Postado 9/05/2013 às 09:42 05/9, 2013 Olá galera. Malho a 1 ano e 4 meses e durante esse periodo minha suplementação sempre foi whey + malto e creatina. Durante este tempo nunca fiquei sem tomar nada, mes proximo por motivos financeiros to pensando fazer esta pausa, mas continuar malhando normalmente. Minha duvida é a seguinte: Isso vai influenciar em alguma coisa nos meus ganhos de massa muscular? O que acham legal comer ou tomar no pós treino? abraços.
Postado 9/05/2013 às 10:10 05/9, 2013 Cara eu não acho que vai influenciar se vc tiver uma dieta legal, ai vc vai comer no lugar de suplementar. No pós treino pode mandar frango e batata , mais ou menos na proporção do seu shake pós treino. Acho que é isso Editado 9/05/2013 às 10:10 05/9, 2013 por fernandohdsouza (veja o histórico de edições)
Postado 9/05/2013 às 10:23 05/9, 2013 na verdade vc deu seu suado dinheiro sem necessidade pra industria de suplementos por 1 ano e 4 meses. whey + dextrose é totalmente desnecessario. va na seção de nutrição e veja se monta uma dieta pra vc. sai muito mais barato vc suprir sua necessidade de proteina apenas com comida. e se seguir uma dieta certinha. seus resultados serão bem melhores. caso n for montar dieta nenhum poem uns amendoins na de lanche pela manha ou pela tarde, umas 100g por dia. eles tem bastante proteina e são bem caloricos. vao ajudar vc. de pre treino coma umas bananas com aveia e no pos coma uns ovos ou as batatas com frango que o amigo ali sugeriu. a varias possibilidades. só ver oq ue vc realmente gosta de comer. vlws Home Gym Diário de treino:
Postado 9/05/2013 às 12:05 05/9, 2013 É como os amigos acima disseram, e eu só complemento. Dê preferência a sua dieta, os suplementos apenas complementam suas necessidades de macros durante o dia. Mas se você já consegue suprir isso c/ a alimentação, sem problema Abraços e bons ganhos Rumo aos 80 kgs!
Postado 9/05/2013 às 13:12 05/9, 2013 Bro, mantendo uma dieta legal não terá nenhum problema. Provavelmente perdera alguns quilinhos, mas sera pela diminuição da retenção hídrica causada pela creatina. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 9/05/2013 às 13:49 05/9, 2013 Acredito que se mantiver uma dieta legal, você não perderá nada ou quase nada. Se você fizer uma alimentação boa, suplemento em geral é quase desnecessário, principalmente whey e malto, que você obtém facilmente comendo carne/frango/peixe + açúcar/pão integral/batata doce. Trilha Sonora de Treino: Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician Black Metal - Behemoth / Incantation Thrash - Slayer
Crie uma conta ou entre para comentar