Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Reign Dark Cyde 2 Potes

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte galera, estarei relatando aqui o andamento do meu ciclo de 2 potes de Reign dark cyde

Dosagem: 4 cápsulas por dia

Ou seja, é como se fosse 4 cápsulas de halovar/dia + 6 cápsulas de m-drol por dia.

Altura: 1,78
Peso: 80 kg

Bf em torno de 11%

Tempo de treino: 3 anos

Ciclos anteriores: Durateston+Dianabol, Stano+Ciclo6, Reign Dark cyde 1 pote.

Medidas (frio)

braço: 41
Cintura: 81
Coxa :57,5
Panturrilha 40
DIETA ok com no min 2g de proteína/kg
SUPLEMENTAÇÃO
ANTES DO TREINO -> GINKGO BILOBA 80MG, VITAMINA C 500MG, 2 CELLUCOR SUPER HD, 2 FRANOL, 1 JOINT SUPPORT.
APÓS O TREINO -> MALTO, WHEY, METFORMINA.
DURANTE O CICLO
SILIMARINA 470MG + 100MG DL-METIONINA DIV EM 3 DOSES/DIA.
+ CHÁ DE BOLDO 2X DIA.
+ACIDO ALFA LIPÓICO 200MG 2 COMP/DIA
+LIMÃO COM ÁGUA MORNA EM JEJUM
+5L ÁGUA/DIA.
PICOLINATO DE CROMO 300 MCG 2 COMP/DIA.
TPC
TAMOX 40 MG POR 30 DIAS (MAIS DO QUE A SERMS)
DOSTINEX MEIO COMP POR SEMANA
CREATINA (PRA TENTAR MANTER A FORÇA)
Já tô no Sétimo dia do ciclo, de acordo com o retorno eu continuo o relato
Perguntas? :)

Editado por S3VEN (veja o histórico de edições)

Postado

Qual o intuito de uma dosagem alta assim? Se acha que isso vai maximizar os ganhos? Tá levando em consideração a meia vida da droga? Seu corpo será capaz de metabolizar tudo isso? A questão da hepatotoxidade, o figado é um órgão mto resistente, mas tentar recuperar algo que esta em constante ataque, no caso durante o ciclo, será que irá dar certo?

Postado

Serio cara, não faz isso, vai foder de verdade com o seu fígado.

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado
  • Autor

Qual o intuito de uma dosagem alta assim? Se acha que isso vai maximizar os ganhos? Tá levando em consideração a meia vida da droga? Seu corpo será capaz de metabolizar tudo isso? A questão da hepatotoxidade, o figado é um órgão mto resistente, mas tentar recuperar algo que esta em constante ataque, no caso durante o ciclo, será que irá dar certo?

O intuito é maximizar os ganhos claro, a meia vida é de 12 horas, tô tomando de 6 em 6 pra ficar melhor espaçadas, se será capaz de metabolizar não sei só testando pra saber, eu não achei nenhum relato de superdosagem de nenhum dos 2 ph's nem em fórum gringo, só um cara que tomou 4 caps de m-drol/dia mas não tinha informação completa, o objetivo das outras drogas é pra tentar proteger o fígado, se com elas é ruim, seria pior sem elas não acha?

Embora eu tenha pesquisado um pouco sobre o assunto sempre há coisas que eu não sei, por isso como eu disse estou aberto a sugestões.

Vo continuar o protocolo abaixo durante a TPC também pra dar um recuperada no fígado depois

SILIMARINA 1500MG DIV EM 3 DOSES/DIA

+ CHÁ DE BOLDO 2X DIA.
+ACIDO ALFA LIPÓICO 200MG 2 COMP/DIA
+LIMÃO COM ÁGUA MORNA EM JEJUM
+5L ÁGUA/DIA.

Serio cara, não faz isso, vai foder de verdade com o seu fígado.

Eu tva interessado também naquele tal de LIV 52, não sei se já ouviram falar, os bbs usam como liver support

Hoje (quinta) faz exatos 7 dias q eu começei o ciclo, tô pensando em abaixar a dosagem pra 2 ou 3 caps ao dia então, o que acham?

Amanhã eu faço as medições pra saber dos ganhos e posto aqui.

Postado

ciclando com a ''dosagem recomendada'' 2 caps por dia tu vai ter os mesmos ganhos em relação a peso! talvez com essa dose tenha uns 15% a mais o que NÃO vale os colaterais!!! e essa tpc pra esse ciclo??? se esse reign for quente ta muito fraca essa tpc! e faz exames pos ciclo durante a tpc pra ir acompanhando! eu acho essa tpc de 4 semanas muito fraca pra esse ciclo, no minimo 6 semanas! (isso tudo que eu falei é minha opinião) eu ja fiz um ciclinho de m-stane e fui desenvolver gine só 4 meses depois! to operado no momento e vou ficar sem treinar até agosto... e eu fiz só 20 mg por dia!!! isso ta muito exagerado...

Postado

Eu acho essa sua empreitada muito arriscada, se até os próprios fabricantes de PHs não recomendam a super dosagem, é porque é algo que não se deve fazer. É arriscar muito por pouca coisa, pense nisso, se eu fosse você diminuiria essa dosagem enquanto é tempo.

Postado
  • Autor

Beleza então, já diminui a dosagem pra 2 cáps ao dia, os ganhos tão ridículos até agora, acho q seria o mesmo se eu tivesse tomado 2 cáps ao dia desde o começo, realmente não valeu a pena.

O que mudou mesmo até agora foi a vascularização que ficou show, força aumentou bem, dei uma secada boa também, achei impressionante o quanto o produto pode ser diurético, os abs tão aparecendo bem mais agora, mas ganho de massa mesmo quase nulos até agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.