Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


FelipeIZ7

Posts Recomendados

Fasso treino ABC durante a semana, sendo que A= Costas , Antebraço, Tríceps e Abdome - B:Ombros e Pernas - C : Peito , Bíceps e abdome.

Eu poderia treinar três dias seguidos ( ex: seg - terç - quart) ou seg: A e terç: B e depois o C na quinta? ISTO SEMPRE DEIXANDO O "B" no meio para não sobrecarregar o tríceps que é usado no treino de peito © por exemplo.

Tenho esta dúvida pois mesmo treinando cada musculo 1x por semana ( tirando abdome) algum musculos são usados várias vezes!

Gostaria de esclarecer isto, pois a ultima coisa que eu quero é entrar em catabolismo muscular. Valeu pessoal tamos juntos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A ideia dele pelo que entendi, é separar os músculos pequenos que são usados junto aos grandes p/ usar eles mais de uma vez na semana.

Se são apenas esses dias que tens como opções, faz o segundo e muda A c/ C, p/ poderes pegares pesado no levantamento terra e isso não influência no teu treino de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo depende do seu metabolismo, da intensidade do treino e tudo mais. Já testou pra ver o que funciona melhor pra vc?

Depois de alguns anos treinando eu descobri que o melhor pro meu corpo é não passar de 4 dias na semana, atualmente to fazendo jim wendler's 5/3/1, sendo que eu treino seg(Agachamento+flexor), qua(Supino+serrote), sex(Terra+leg raises) e sab(Militar+barra fixa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...