Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Hipercalórico Caseiro (Péssimo)

Posts Recomendados

Postado

Então galera vim trazer minha experiencia com hiper caseiro pra voces . Mês passado fiz um hiper com

500GR ABULMINA
1 KG MALTO
600GR FARINHA DE AVEIA

Tive bons ganhos com ele , o gosto era ótimo , cheiro , tudo tranquilo
acabou o pote e resolvi fazer outro ,então encontrei aqui uma receita de hiper com amendoin . Tive a péssima ideia de fazer e me arrependi profundamente , em baixo os motivos do meu arrependimento ...

GOSTO = HORRIVEL HORRIVEL
CHEIRO = PIOR AINDA
E O PIOR DE TUDO , PQ SE FOSSE APENAS O CHEIRO E O GOSTO , PASSAVA DE BOA , O PIOR É QUE U TOMO ELE LOGO QUANDO ACORDO E 50 MINUTOS DEPOIS EU AINDA TO COM FOME , É COMO SE EU NAO FIZESSE A DIGESTÃO DELE , EU ACABO DE TOMAR E MINHA BARRIGA CONTINUA VAZIA

INGREDIENTES
500GR ABULMINA
800GR NESCAU
800GR FARINHA DE AVEIA
500GR AMENDOIN

A DOSE DELE TEM MUITO MAIS CALORIAS QUE O PRIMEIRO , PORÉM ACABO DE TOMAR É MINHA BARRIGA CONTINUA VAZIA

OBS: o amendoin veio com casca , tive que torrar pra tirar a casca , e com isso queimei um pouco dos amendoins , resolvi bater no liquidificador mesmo os que estavam mais pretos , será que isso alterou a qualidade do hiper , ja que vejo varios relatos de pessoas que tiveram bons ganhos com amendoin no hipercalorico ,

Postado

kk é pensei a mesma coisa, vai virar uma máquina de destruição pra comer hausuhas mas não adianta comer muito com pouca qualidade né...

Obs: só gosto de amendoim se for na canjica!!! (e me dá espinha pra caralho esse fdp kk)

Postado
  • Autor

então eu posso tomar e de imediato mandar um pão com queijo + peito de peru e suco ? não vou desperdiçar proteina não , ja que 30 gramas é o maximo , e 30 gramas ja tem no shake de hipercalorico ?

Postado

Eu vou fazer esse hiper do amendoim mas não achei mais o post então vou perguntar aqui.

Tenho 1,90 e 75 Kg to fazendo academia a 5 meses e ando muito durante o dia muito mesmo (no trabalho) e não to conseguindo ganhar peso e começando a emagrecer, a pergunta é quantas vezes por dia devo tomar o hiper sem correr o risco dele virar gordura e tal? Mal ai se a pergunta fico ruim aqui mas eu não acho o post do suplemento. Vlw!

Postado

Bro, eu montei um da seguinte forma:

2kg Farinha de aveia

1kg achocolatado

500g Amendoin

500g Whey Protein

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)
Calorias: 555kcal
Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g
TOTAL DE PORÇÕES: 28

Gostoso e vem me dado bons ganhos.

Fonte: Aqui do forum!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

• 1 ano depois...
Postado

Montei um assim, oque vocês acham?

2 kg de farinha de aveia
1kg. Whey protein
500g de amendoim
500g de granola
50g. Gelatina sem sabor;
800g de chocolate em pó ( Nescau, Toddy ou outros)

1kg de malto.

500g de albumina.

Postado

então eu posso tomar e de imediato mandar um pão com queijo + peito de peru e suco ? não vou desperdiçar proteina não , ja que 30 gramas é o maximo , e 30 gramas ja tem no shake de hipercalorico ?

Se você pesquisar bem, vai encontrar vários artigos que falam que essa história de 30 gramas de proteína é balela.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Então galera vim trazer minha experiencia com hiper caseiro pra voces . Mês passado fiz um hiper com

500GR ABULMINA

1 KG MALTO

600GR FARINHA DE AVEIA

Tive bons ganhos com ele , o gosto era ótimo , cheiro , tudo tranquilo

acabou o pote e resolvi fazer outro ,então encontrei aqui uma receita de hiper com amendoin . Tive a péssima ideia de fazer e me arrependi profundamente , em baixo os motivos do meu arrependimento ...

GOSTO = HORRIVEL HORRIVEL

CHEIRO = PIOR AINDA

E O PIOR DE TUDO , PQ SE FOSSE APENAS O CHEIRO E O GOSTO , PASSAVA DE BOA , O PIOR É QUE U TOMO ELE LOGO QUANDO ACORDO E 50 MINUTOS DEPOIS EU AINDA TO COM FOME , É COMO SE EU NAO FIZESSE A DIGESTÃO DELE , EU ACABO DE TOMAR E MINHA BARRIGA CONTINUA VAZIA

INGREDIENTES

500GR ABULMINA

800GR NESCAU

800GR FARINHA DE AVEIA

500GR AMENDOIN

A DOSE DELE TEM MUITO MAIS CALORIAS QUE O PRIMEIRO , PORÉM ACABO DE TOMAR É MINHA BARRIGA CONTINUA VAZIA

OBS: o amendoin veio com casca , tive que torrar pra tirar a casca , e com isso queimei um pouco dos amendoins , resolvi bater no liquidificador mesmo os que estavam mais pretos , será que isso alterou a qualidade do hiper , ja que vejo varios relatos de pessoas que tiveram bons ganhos com amendoin no hipercalorico ,

Irmão, confesso que a primeira vez que fiz esse hiper tb deu muito trabalho e não ficou bom.

Mas acabei pesquisando um pouco mais sobre o amendoim e descobri no mercado municipal vende o farelo de amendoim torrado, na boa ... e outra coisa, nem se compara ao processo manual de torrar e fazer em casa ....

Hoje estou usando esta receita, porem com este farelo, fica excelente ... moro em Campinas e compro sempre no mercadão do centro.

2 kg de farinha de aveia

500g de albumina.

500g de farelo de amendoim

800g de chocolate em pó ( Nescau, Toddy ou outros)

200g de Linhaça

Abraços,

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.