Nuk3d Postado Maio 15, 2013 às 21:08 Postado Maio 15, 2013 às 21:08 (editado) EDIT. Editado Maio 15, 2013 às 21:32 por Nuk3d
Run Postado Maio 15, 2013 às 21:13 Postado Maio 15, 2013 às 21:13 LOL NA MINHA OPNIAO: ele nao usou aes, na boa, ele ja tinha esse volume, so q ele deu uma graaaande secada, talvez com EC ou clenbuterol + uns truques ai... Leia este post abaixo. 1 - Ele não manteve a massa magra, ele aumentou. 2 - Adiaram por uma semana o exame de testo e ainda deu um pouco acima do limite. Pode muito bem ter usado ésteres curtos e esperado saírem do corpo. 3 - Quando questionaram os exames de LH e FSH (esses sim provariam alguma coisa), os caras do projeto foram muito ignorantes e, obviamente, se recusaram. Motivação, suplementos, blá blá... Enganadores filhos da puta. O cara não responde quando pergunta sobre LH e FSH e ainda apaga os comentários falando sobre isso, deu a desculpa que atrasou no exame, o braço do cara ficou todo lascado quando tirou o sangue mostrando que ele tirou sangue outras vezes.
Nuk3d Postado Maio 15, 2013 às 21:32 Postado Maio 15, 2013 às 21:32 tah olhando por esse lado.... realmente.... faz sentido. ok... assisti o video e tirei as minhas conclusoes, com base nos dados q tinha.... realmente, ele ficou on fire na minha opniao.... rolou aes, sim, acho q antes dele começar o projeto ele tinha 42 de braço, e secou e aumentou 1 cm? nao ne? kkkkk
Gabriel.O Postado Maio 15, 2013 às 21:40 Postado Maio 15, 2013 às 21:40 Agora é só ele começar a fazer assessoria pro pacote ficar completo, é claro que ele usou AEs né gente
Nuk3d Postado Maio 15, 2013 às 21:56 Postado Maio 15, 2013 às 21:56 ainda por cima, ele vai competir mes q vem, natural kkkkkk omfg.
Gabriel.O Postado Maio 15, 2013 às 22:21 Postado Maio 15, 2013 às 22:21 ainda por cima, ele vai competir mes q vem, natural kkkkkk omfg. Até agora a pouco tu achava que ele era natural, omfg digo eu
Nuk3d Postado Maio 15, 2013 às 22:24 Postado Maio 15, 2013 às 22:24 sim cara, mas é q eu me precipite... retiro o que eu disse. nao acho ele natural. Gabriel.O reagiu a isso 1
Chill Postado Maio 16, 2013 às 00:22 Postado Maio 16, 2013 às 00:22 quanta estupidez. para de ser inocente porra.
Visitante Postado Maio 16, 2013 às 00:41 Postado Maio 16, 2013 às 00:41 Esse kra é uma tristeza....deprimente. posta exames de testo que ainda por cima ficam acimas dos nivéis máximos considerados fisiologicamente aceitáveis e diz que não fez O FSH E LH pq n teve grana pra fazer exames,mais diz ter 5 mil reais pra gastar por mês com suplementos e outras coisas....outras coisas......outras coisas.....outras coisas....hummm
Nuk3d Postado Maio 16, 2013 às 00:47 Postado Maio 16, 2013 às 00:47 isso foi pra mim? Esse kra é uma tristeza....deprimente. posta exames de testo que ainda por cima ficam acimas dos nivéis máximos considerados fisiologicamente aceitáveis e diz que não fez O FSH E LH pq n teve grana pra fazer exames,mais diz ter 5 mil reais pra gastar por mês com suplementos e outras coisas....outras coisas......outras coisas.....outras coisas....hummm sim cara nao sei se tu viu o video, mas no video eles falam que em 4 semanas vao conseguir ajustar as falhas do alan para o campeonato -.-" falam como se 1 mes desse pra ganhar mt volume naturalmente. ________________________________________________________________ ali foi um deslize meu, eu me precipitei, e tirei conclusoes erradas, julgado o livro pela capa.
falange- Postado Maio 16, 2013 às 00:58 Postado Maio 16, 2013 às 00:58 Muito melhor se eles postassem que usou AE's, dizendo que foi com profissional acompanhando, que não foi 'ABUSO' de AE's, inventassem doses seguras tipo as que os endócrinos passam (15mg oxan dia + testo SUBLINGUAL), iria até tirar um preconceito dos AE's e tal, mas querer pegar um cara X natural pra fazer um acompanhamento de sei lá quantos meses pra pegar um shape parecido com um cara que NÃO ERA NATURAL e tinha um shape 'admirado' por mó galerinha ae hahaha de cara que ou ia ser um fiasco ou não seria natural né pelamor
Theuziin Postado Maio 16, 2013 às 00:59 Postado Maio 16, 2013 às 00:59 pior que se tu comentar que ele não é natural no facebook, é capaz de nego rastrear teu ip, e irem matar você e a sua familia dizendo que é inveja.
Armero Postado Maio 16, 2013 às 01:01 Postado Maio 16, 2013 às 01:01 Com bomba até eu! P.s: O zyzz era um bosta.
broggui Postado Maio 16, 2013 às 01:05 Postado Maio 16, 2013 às 01:05 Po, shape ficou massa! Foda é que o cara de camisa parece ter um shape beeeem meia boca
Nuk3d Postado Maio 16, 2013 às 01:09 Postado Maio 16, 2013 às 01:09 Com bomba até eu! P.s: O zyzz era um bosta. isso foi serio?
Nuk3d Postado Maio 16, 2013 às 01:21 Postado Maio 16, 2013 às 01:21 ta nem vou falar nada, tu acha q usar "bomba" tira o merito dele?
Armero Postado Maio 16, 2013 às 01:22 Postado Maio 16, 2013 às 01:22 Te respondo com outra pergunta. Você acha que ele chegaria nesse shape natural algum dia ?
Nuk3d Postado Maio 16, 2013 às 01:26 Postado Maio 16, 2013 às 01:26 Te respondo com outra pergunta. Você acha que ele chegaria nesse shape natural algum dia ? nao interessa o q ele usou lol, teve q fazer dieta e treinar, descansar, so q o resultado foi potencializado com as drogas. entao tira o merito de todos os fisiculturistas, fitness, corredores, ciclistas, nadadores, absolutamente todos esses, estao em drogas, em todo esporte de alto rendimento de alto nivel eles estao usando drogas.
MOTD Postado Maio 16, 2013 às 01:29 Postado Maio 16, 2013 às 01:29 nao interessa o q ele usou lol, teve q fazer dieta e treinar, descansar, so q o resultado foi potencializado com as drogas. entao tira o merito de todos os fisiculturistas, fitness, corredores, ciclistas, nadadores, absolutamente todos esses, estao em drogas, em todo esporte de alto rendimento de alto nivel eles estao usando drogas. [2] Drogas sozinhas não fazem milagres...
Armero Postado Maio 16, 2013 às 01:30 Postado Maio 16, 2013 às 01:30 (editado) Tiro sim o mérito de todos. Só ha justiça em competições limpas. Dou todo mérito ao Sandow e companhia de sua época, esta era pós anabol matou totalmente o fisiculturismo e todos os demais esportes. Hoje ganha quem toma mais esteróide, não quem se esforça mais. Drogas sozinhas são o milagre. Tem estudos que mostram até que quem toma droga e não se exercita tem ganhos maiores do que quem faz musculação limpo. O próprio zyzz que tantos adolescentes idolatram fazia um treino porco, se entupuia de pó e enchia a cara em baladas e ainda teve um shape admirados por frangos raquíticos, exatamente por se entupir de ae's. Editado Maio 16, 2013 às 01:34 por Armero
MOTD Postado Maio 16, 2013 às 01:40 Postado Maio 16, 2013 às 01:40 (editado) Tiro sim o mérito de todos. Só ha justiça em competições limpas. Dou todo mérito ao Sandow e companhia de sua época, esta era pós anabol matou totalmente o fisiculturismo e todos os demais esportes. Hoje ganha quem toma mais esteróide, não quem se esforça mais. Drogas sozinhas são o milagre. Tem estudos que mostram até que quem toma droga e não se exercita tem ganhos maiores do que quem faz musculação limpo. O próprio zyzz que tantos adolescentes idolatram fazia um treino porco, se entupuia de pó e enchia a cara em baladas e ainda teve um shape admirados por frangos raquíticos, exatamente por se entupir de ae's. A titulo de curiosidade na busca de entender o seu raciocínio, qual a sua idade? se for possível responder, claro. edit: um dado era desnecessário =)! Editado Maio 16, 2013 às 01:43 por MOTD
Shemp Postado Maio 16, 2013 às 02:09 Postado Maio 16, 2013 às 02:09 Tiro sim o mérito de todos. Só ha justiça em competições limpas. Dou todo mérito ao Sandow e companhia de sua época, esta era pós anabol matou totalmente o fisiculturismo e todos os demais esportes. Hoje ganha quem toma mais esteróide, não quem se esforça mais. Drogas sozinhas são o milagre. Tem estudos que mostram até que quem toma droga e não se exercita tem ganhos maiores do que quem faz musculação limpo. O próprio zyzz que tantos adolescentes idolatram fazia um treino porco, se entupuia de pó e enchia a cara em baladas e ainda teve um shape admirados por frangos raquíticos, exatamente por se entupir de ae's. realmente... hoje é levado como orgulho utilizar AEs, não sou contra o uso de hormônios mas acho ridículo nego se vangloriando por entender ou utilizar esteróides, bem coisa de muleque mesmo. além doq você ta construindo algo sintético, o corpo que é a coisa mais natural que temos hoje é possível construir a base de químicos, a onde essa geração vai terminar? vai ser possível evoluir psicologicamente com drogas também? talvez... Gabriel.O reagiu a isso 1
MOTD Postado Maio 16, 2013 às 02:27 Postado Maio 16, 2013 às 02:27 Não uso, mas um bom shape não da pra fazer somente de drogas. Disciplina é a chave de tudo.
DoctorMonster Postado Maio 16, 2013 às 03:55 Postado Maio 16, 2013 às 03:55 ele ja tinha mm e deu uma definida em uns meses ae, nao creio que utilizou ae's, tanto que ele falou que as medidas nao mudaram
Zikaaa Postado Maio 16, 2013 às 03:57 Postado Maio 16, 2013 às 03:57 Tiro sim o mérito de todos. Só ha justiça em competições limpas. Dou todo mérito ao Sandow e companhia de sua época, esta era pós anabol matou totalmente o fisiculturismo e todos os demais esportes. Hoje ganha quem toma mais esteróide, não quem se esforça mais. Drogas sozinhas são o milagre. Tem estudos que mostram até que quem toma droga e não se exercita tem ganhos maiores do que quem faz musculação limpo. O próprio zyzz que tantos adolescentes idolatram fazia um treino porco, se entupuia de pó e enchia a cara em baladas e ainda teve um shape admirados por frangos raquíticos, exatamente por se entupir de ae's. Quem se esforça mais? Do u even lift? Hahaha , já ouviu aquela frase : Tirem as drogas e os campeões serão os mesmos (mais ou menos isso). O que contava antes da era de AE`s era genética , hoje em dia continua genética. Quem tem melhor aceitação de androgenos vai ser o melhor. Se fosse só tomar AE`s meu filho... Todos os bb seriam iguais , raciocinio bem lógico esse seu.
Shemp Postado Maio 16, 2013 às 04:14 Postado Maio 16, 2013 às 04:14 Não uso, mas um bom shape não da pra fazer somente de drogas. Disciplina é a chave de tudo. concerteza, mas bota do lado, um natural e um hormonizado disciplinado, quem vai ter o shape melhor? ou melhor, um natural disciplinado e um hormonizado não... ainda assim o hormonizado terá uma carcaça melhor.
ManoelX Postado Maio 16, 2013 às 04:27 Postado Maio 16, 2013 às 04:27 Tanto butthurt só pq nego NUNCA VAI TER CORAGEM de usar alguma coisa bando de froxo, abram os olhos ps: pelo jeito o cara não conhece ritalina
AlefNunes Postado Maio 16, 2013 às 04:28 Postado Maio 16, 2013 às 04:28 (editado) foi uma ótima evolução , mas parecia ter sido uma coisa estrondosa pelos comentários , creio que de pra chegar natural sim , a galera gosta de palpitar mas creio que muitos nem treinam/comem direito e estão crucificando o cara ai , , , Editado Maio 16, 2013 às 04:29 por AlefNunes
lipe' Postado Maio 16, 2013 às 04:48 Postado Maio 16, 2013 às 04:48 (editado) Tiro sim o mérito de todos. Só ha justiça em competições limpas. Dou todo mérito ao Sandow e companhia de sua época, esta era pós anabol matou totalmente o fisiculturismo e todos os demais esportes. Hoje ganha quem toma mais esteróide, não quem se esforça mais. Drogas sozinhas são o milagre. Tem estudos que mostram até que quem toma droga e não se exercita tem ganhos maiores do que quem faz musculação limpo. O próprio zyzz que tantos adolescentes idolatram fazia um treino porco, se entupuia de pó e enchia a cara em baladas e ainda teve um shape admirados por frangos raquíticos, exatamente por se entupir de ae's. LOL, como assim drogas fazem milagre? Cade a dieta + treino descanso. toma os anabol e não treina pra ver se tu vai crescer. Meu deus! Pra falar mal do Zyzz tem que ter um shape mais foda do que o do cara. enfim essa é a sua opinião e irei respeitala ! Editado Maio 16, 2013 às 04:49 por lipe'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora