Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa No Teto?

Johhanss

Posts Recomendados

Postado

Ola, eu tava querendo bota uma barra fixa aqui em casa, mas parece que o unico lugar disponivel é o teto!

Alguem sabe me dizer se existe isso, e aonde posso comprar?

Postado (editado)

Tem uma aqui em casa que é barata e quebra o galho..

É uma que é colocada na porta por pressão, dá uma olhada sobre Barra Fixa de Porta.

Rodrigo Souto, malz ae não tinha dado F5 no post, postei a mesma coisa UEHUE

Editado por Caseino
Postado

a barra pra bota na porta nao daria pra faze a peg aberta, e alem disso, minha mae nao quer deixar uma barra na porta, apenas em um teto na dispensa ;/

Postado

Polimet Polibarra, eu tenho essa, você fixa ela no vão da porta, não danifica a porta, é sucesso!

2

na primeira vez que fui fazer beijei o chao e ja levantei pra olhar pra tras e ver se tinha alguma camera pra aparecer nas pegadinhas do faustao

depois que peguei luvas de medico pra nao suar as maos e conseguir rosquear a parada igual macho, ai sim foi sucesso. mais facil cair o predio que cair a barra da porta

Postado

Eu comprei seis metros de corda dividi em duas partes comprei um ferro num sucatão e amarrei numa parte do teto. Ficou ótimo. E foi bem barato.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nas vigas do telhado não arma ? Corda boa/corrente e uma barra maciça

A minha é assim.

Corda resistente predendo barra maciça na viga

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Eu tenho uma. Parafusei dois "ganchos" de ferro feitos em tornearia no teto. A barra encaixa neles e fica 100%. Se for fazer coisa do tipo usa bucha de pressão né..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...