Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Pedro Figueiredo

Posts Recomendados

dietap.png - Resultados da dieta

16 anos, 66 Quilos, 1,72.

4 meses de academia, treino abcab

A - peito e triceps e ombro

B - costas e biceps e trapezio

C - coxas, panturrilhas

Preciso de dicas e sugestões de suplementos para completar minha dieta!

minha dieta é a seguinte!

http://www.dietaetreino.com.br/dietaimpressao.php?codigo=75395

Ajuda para qual suplemento comprar, ainda não comprei nenhum, pretendo comprar no proximo mês, e espero dicas!

Quero ganhar massa muscular!

Obrigado! ;)

Editado por Pedro Figueiredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu ai, esses dois já é o necessário, ou se tiver dinheiro pra suplementar se indica outros?

Whey Protein e Creatina

só esses dois voce vai estar jogando dinheiro no lixo !! o whey precisa ser ingerido com alguma fonte de carbo, caso contrario, nosso corpo utiliza a proteina como energia, e seu whey vai ser desperdiçado .. compra uma malto pra mandar com esses dois, aí sim vai estad correto

se quiser, manda uma albumina da salto's antes de durmir tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

só esses dois voce vai estar jogando dinheiro no lixo !! o whey precisa ser ingerido com alguma fonte de carbo, caso contrario, nosso corpo utiliza a proteina como energia, e seu whey vai ser desperdiçado .. compra uma malto pra mandar com esses dois, aí sim vai estad correto

Bobagem

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só esses dois voce vai estar jogando dinheiro no lixo !! o whey precisa ser ingerido com alguma fonte de carbo, caso contrario, nosso corpo utiliza a proteina como energia, e seu whey vai ser desperdiçado .. compra uma malto pra mandar com esses dois, aí sim vai estad correto

se quiser, manda uma albumina da salto's antes de durmir tbm

Nada a ver cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o Whey Protein, Creatina e a Dextrose que são praticamente essenciais para quem quer um ganho significativo com a suplementação, eu indicaria tb uma albumina pela manha ou pela noite dependendo do horario do seu treino...um multivitaminico e uma boa tb...

Pelas suas medidas um Hipercalorico bom ia ser bacana se encaixasse ele na sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...