Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?

Posts Recomendados

Postado

eu vi essas paradas FB da BL. ia ate postar aqui, mais preferi ficar na minha.

até parada de cana estavam falando que ia da... sol quadrado pros mlks...

parece também que tem rixa antiga ali nos post...

Pow, tirando o fato do Rico (Saizen) já ter rixa com o Henrique, o Bizzo não se dava nada bem com ele, e aparentemente era esse tal Henrique que era o chef do lab, ouvi dizer que o Bizzo não sabia nem quem era o chef, era tudo confidencial... Até certo ponto.

Os caras fizeram muita merda, veio. Usaram CPNJ de uma loja de suples ai, usaram CPF da mãe de um deles, saiam divulgando o lab no face sem medo nenhum, como se fosse algo normal... UAHEUHEA

Muita burrice, meu santo Deus... Pra tu ter uma ideia, já gente falando que já tem até federal no esquema, mas nisso que dá vender AE achando que ta vendendo sorvete.

Postado

Pow, tirando o fato do Rico (Saizen) já ter rixa com o Henrique, o Bizzo não se dava nada bem com ele, e aparentemente era esse tal Henrique que era o chef do lab, ouvi dizer que o Bizzo não sabia nem quem era o chef, era tudo confidencial... Até certo ponto.

Os caras fizeram muita merda, veio. Usaram CPNJ de uma loja de suples ai, usaram CPF da mãe de um deles, saiam divulgando o lab no face sem medo nenhum, como se fosse algo normal... UAHEUHEA

Muita burrice, meu santo Deus... Pra tu ter uma ideia, já gente falando que já tem até federal no esquema, mas nisso que dá vender AE achando que ta vendendo sorvete.

tlg. vi tudo lá FB em OFF.

tudo que é treta no FB, colocam BIzzo no meio... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ninguém sabe quem é mais odiado, Bizzo, Ander...

Postado

Né isso. AEHUAHE

Postado

Bizzo é legal pra caralho, n sei pq nego zoa ele tanto hauahaua era engraçado na época do playssom da maromba só, hj quem zoa é uns nego wannabe nada a ver
Postado

Rocha tava maiando a bodylabs esses dias. Disse q venderam testo no lugar de primo p uma amiga dele, ai já viu neh?

N sei ql o pior de se acreditar. Rocha eh cozinheiro, bizzo eh patrocinado. Fica difícil assim.

Postado

Bizzo é legal pra caralho, n sei pq nego zoa ele tanto hauahaua era engraçado na época do playssom da maromba só, hj quem zoa é uns nego wannabe nada a ver

bah velho, quando pegam um pra cristo...

eu mesmo tenho raiva de ninguém, scarpelly, ander, léo araujo, bizzo, etc. do muitas risada com eles, o que for de info útil, filtro pra mim.

me preocupo mais com minha vida. ficar hateando na net, em vez de fazer algo melhor.

problema que tem muito trollador escondido atras de uma tela de PC, monte de baba ovo do cara... ''facebuki'' eles se soltam...

Rocha tava maiando a bodylabs esses dias. Disse q venderam testo no lugar de primo p uma amiga dele, ai já viu neh?

N sei ql o pior de se acreditar. Rocha eh cozinheiro, bizzo eh patrocinado. Fica difícil assim.

cada um tem seus interesses...

falaram uma parada que não sei quem vendeu AES pra uma menina de 14 anos...

Postado

surgiu umas tretas ai que bodylabs é uma MERDA, eu ia pegar deles, nao vou mais... dizem que a mao de quem faz é mais suja que de pião! ouvi dizer, nao sei se é verdade, até pq n to la pra olhar :D

mais tem melhores man

Postado

surgiu umas tretas ai que bodylabs é uma MERDA, eu ia pegar deles, nao vou mais... dizem que a mao de quem faz é mais suja que de pião! ouvi dizer, nao sei se é verdade, até pq n to la pra olhar :D

mais tem melhores man

Eu tbm ia pegar deles Samuca, agora to com 1 pé atras o preço deles é relativamente bom.. Negocio seria alguém ser cobaia e relatar pra nois com exames pra ver ql é a desse lab kkk( e eu ainda ficaria em duvida se não é alguém patrocinado pelo lab com os produtos q nao sao sub )

Postado

Eu tbm ia pegar deles Samuca, agora to com 1 pé atras o preço deles é relativamente bom.. Negocio seria alguém ser cobaia e relatar pra nois com exames pra ver ql é a desse lab kkk( e eu ainda ficaria em duvida se não é alguém patrocinado pelo lab com os produtos q nao sao sub )

Ta com um pé atrás? Depois de tudo que foi divulgado? Uheua

Cara, eu desisti deles assim que vi um cara reclamando da Oxan subdosada, e eles falando que a dose efetiva pra Oxan era de 100mg+. UAHEUHAE

Postado

Ta com um pé atrás? Depois de tudo que foi divulgado? Uheua

Cara, eu desisti deles assim que vi um cara reclamando da Oxan subdosada, e eles falando que a dose efetiva pra Oxan era de 100mg+. UAHEUHAE

Ahhhh dessa eu não sabia UASDHUASDHUASD, pronto desisti.

Vou ver se pego AcLabs ou Black Dragon... Ambos tenho contatos(que a galera que passou diz ser quente..), agora preciso ver se arranjo uma oxan kk.

Se sabe alguma marca boa de oxan?

Postado

AC e BD são bem faladas, pode ir sem medo. Agora se for comprar por Correios, eu te recomendo deixar só pra comprar depois da copa, por que a fiscalização ta forte em cima.

Um amigo meu usou da Muscle Pharma e disse que era boa, eu não sei muito sobre Oxan, quer dizer, só sei o básico sobre AE's, e Oxan é um dos que eu sei menos. uahe

Postado

AC e BD são bem faladas, pode ir sem medo. Agora se for comprar por Correios, eu te recomendo deixar só pra comprar depois da copa, por que a fiscalização ta forte em cima.

Um amigo meu usou da Muscle Pharma e disse que era boa, eu não sei muito sobre Oxan, quer dizer, só sei o básico sobre AE's, e Oxan é um dos que eu sei menos. uahe

Também n sei quase nada de oxan, e a oxan nem é pra mim =/

Queria saber da testo da bd e aclabs, segundo o Stein a libido dele ta a mil rsrs, mas queria ver por exames, embora eu acho que vou ficar c testo de hb msm. E essa copa ta foda haha, brasil só melhora fiscalização em época de copa porque os gringo vao vir pra ca, ainda bem que essa porra só tem de 4 em 4 anos

Postado

rapaz, oxan melhor que a BD dificil tu encontrar hein

Pela parada do henrik ter dado aes pra uma mina, se bem me lembro foi pra uma namoradinha dele, ele até contou lá no forum do DF, ano passado ou retrasado n lembro

Postado

rapaz, oxan melhor que a BD dificil tu encontrar hein

Pela parada do henrik ter dado aes pra uma mina, se bem me lembro foi pra uma namoradinha dele, ele até contou lá no forum do DF, ano passado ou retrasado n lembro

Pelo oq eu me lembro dessa parada ai, na epoca que tinha a pag "Mr Saiz3n" do Ricardo, ele tinha postado a conversa com o Henrik que vendeu AES pra uma mina de 14 anos, ele vendeu boldenona e mandou a imagem da bold.. Aquilo parecia urina dentro do vial vei kk

Postado

Pelo oq eu me lembro dessa parada ai, na epoca que tinha a pag "Mr Saiz3n" do Ricardo, ele tinha postado a conversa com o Henrik que vendeu AES pra uma mina de 14 anos, ele vendeu boldenona e mandou a imagem da bold.. Aquilo parecia urina dentro do vial vei kk

ah então o que eu citei foi antes, o Henrik é gente boa, só que tem pensamento de mlk ainda ai se fudeu uhauhuhaa

Postado (editado)

tem relato no outro fórum da oxan deles.. o propionato não lembro se carinha pegou deles também...

topic@

GC com contato quente? não presta mais?

Editado por Twisted Metal
Postado

eu n tenho moral man.. unico cozinheiro que confio aqui por enquanto é o do team badass e só! nao vi NENHUMA reclamação ate agr...

Lab com copo de requeijão kkkkkkkkk

Se alguém for pegar Muscle Labs desistam também

pq Muscle Labs mano ?

Postado

eu n tenho moral man.. unico cozinheiro que confio aqui por enquanto é o do team badass e só! nao vi NENHUMA reclamação ate agr...

pq Muscle Labs mano ?

Quem é da badass team tem "direito" a um cozinheiro ? riariair sabia dessa não o.O

#partiubadassteam

Postado (editado)

Quem é da badass team tem "direito" a um cozinheiro ? riariair sabia dessa não o.O

#partiubadassteam

nao é direito , é qe um dos menbros do team, gigate por sinal, é cozinheiro, eu particulamente nao ouvi reclamações enquanto estava la... maaas, nao sei ne asuhusha so o preço que nao é tao barato quanto uns por ai RIAIRAIRIAR

oq acham da UnderLabs ?

Editado por Saamuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...