Ir para conteúdo

[3º Ciclo Feminino C/ Fotos] Cutting - Stano Usp + T4 + Clembuterol + Tamoxifeno + Cafeína

Posts Recomendados

Postado

Acabei me descuidando por motivos pessoais e acabei engordando,

Eu estava tomando testogar, mas parei,

Stano: 1 ml d/s d/n

t4: começar com 86 mg dia

Dieta eu to pensando em tentar cetogênica.

Clembuterol: 3 ml 4 d\s 4 d\n.intercalando nos dias de descanso com tamoxifeno + cafeina + hydroxycut + espirolactona.

Aerobio: Em jejum pela manhã e pós treino.

11528_186649288153424_893677116_n.jpg

59726_186649354820084_431720047_n.jpg

528321_186649338153419_879947481_n.jpg

562551_186649551486731_469743041_n.jpg

529658_186649514820068_931870165_n.jpg

Postado

Beatriz,

A DCC (dieta cetogenica) é excelente, a gordura derrete mesmo... porém não deve ultrapassar 14 dias, onde após isso o corpo satura e a dieta perde eficiencia.

Vai fazer dieta dentro do ciclo?? Tá certa disso?

Segue firme, vc já está bem top!!

Postado (editado)

acompanhando.

edit: não quero ser chato e tal, mas você diz que pretende competir, certo? Mas sempre que eu vejo acaba que você se descuida, não adianta se descuidar sempre e tentar compensar nas drogas, sinceramente.

Eu acredito que cetogênica não seja ideal, principalmente pra quem não está em nenhum nível de obesidade, não vai ter força, nem ânimo pra treinar.

Eu, no seu caso usaria no máximo o clembuterol + oxandrolona e se quiser, um T4 também, não sei quais foram os teus protocolos de drogas antes disso, mas acho que seria o suficiente pra você ter essa perda de gordura que pretende, e depois disso crescer com qualidade, sem se descuidar novamente.

Desculpa ser chato, não sou ninguém pra dizer o que você deve e o que não deve fazer, mas essa é a minha opinião.

vlvv.

Editado por falange-
Postado

oi Bia

to acompanhando...

poruqe suspendeu o testogar?

estava virilizando muito?

logo logo você vai estar em forma, mas você não pode descuidar assim da forma... e compensar com as drogas, como disse nosso amigo Falange.

tenta refocar, e continuar no seu caminho...

Postado

oi Beatriz,você acha que vale mesmo a pena ciclar tanto assim? já é seu 3 ciclo,quando você ta off fire você relaxa muito,achas que ta valendo mesmo apenas toda essa virilização ?

se continuar esse ciclo tenta não relaxar no off fire, pelo que vi dos seu relatos você tenta compensar as "perdas" de um ciclo com outro ciclo,mas se você achas que esta valendo mesmo a pena e não liga pra virilização manda logo trembolona e entra pra vida blast n cruise.

Postado

Pra sair de uma obesidade eu cortei os carbos, sim.

Estou ajudando um amigo meu a fazer o mesmo que eu fiz, ele já saiu dos 160 pros 120 kg praticamente, eu tentei fazer com que ele treinasse em cetose mas os treinos dele não rendiam, nem nada. Outro amigo meu que tava acima do peso tb tentou treinar sem carbos e não conseguia, pouca força, etc etc. Talvez compensando bem com gorduras fique razoável, mas cada caso é um caso.

Hoje eu se for treinar com baixos carbos (o que faço as vezes) meu treino já desanda, se eu entrar em cetose acho que meu rendimento vai cair muito mais.

Enfim, se ela acha que vai render pra ela, ótimo, pode testar, e por favor coloque aqui o que achou do resultado.

Postado

entendi,no meu caso cetose me deixa muito melhor,ate porque vc não tem tanto pico de insulina como com carboidratos,com gordura a energia se mantem constante.

Pessoas que ficam sem energia na maioria das vezes fazem errado,o correto são 70% das calorias provenientes de gordura,a maioria manda muita proteína e pouca gordura,dai a glicogênese é ativada.

mas cada corpo e um corpo ne?

parabéns q saiu da obesidade

e sim essa dieta e usada em obesos mas muito também em pre contest com carb up um dia por semana.

abss

Postado

Se tiver esses dias de carb up não é bem uma cetogênica, né, já vira um carb cycling...

Sim, pré contest é uma coisa, até pq lá você tem que entrar seco/denso, não pode ter retenção em nenhum caso, mas em pré contest o povo perde muita massa muscular, né? Ela não tá precisando de uma dieta pra uma apresentação, pra tirar umas fotos, pelo que eu estou entendendo ela quer ganhar o máximo de massa muscular enquanto perde a gordura.

Se ela conseguir treinar suave com os carbos lá em baixo eu não vejo um porque de um natural não fazer a cetogênica (tirando o motivo de ficar sem carbos, que são uma delícia, haha).

No meu corpo eu já vi que não funciona tão bem, e eu fico em um mal humor do caralho.

Postado

carb cycling seria ciclar carbos durante a semana leve ,moderado e alto.

vc entrando em cetose na semana e recarregando um dia ja é considerada cetogênica.porem nao uma cetose em linha reta

abs

Postado

oi Bia, como sempre acompanhando seus tópicos.

concordo com alguns colegas do fórum, achei que você deu uma virilizada nestas últimas fotos.

sem querer ser mais uma a pegar no seu pé, mas se seu objetivo é competição, acho que deveria ter mais foco nas suas dietas, é possível ter bons ganhos controlando a alimentação e evitando deslizes ao máximo.

Foco Girl !!! Foco!

Postado

Faz tempo que ñ aparece um ciclo feminino, rs...

Com certeza acompanhando! =D

Oi Vannzinha =)

to tentando te enviar MP mas nao vai .. acho que sua caixa bombou rsrs

Postado

Bia, como quer competir acho que ta faltando um pouco mais de "vida regrada" em voce linda.

Tem tudo pra ter um futuro no esporte porém ta faltando algo e acho que voce sabe: FOCO.

COmo o pessoal ja disse, voce deveria aproveitar melhor seus resultados e nao compensar os descuidos com drogas.

Tenta segurar sua dieta ALL TIME, é assim que vivem os fisiculturistas. Não é porque hoje voce quebrou uma unha e esta triste que vai no mcdonalds e come 3 lanches entendeu ? Prepare seu psicologico também porque uma vida regrada de dietas e treinos hardcore exige muito e não é brincadeira.

Espero que voce consiga se manter focada e estrear nos palcos o mais rapido póssível

FOCO GAROTA que voce tem futuro.

Vou acompanhar seu relato e puxar sua orelha quando precisar hahahahah

Postado

Putz eu não queria falar,

mas já disseram ..

as espinhas começaram qdo vc usou a testogar?

Beatriz repense isso, é melhor vc tirar tudo que virilize agora ver se pelo menos da uma voltada ai vc pensa em ciclar denovo ...

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Não entendi de novo.

Virilizar não faz parte de quem é mulher e quer competir?

Postado

Ela quer competir, não liga de virilizar, OK, isso já entendemos, mas o que ela não deveria (na minha opinião) é virilizar atoa.

Eu se fosse ela faria um cutting pra dar uma secada boa com drogas menos androgênicas e depois usaria as drogas mais pesadinhas pra crescer com qualidade (isso se já tiver se empenhando na dieta). Se ficar nesses deslizes você pode ter até o famoso 'legit kigtropin' no sangue que não vai fazer milagre.

Postado (editado)

Não entendi de novo.

Virilizar não faz parte de quem é mulher e quer competir?

Não necessariamente. É bem possível controlar a virilização, visto que a maioria das competidoras que eu conheço usam basicamente GH com alguns ciclos esporádicos com bolas como primo, stano...

vc acha a Larissa Reis muito virilizada, nathalia mello, dana linn? eu não acho que sejam.

Ao meu ver a bia tinha que ter secado no primeiro ciclo dela, já havia dito, e montando o corpo aos poucos, se ela quer ser uma womans phisic, ela tem que ter pelo menos o corpo de uma figure antes

Editado por Caiooo!
Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Entendo. Bem, eu nao sou parametro, pois nao curto mulher que treina hipertrofia. :)

Pra mim sao todas virilizadas.

P.S. Mas acompanho e admiro o trabalho de quem treina serio e tem objetivos.

Editado por DerWundermann
Postado

Oi pessoal,

Só reafirmando, tive reais problemas, foram sérios e realmente não foram desculpas, é que não tenho como compartilhar aqui no forum publicamente.

Mudei de ideia, não pretendo crescer mais do que estou, agora eu quero apenas secar e ganhar qualidade mantendo o rosto feminino.

Quanto a virilização, tive a sorte de não ter ocorrido a hipertrofia clitoriana, apenas incha, mas, sempre volta ao normal. A voz tb, sempre engrossa, mas, vai voltando, embora nunca volte a ser tão fina quanto era, mas, gosto dela assim rs

321585_187088021442884_1512983349_n.jpg

71420_187088441442842_509015628_n.jpg

Postado

No meu caso, hoje em dia as melhores dietas pra mim estão sendo em 60% prot, 20~30% gordura e 10~20% carb.

Não tenho experiência com sintéticos (ainda), acredito que dê pra controlar com 3~4g/kg de proteína, 10~20% das cals em gorduras e o resto nos carbos. O máximo que eu faria é um carb cycling.

Não sei como fica o treinamento de alguém que está on fire e sem carbos, mas pra naturais eu não gosto.

Estou acompanhando e darei o maior apoio (no que eu puder ajudar, é claro)

Postado

Muito obrigada pessoal, vou levar em consideração tudo o que vocês falarem q tentar não deixar minha teimosia falar mais alto!

Não deixem de fazer criticas construtivas e dar suas opiniões, vou montar a dieta e compartilho com vocês.

Como não to pretendendo competir por enquanto, não vou usar nada forte.

Postado

Entendo. Bem, eu nao sou parametro, pois nao curto mulher que treina hipertrofia. :)

poxa eu nao acho nenhuma delas virilizadas, mas gosto é pessoal entendo sua posição =]

Postado

Respeito sua opinião, que, alias, é muito mais comum do que se imagina.

Mas discordo rs.

Eu não me acho nem um pouco virilizada. Mas, enfim, isso é um conceito meio subjetivo rs.

Bia,

Já disse (se não disse, estou dizendo) que acho você um dos rostos mais lindos que já vi. Parece uma bonequinha!

Não acho que tenha virilizado muito não... só está com um pouco de acne o que é perfeitamente compreensível, tendo em vista estar no seu 3º ciclo.

Eu aconselharia a fazer um tratamento facial.

Após o meu ciclo eu fiz um pacote facial fantástico e minha pele há anos não é tão boa!

(Luz pulsada, radiofrequência e pellings diversos fazem milagres rs).

Mas vamos ao que interessa.

Acho que o mais importante, mesmo que vc não queira subir no palco agora, é definir exatamente em qual categoria quer competir. Porque isso faz toda a diferença.

Pelo seu shape atual e pelo objetivo de shape que vc já postou, imagino que seja algo como o Physique Pro, da IFBB, estou certa?

Se for, não acho interessante zerar os carbos.

Minha treinadora era atleta toned e costumava zerar ou quase zerar os carbos em dietas de cutting. Deu super certo pra ela, garantiu vários campeonatos.

Eu fiz o mesmo e garanti meu primeiro campeonato :)

Agora, minha treinadora é atleta bodyfitness e, o que ela notou? Que pra categorias que exigem mais volume os carbos são muito importantes. Ela só zerou durante uns dois dias na semana de depleção.

Eu sei que o básico do fisiculturismo é muito criticado aqui no forum por uma galera que sabe muuuuuuuuito (e tem que ser mesmo, porque são as críticas e questionamentos que nos levam a evoluir).

Mas, mesmo assim, eu iria no básico por uma questão de segurança, já que vc quer competir futuramente.

Dieta "limpa", inspirada na dupla frango e batata, não tem erro!

Precisando de algo, pode falar.

Beijão!

Postado

Respeito sua opinião, que, alias, é muito mais comum do que se imagina.

Mas discordo rs.

Eu não me acho nem um pouco virilizada. Mas, enfim, isso é um conceito meio subjetivo rs.

Bia,

Já disse (se não disse, estou dizendo) que acho você um dos rostos mais lindos que já vi. Parece uma bonequinha!

Não acho que tenha virilizado muito não... só está com um pouco de acne o que é perfeitamente compreensível, tendo em vista estar no seu 3º ciclo.

Eu aconselharia a fazer um tratamento facial.

Após o meu ciclo eu fiz um pacote facial fantástico e minha pele há anos não é tão boa!

(Luz pulsada, radiofrequência e pellings diversos fazem milagres rs).

Mas vamos ao que interessa.

Acho que o mais importante, mesmo que vc não queira subir no palco agora, é definir exatamente em qual categoria quer competir. Porque isso faz toda a diferença.

Pelo seu shape atual e pelo objetivo de shape que vc já postou, imagino que seja algo como o Physique Pro, da IFBB, estou certa?

Se for, não acho interessante zerar os carbos.

Minha treinadora era atleta toned e costumava zerar ou quase zerar os carbos em dietas de cutting. Deu super certo pra ela, garantiu vários campeonatos.

Eu fiz o mesmo e garanti meu primeiro campeonato :)

Agora, minha treinadora é atleta bodyfitness e, o que ela notou? Que pra categorias que exigem mais volume os carbos são muito importantes. Ela só zerou durante uns dois dias na semana de depleção.

Eu sei que o básico do fisiculturismo é muito criticado aqui no forum por uma galera que sabe muuuuuuuuito (e tem que ser mesmo, porque são as críticas e questionamentos que nos levam a evoluir).

Mas, mesmo assim, eu iria no básico por uma questão de segurança, já que vc quer competir futuramente.

Dieta "limpa", inspirada na dupla frango e batata, não tem erro!

Precisando de algo, pode falar.

Beijão!

Muito obrigada pelo elogio, vc tb é mt linda!

To pretendendo começar pelo figure 2 da nabba!

Pra espinhas eu estou tomando levedura de cerveja, começou a melhorar minha pele, conhece?

Postado

Muito obrigada pelo elogio, vc tb é mt linda!

To pretendendo começar pelo figure 2 da nabba!

Pra espinhas eu estou tomando levedura de cerveja, começou a melhorar minha pele, conhece?

Bia, não conhecia o uso do levedo pra pele não, muito interessante!

Conhecia só como fonte de complexo B mesmo...

Figure 2 é uma categoria bem legal mesmo :)

Tudo a ver com vc!

Só explicando para os meninos que não conhecem mto fisiculturismo feminino: o figure da NABBA é bem diferente do figure da IFBB. Vejam só:

Figure IFBB (aqui no Brasil é chamado de Body Fitness):

nicole_wilkins_022908.jpg

Figure Nabba:

Bodybuilders+Around+World+Vie+Title+Mr+U

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...