Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Atividades Fora Academia

Carbonera

Posts Recomendados

Postado

Olá!

tenho uma duvida sobre exercicios fora da academia.

Gosto muito de esportes, até foi por isso que entrei na area da ed fisica, porem pesquisei q vi que fazer aeróbico leves alem de ajudar na saude, nao prejudica o resultado de hipertrofia,

Treino Seg/Qua/Sex, gostaria de saber se eu jogar futebol na segunda depois do treino, irá prejudicar em algo? sendo que saio da academia por volta das 6:40 e o jogo é as 22:00.

Postado (editado)

É só aumentar o consumo calórico do dia!

@Edit

Se vc vai gastar mais calorias, logo consome mais!

Editado por netrix
Postado

Só observar a alimentação.

Eu mesmo corro as vezes pela manha, e malho, treino jiu jitsu. crescimento é pouco, mas também não tem percas.

Postado

Football seria anaeróbico não?

De qualquer maneira, só re abastescer as calórias.

Lembrando que esportes podem atrapalhar o descanço muscular, atrapalhando assim o rendimento durante o treino.

Eu pessoalmente acho mais interessante elaborar treinos que complementem esportes, do que treinar e fazer esportes esperando dar ênfase na academia, pois de certa forma eles atrapalham (ou ajudam) sim. Em maior parte dos casos atrapalham nem que seja pouco.

Postado

é basicamente futebol é anaeróbio sim, pois não se fica correndo o tempo todo, mas a minha duvida é se este jogo atrapalharia na hipertrofia, sobre a alimentação, estou ciente de que tenho que ingerir mais calorias durante o dia, fora isso tudo tranquilo?

nao tem como eu treinar ou jogar em outros horarios, pois a academia aonde faço abre de segunda a sexta somente, e tenho aula de terça a quinta na faculdade.

ps: jogo nos 2 primeiros domingos de cada mes futsal tambem.

Postado

Não atrapalha na hipertrofia não.

Mas pode atrapalhar um pouco no rendimento, que por consequência atrapalhar na execução ou progressão.

Dependo de qual seja o esporte e como esteja a intensidade.

Por exemplo, se alguém te dar um carrinho e te fizer ficar gemendo no chão, você provávelmente não irá ter um bom desempenho em pernas no dia seguinte.

Postado

Por exemplo, se alguém te dar um carrinho e te fizer ficar gemendo no chão, você provávelmente não irá ter um bom desempenho em pernas no dia seguinte.

Espero que não aconteça isso... mas é bem de boa, é um jogo de amigos, espero que nao tenha uns loucos pra isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...