Ir para conteúdo

Treino Aeróbico

musclejs

Posts Recomendados

Postado (editado)

O seguinte 5 meses de academia e eu corro ou pedalo todo dia (meia-hora). Segunda-feira agora irei começar cutting, e queria saber se continuo correndo todo dia ou eu não corro nada nesse mês e deixo pro proximo ou eu faço 3 vezes na semana? Meu treino é A-B a 1 mês. Eai? Desculpa se for a área errada.

Editado por musclejs
Postado

ia falar a mesma coisa... vai num campo ou gramado sem buracos e faz sprints...

8 sprints de 50 a 100 em alta velocidade, nao sua velocidade máxima, mas perto disso ... com descanso de 1 ou 2 minutos de um pro outro, ou 30 segundos se vc tiver folego top

Postado

Faz HIIT.

Procura aqui no forúm tem vários topicos sobre o HIIT.

Ja sei desse treino mais não curto não só mais pedalar ou correr suave.. Vlw.

ia falar a mesma coisa... vai num campo ou gramado sem buracos e faz sprints...

8 sprints de 50 a 100 em alta velocidade, nao sua velocidade máxima, mas perto disso ... com descanso de 1 ou 2 minutos de um pro outro, ou 30 segundos se vc tiver folego top

Então vcs ajudaram bastante mais não falaram o que u quero saber memo..

((( ontinuo correndo todo dia ou eu não corro nada nesse mês e deixo pro proximo ou eu faço 3 vezes na semana ))) ? Obg.

Postado

vc podia ou deveria fazer AEJ

aerobico em jejum

só caminhada, depois de acordar...

acorda, toma cafeína, espera meia hora, e anda por meia hora, depois come proteina

Postado

vc podia ou deveria fazer AEJ

aerobico em jejum

só caminhada, depois de acordar...

acorda, toma cafeína, espera meia hora, e anda por meia hora, depois come proteina

Eu vou pra escola, primeira refeição 6:30 ai 7 hora vou pra escola dps só 12:30 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...