Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Aeróbico

musclejs

Posts Recomendados

Postado (editado)

O seguinte 5 meses de academia e eu corro ou pedalo todo dia (meia-hora). Segunda-feira agora irei começar cutting, e queria saber se continuo correndo todo dia ou eu não corro nada nesse mês e deixo pro proximo ou eu faço 3 vezes na semana? Meu treino é A-B a 1 mês. Eai? Desculpa se for a área errada.

Editado por musclejs
Postado

ia falar a mesma coisa... vai num campo ou gramado sem buracos e faz sprints...

8 sprints de 50 a 100 em alta velocidade, nao sua velocidade máxima, mas perto disso ... com descanso de 1 ou 2 minutos de um pro outro, ou 30 segundos se vc tiver folego top

Postado

Faz HIIT.

Procura aqui no forúm tem vários topicos sobre o HIIT.

Ja sei desse treino mais não curto não só mais pedalar ou correr suave.. Vlw.

ia falar a mesma coisa... vai num campo ou gramado sem buracos e faz sprints...

8 sprints de 50 a 100 em alta velocidade, nao sua velocidade máxima, mas perto disso ... com descanso de 1 ou 2 minutos de um pro outro, ou 30 segundos se vc tiver folego top

Então vcs ajudaram bastante mais não falaram o que u quero saber memo..

((( ontinuo correndo todo dia ou eu não corro nada nesse mês e deixo pro proximo ou eu faço 3 vezes na semana ))) ? Obg.

Postado

3x entao

Demoro vlw!!

5 meses de treino e já esta em cutting??????

Completou 5 meses de academia hoje, eu comprei td certinho pra começar cutting segunda.

Postado

vc podia ou deveria fazer AEJ

aerobico em jejum

só caminhada, depois de acordar...

acorda, toma cafeína, espera meia hora, e anda por meia hora, depois come proteina

Postado

vc podia ou deveria fazer AEJ

aerobico em jejum

só caminhada, depois de acordar...

acorda, toma cafeína, espera meia hora, e anda por meia hora, depois come proteina

Eu vou pra escola, primeira refeição 6:30 ai 7 hora vou pra escola dps só 12:30 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...