Do u even lift?

Hahaha , já ouviu aquela frase : Tirem as drogas e os campeões serão os mesmos (mais ou menos isso).

O que contava antes da era de AE`s era genética , hoje em dia continua genética. Quem tem melhor aceitação de androgenos vai ser o melhor. Se fosse só tomar AE`s meu filho... Todos os bb seriam iguais , raciocinio bem lógico esse seu.

Postado

Não uso, mas um bom shape não da pra fazer somente de drogas. Disciplina é a chave de tudo.

concerteza, mas bota do lado, um natural e um hormonizado disciplinado, quem vai ter o shape melhor?

ou melhor, um natural disciplinado e um hormonizado não... ainda assim o hormonizado terá uma carcaça melhor.

Postado (editado)

foi uma ótima evolução , mas parecia ter sido uma coisa estrondosa pelos comentários , creio que de pra chegar natural sim , a galera gosta de palpitar mas creio que muitos nem treinam/comem direito e estão crucificando o cara ai , , ,

Editado por AlefNunes
Postado (editado)

LOL, como assim drogas fazem milagre? Cade a dieta + treino descanso.

toma os anabol e não treina pra ver se tu vai crescer. Meu deus!

Pra falar mal do Zyzz tem que ter um shape mais foda do que o do cara.

enfim essa é a sua opinião e irei respeitala !

Editado por lipe'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...