Postado 5/04/2013 às 16:25 04/5, 2013 Aew galera, vou fazer um resumo de um treino da revista da Mren'sHealth, que eu particulamente achu mt bom : Treino A: Supino Reto 4 de 6 a 8 Flexão com os pés suspenso 4 de 6 a 8 ( Se estiver leve, algum supino ou uma paralela "como enfoque no peitoral" substitui bem esse exercicio **) Remana Inclinada; 4 de 6 a 8 Remada invertida na paralelas: 4 de 6 ( Se estiver leve ou ñ tem paralelas na academia, uma barra fixa substitui bem esse exercicio**) Rosca e desenvolvimento com halteres : 4 de 6 a 8 Treino B: Agachamento 4 de 7 a 6 Levantamento Barra 4 de 7 a 6 Supino Reto 4 de 6 a 8 Serrote 4 de 6 a 8 Rosca e desenvolvimento com Halters : 4 de 6 a 8 Observações : O treino deve ser realzino no seguinte esquema : semana 1 - a-b-a / semana b: b-a-b / e assim por diante Deve se dar no minimo 48hrs de descanso entre os treinos Tente progredir as cargas no decorrer dos treinos ** Pode-se progredir na frequencia se tornando um fullbody 4x, dando 24hrs de descanso entre os treinos Faça de 2 a 4 atividades aerobicas durante a semana, apos o treino ou nos dias off **Minha opinião, ñ esta escrito na revista, o restante esta tudo na revista
Postado 5/04/2013 às 16:38 04/5, 2013 Ultimamente essas revistas estão colocando uns treinos melhorzinhos, esses dias abri a GQ e se não me engano tinha treinos não volumosos, não divididos por ecto/meso/endo (que é a mais pura viadagem) e tava lotado de compostos.. Não achei ruim o treino não. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 5/04/2013 às 17:33 04/5, 2013 É... Até difícil de acreditar que é um treino dessas revistinhas. Não é tão bom assim, mas também não é ruim
Postado 5/04/2013 às 21:56 04/5, 2013 Autor hahah eu tb achei surpreendente encontrar esse treino nessa revista hahhaha
Postado 24/01/2014 às 20:45 01/24, 2014 Eu poderia correr 15 minutos na esteira antes? Eu ia começar mês que vem esse treino FB aqui, que achei em um site Oque vocês acham? Agachamento com barra: Levantamento terra (peso morto) com barra: Hiperextensões: Elevações de gémeos na máquina: Supino com barra: Puxada na frente com polia alta: Remada com polia baixa: Press militar com halteres: Extensões de tríceps deitado: Curl de bíceps com halteres: Crunch na polia alta: Mas tenho duvidas sobre o número de séries e repetições pra esse treino, acho que ele é um pouco puxado! Editado 24/01/2014 às 21:04 01/24, 2014 por RaidersFan (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar