Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Como Tomar Oxyelite E Proteina Whey Isolado.

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal ajudem por favor..
Quero tirar o maximo proveito dos suplementos.
Nessa dieta aonde meto o meu Oxyelite pro, e a minha proteina Whey isolada 100%.

(horarios, quantidades e dicas)

Treino 5 vezes por semana
3 dias de manha (11h)
2 dias a tarde (16h)

10h
pequeno almoco:
1 sandes de pao integral com:
manteiga de amendoim ou ovo

13h
almoço:
salada de broculos, grao de bico, alface, tomate, com:
atum, peixe, frango...grelhado ou cozido

17h
lanche:
1 sandes de pao integral com:
manteiga de amendoim, ovo, atum.

20h
jantar:
salada de broculos, grao de bico, alface, tomate, com:
atum, peixe, frango...grelhado ou cozido

Peso 79,6 kg

Altura:1,70m

imc: 27,5

indice gordura/ bf: 25,9

Me segue e da a TUA dica.....

Abracos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109612-dirio-para-perder-barriga/?p=1424593

Postado

cara, a dieta ta fora do modelo, impossivel alguem te ajudar sem as informacoes necessarias, procura na parte de nutricao aqui no forum o modelo pra dieta, e posta e edita esse post ae.

quanto ao Oxylite, eu to usando ele, gostei muito, nao pela thermogenese dele, pq pra falar a verdade nem senti, mas o inibidor de apetite dele funciona legal, portanto toma cuidade com efeito rebote.

joga o Oxylite quando acorda e outro 6horas depois.

O whey joga no pos treino, mas vc precisa informar mais dados da dieta pra saber se ele vai cair bem em outro horario tbm

Editado por Hipertofrango (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

vishhhh...so dei conta agora, mas ja irei editar.

O que acham desse conselho que me deram:

Dias de treino:

1 batido(Whey) 1 hora antes do treino, 2º batido imediatamente após o treino, 3º batido 30 a 60m após o 2º batido.

Dias de não treino:

1 batido com o pequeno almoço, 1 batido a meio da tarde, 1 batido antes de dormir (com leite magro)

Em relação ao oxyelite,

Primeiros 3 dias, 1 cápsula antes do pequeno almoço.

A partir do 4º dia, 1 cápsula antes do pequeno almoço. 2ª cápsula antes do almoço (estômago vazio)

A partir do 14º dia, pode aumentar para 3 cápsulas por dia, reforçando a toma do pequeno almoço com 2 cápsulas ao invés de uma.

Nunca exceda as 3 cápsulas de oxyelite pro num periodo de 24h

......................................................

o que acharam?

Peso 79,6 kg

Altura:1,70m

imc: 27,5

indice gordura/ bf: 25,9

Me segue e da a TUA dica.....

Abracos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109612-dirio-para-perder-barriga/?p=1424593

Postado

vishhhh...so dei conta agora, mas ja irei editar.

O que acham desse conselho que me deram:

Dias de treino:

1 batido(Whey) 1 hora antes do treino, 2º batido imediatamente após o treino, 3º batido 30 a 60m após o 2º batido.

Dias de não treino:

1 batido com o pequeno almoço, 1 batido a meio da tarde, 1 batido antes de dormir (com leite magro)

Em relação ao oxyelite,

Primeiros 3 dias, 1 cápsula antes do pequeno almoço.

A partir do 4º dia, 1 cápsula antes do pequeno almoço. 2ª cápsula antes do almoço (estômago vazio)

A partir do 14º dia, pode aumentar para 3 cápsulas por dia, reforçando a toma do pequeno almoço com 2 cápsulas ao invés de uma.

Nunca exceda as 3 cápsulas de oxyelite pro num periodo de 24h

......................................................

o que acharam?

Entao,

Oxylite - Segue as informacoes que vem no pote, um em (jejum) e outro 6 horas depois, se preferir tomar 2 pela manha. Mas na minha opniao, ja que to fazendo uso dele, nao compensa utilizar mais de 2, pq a thermogenese dele ficou muito fraca com a nova formula, o que muda nele e o inibidor de apeite, entao, se quiser toma um em jejum e outro antes do treino respeitando o intervalo recomendado.

Nao se preocupa com os dias, o que importa e a sua reacao com o produto, se vc sentir que da pra almentar a dose almenta, se achar o contrario, pq nao vale a pena ou pq ta sentindo alguma reacao nao almente.

Whey - O whey, e suplemento alimentar, como o nome ja diz ele serve pra suplementar a alimentacao, vc tem que verificar na sua alimentacao se vc precisa do uso dele, seja por facilidade, seja pra atigir alguma quantidade de proteina. Sem analisar a alimentacao com certeza vc vai jogar dinhero fora, tomando a quantidade desnecessaria. Pra servir de exemplo, eu utilizo whey apenas 1 vez ao dia (pos treino) pq a minha dieta ja me provem uma boa quantidade de nutrientes.

Da uma olhada nas dietas ae no forum, ve uma que se encaixaria pra vc, se for o caso monte uma ( tem varias ajudas aqui no forum sobre isso), e faz isso antes de comecar a tomar whey, pra nao correr o risco de jogar produto fora, e o pior, engordar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.