Ir para conteúdo

É Possível Mesclar O Sl 5X5 Com Exercícios Para Isolar E Obter Bons Resultados?

ttrjc

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde a todos.

Tenho 48 anos e hoje estou seguindo exclusivamente o SL 5x5 já cheguei na falha do desenvolvimento. e estou seguindo com os outros exercícios. Provavelmente não vou conseguir ir até um patamar muito elevado porque os remédios que tomo para o coração(infartei a uns 5 anos), limitam o desempenho.

Meu objetivo principal era dar uma boa secada, perder a gordura abdominal e laterais,e dar uma boa definida no geral.

Alguns objetivos já foram alcançados, minhas pernas já retornaram ao que eram no tempo de atleta, definidas e maiores. A gordura abdominal está bem menor(mas sei que vai levar um tempo ainda para secar este final de reta), as laterais já quase sumiram por completo.

Mas queria dar um up legal no bíceps e tríceps, assim como na parte superior do peitoral( as costas, ombros e trapézio estão satisfatórios)

A pergunta é: Posso acrescentar exercícios específicos sem prejudicar a continuidade do SL 5 x 5, e quais seriam os mais indicados e em que sequencia, para que eu desenvolva a musculatura que desejo?

Sigo o SL 3 vezes por semana e corro outras 3, alem de remar de Stand up.

A parte da alimentação está controlada, fiz uma boa reeducação alimentar e tomo Whay como único suplemento, o resto tiro da alimentação que procuro enriquecer de proteinas(ovo, peito de frango, peixe, leite e etc.), sem negligenciar alimentos ricos em vitaminas, minerais e ferro( verduras e frutas) alem de alimentos ricos em fibra (na forma integral).

Conto com a ajuda de vcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...