Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Hardness - Voltando depois de 4 anos, gordo e sem força


LobinhoJR

Posts Recomendados

Publicidade

...
6º Treino      Squat (52kg)      Bench(38kg)      Deadlift (62kg) 

7º Treino      Squat (54kg)      OHP(28kg)        B.Row (36kg)

8º Treino      Fr.Squat(46kg)    Floor P.(42kg)   Unilateral Deadlift (32+32kg) *improviso com halteres

9º Treino      Squat (58kg)      OHP(30kg)        B.Row (38kg)

10º Treino     Squat (60kg)      Bench(46kg)      Deadlift (72kg)

11º Treino     Squat (62kg)      OHP(32kg)        B.Row (40kg)

Ta começando a forçar as pernas agora com 60Kg, hj eu fiz a elevação plantar com a barra no ombro, forçou legal a panturrilha, hj tava parecendo q minhas pernas tinha dobrado de tamanho!! ahahahahah, mt bom!!

O resto dos exercícios ainda estao facéis, já o chin ups, só aguentei fazer 8/6/4.

Nem estressa com o PR lobinho, vai aumentando devagar que vai dar certo.

Se quiser dar mais foco na progressão de um exercício eu acho interessante aumentar a frequência do mesmo, e diminuir a carga de progressão.

Além de fortalescer teu core em dobro, vai dar mais tempo para o corpo se adaptar ao movimento.

Em relação aos prs, eu tb gosto de estabelecer uma meta, no meu caso é o 1,5bw no agachamento (daqui uns 20 treinos, se não houver necessidade de deload), mas vou ficar bastante surpreso se conseguir isso de uma vez.

Quando eu parei da outra vez, eu tinha expectativa que ia muito mais além, mesmo porque, eu só parei com o treino por que a dieta não tava deixando continuar, mas se eu continuasse, acho q dava pra aumentar os PRs ainda mais.

Dessa vez, a minha impressão é q os pesos estão parecendo mais difíceis, to achando q perdi força depois da dieta, mas eu ainda não estagnei não, vamo ver até onde eu aguento...

É isso aí garoto,

Acompanhando a progressão daqui. Força.

Abraço.

valew ae!!!

Teve que ficar parado quantos dias ?

meu último treino foi dia 9, ae fiquei parado por causa da "lesão" e voltei essa semana, dia 16, perdi 2 treinos, foi quase 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...
7º Treino      Squat (54kg)     OHP(28kg)       B.Row (36kg)

8º Treino      Fr.Squat(46kg)   Floor P.(42kg)  Unilateral Deadlift (32+32kg) *improviso com halteres

9º Treino      Squat (58kg)     OHP(30kg)       B.Row (38kg)

10º Treino     Squat (60kg)     Bench(46kg)     Deadlift (72kg)

11º Treino     Squat (62kg)     OHP(32kg)       B.Row (40kg)

12º Treino     Squat (64kg)     Bench(48kg)     Deadlift (78kg) 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tirar minhas medidas hoje e notei uma melhora, se bem que eu engordei, então não sei se isso foi um aumento muscular ou só um inchaço devido a retenção.

Data: 21/04

Altura: 167 cm Ombro: 122 cm (não tinha medido antes)

Peso: 71 kg (+1) Peito: 106 cm (+2)

Barriga: 91 cm (+1)

Quadril: 87 cm

Antebraço: 28 cm Coxa: 52 cm (+1)

Braço: 36 cm (+1) Panturrilha: 35,5 cm (+0,5)

Na minha opinião o que mais aumentou foi o peitoral e o braço, acredito que seja por causa dos exercícios assistenciais, a maioria dos exercícios só começaram a forçar essa semana, então, talvez daqui um mês eu veja mais resultados, principalmente nas pernas.

Eu tentei tirar as fotos aki, não ficou muito boas, umas ficaram mais claras outras ficaram mais escuras, tentei com flash, sem flash... Também fiquei com dúvida de quais poses fazer pra poder fazer um "antes" legal pra depois poder comparar com o "depois" daki uns meses. Devo tirar essas fotos hoje mais tarde, ou então eu tiro elas amanhã.

Editado por LobinhoJR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, as fotos estão aí, se puderem opinar (critiquem à vontade) quero realmente saber suas opiniões.

gallery_70837_441_98856.jpg

Fotos tiradas 2 dias depois do último treino

Essas fotos foram tiradas ontem, já se passou praticamente 1 mês de treino, mas como só agora que as cargas estão começando a ficar pesadas, vou contar como se estivesse começando agora.

No início do segundo semestre de 2012, eu tinha aproximadamente 79kg e era muito barrigudo, muito mesmo, então resolvi fazer um cutting e por volta de uns 5 a 6 meses, consegui chegar aos 70kg, contudo devo ter perdido um pouco de massa magra também (já não tinha muito kkkkk).

A 2 meses atrás eu larguei a dieta, e de lá pra cá eu tenho comido o que me desse vontade, ganhei aproximadamente 1kg/mês. Só que acho que esses ganhos estão sem qualidade. Então resolvi começar um Bulking caprichado, já fiz os meus cálculos de gastos calóricos (esses que disponibilizam na internet) e deu que meu gasto é por volta de 2900 kcal.

Tava pensando em montar uma dieta inicial de 3200kcal, distribuído em 8 a 9 refeições e montar os macros em proporção de 60% de Carboidrato, 30% de Proteína e 10% de Gordura, o que acham?

Eu fiz uns cálculos baseados em algumas informações que eu li no livro do Medhi e descobri que uma pessoa de 1,67 poderia chegar a +ou- uns 80Kg de forma natural, então vou deixar esse valor de peso como meta, já as medidas não vou estipular metas, vou apenas acompanhar o crescimento.

Obs: Só postarei mais fotos, se eu notar uma grande melhora no shape, caso contrário só postarei fotos no final do projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 treinos só, que bom, vai descansar a musculatura e vai voltar forte !

por sorte naum perdi mais do que dois treinos, e não fiquei muito atrasado na progressão. A "lesão" foi só um susto msm, não dói mais nada msm. Forte??? Vamos ver msm daki uns 8 a 9 treinos!! :laughingsmiley:

Bons numeros brother, só a perna acho que ta um pouco pra trás, mas isso melhora rapido, muito rápido, com 3 squats semanais, falo por experiência própria :D

Segue firme

Abços.

Isso é porque fiquei muito tempo achando que Leg Press, extensora e flexora era um treino completo de perna. hahahhaa, Evolução dos inferiores é um dos meus principais objetivos, apesar de que to precisando de ganhos nos membros superiores também.

Vamo lá então, aguardando dicas e opiniões sobre as medidas e fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...