Postado 8/05/2013 às 06:44 05/8, 2013 Galera e o seguinte, nao sei se aqui e o lugar certo pra postar se n for desculpe me! estou com um ombro maior que o outro, dai o prof na academia falou que eu tinha escoliose, dai fiz os exames e nao deu em nada, nao tenho escoliose. mais sinto q meu prof e fraco que exercicius eu posso fazer pra ajeitar?
Postado 8/05/2013 às 11:34 05/8, 2013 Pro cara dizer que é escoliose a olho nu, só se for uma diferença muito bruta mesmo.. eu também tenho sensação que tenho um ombro mais largo que o outro, mas sinto essa diferença indo embora aos poucos fazendo exercícios unilaterais. Experimente. Rumo aos 80 kgs!
Postado 8/05/2013 às 12:18 05/8, 2013 Galera e o seguinte, nao sei se aqui e o lugar certo pra postar se n for desculpe me! estou com um ombro maior que o outro, dai o prof na academia falou que eu tinha escoliose, dai fiz os exames e nao deu em nada, nao tenho escoliose. mais sinto q meu prof e fraco que exercicius eu posso fazer pra ajeitar? você tem certeza que é escoliose? pode ser anteriorização do deltoide, do manguito, pode ser encurtamento, pode ser uma porrada de coisas cara como o retardado me diz que você tem escoliose assim? e ainda avaliando você de camiseta? porque você não mandou ele a merda mesmo? enfim, poste alguma foto, para ver o que você tem vai se tratar pra escoliose, as vezes nem é nada, acaba ganhando uma. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/05/2013 às 00:33 05/9, 2013 Autor Galera ele mandou eu tirar a camisa e tals, ai ele falou que eu tinha escoliose dai eu fiz os exames e tal, o medico falou que eu não sei escoliose que eu tenho um ombro maior que o outro e a diferença e grande ele me indicou fazer RPG , enfim irei fazer RPG e queria saber os exercicius para ajeitar o ombro so irei fica esse mes nessa academia e ir para uma melhor
Crie uma conta ou entre para comentar