Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Emagrecer + Definir + Dieta Correta.


Taty Oliveira

Posts Recomendados

Meu objetivo: perder os 5kl, e definir..... aparentemente sou magra de perna e braço, porem meu abdomem... ta foda... rs

parei de beber, cortei fritura, doce, massas a 1 semana, para o uso do termogênico e pretendo ficar assim msm.


a treinadora quer que eu tomo whey isolado 3 vezes ao dia, junto com o bcaa, e o lipo 6.... pode ser?

eu malho 2hrs e meia todo dia no minimo.... hj estava exausta.
faco 1 hr esteira, 20 min bicicleta cedo. a tarde volto para a musculacao, ai tem dia que faco localizada, e step.




hoje minha alimentaçao foi

8hr Manha mamao e suco de laranja e tomei thermo
9:30hr academia esteira e bicicleta
11hr ai almocei ovos arros feijao e cenoura + whey
14hr comi uma lata de atum e tomei thermo
14:30 academia: perna e abdominal + esteira.
18hr whey com leite desnatado + 1 ovo com pao integral e cenoura
21hr estava pensando em um copo de leite desnatado

O QUE DEVO MUDAR? O QUE DEVO ACRESCENTAR?

LEMBRANDO QUE QUERO DEFINIR ABDOME, GANHA PERNA E PERDER 5 KL PRINCIPALMENTE NO ABDOME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha, eu não acrescentaria mais suplemento, emagreci 8kg sem tomar nada, aconselho você a pesquisar mais na internet sobre dietas, normalmente você acaba encontrando uma que se encaixe no seu gosto e vai ajudar muito, só não tire as proteínas

já o treino não sou a melhor pessoa pra responder rs boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu não acrescentaria mais suplemento, emagreci 8kg sem tomar nada, aconselho você a pesquisar mais na internet sobre dietas, normalmente você acaba encontrando uma que se encaixe no seu gosto e vai ajudar muito, só não tire as proteínas

já o treino não sou a melhor pessoa pra responder rs boa sorte

Nossa bacana 8 kl, estou querendo perder 5... creio que ate o fim do mes consigo sim, era muito sedentária e comia muita porcaria, cortei tudo....

queria mais saber pra parte de definicao... o que devo fazer, o que devo comer pra ajudar....

Eu não vou falar que é desnecessário o whey isolado e nem o BCAA, mas o BCAA precisa ter uma quantidade tipo 10G + por dia pra surgir algum efeito, e o whey você pode substituir por comida (peito de frango, peixe, carnes magras no geral)

vou manter entao, achei so desnecessário tomar 3 vezes ao dia.... vou acrescentar mais proteínas entao e tomar uma vez to tomando 62g

valor energético 227 kcal

carboidratos 0 g

proteinas 54 g

etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um mês pra perder 5kg você vai precisar ter um excedente de mais de 1.000 calorias por dia, com isso vai perder muita massa muscular.

O ideal é perder entre 2,5~3kg em um mês (aí consegue manter alguma coisa..)

O que comer pra ajudar a perder peso? O mais interessante seria o que não comer, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa bacana 8 kl, estou querendo perder 5... creio que ate o fim do mes consigo sim, era muito sedentária e comia muita porcaria, cortei tudo....

queria mais saber pra parte de definicao... o que devo fazer, o que devo comer pra ajudar....

definição é mais treino mesmo, desde quando entrei aqui sempre me dizem que suplemento é só adicional, você não pode simplesmente depender deles achando que vão fazer milagres, alimentação sempre em 1º lugar, fica de olho nas vitaminas e boa

o treino dou um palpite: peso alto-razoavel umas umas 3 séries de 14 repetições em cada aparelho, e capricha nos aeróbicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um mês pra perder 5kg você vai precisar ter um excedente de mais de 1.000 calorias por dia, com isso vai perder muita massa muscular.

O ideal é perder entre 2,5~3kg em um mês (aí consegue manter alguma coisa..)

O que comer pra ajudar a perder peso? O mais interessante seria o que não comer, né?

ja cortei tudo!!!!

Doce, Fritura, Alcool, Refri... carboidrato tirei os pesado, e qualquer que comer usar aquele ditado

no cafe da manha sou a rainha, no almoço sou a princesa... e a noite sou a mendiga.

Em um mês pra perder 5kg você vai precisar ter um excedente de mais de 1.000 calorias por dia, com isso vai perder muita massa muscular.

O ideal é perder entre 2,5~3kg em um mês (aí consegue manter alguma coisa..)

O que comer pra ajudar a perder peso? O mais interessante seria o que não comer, né?

ja cortei tudo!!!!

Doce, Fritura, Alcool, Refri... carboidrato tirei os pesado, e qualquer que comer usar aquele ditado

no cafe da manha sou a rainha, no almoço sou a princesa... e a noite sou a mendiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...