Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Atum Sólido Light Gomes Da Costa/coqueiro 31 Gramas De Proteína,está Correto?

alabama

Posts Recomendados

Postado

Todos os dias,eu faço o calculo de quantas calorias ingeri no dia

ultilizando o site tabeladealimentos.com

que o site recomendado deste forum

mas estou em duvida quanto a quantidade de proteínas do atum sólido light gomes da costa e coqueiro

segundo este site,esse atum que eu consumo tem 31 gramas de proteína

essa informação,está correta?

120 gramas a lata toda

tem 31 gramas de proteína

está correto ou é erro do site?

Postado (editado)

Os que ja comi não chegam a tudo isso não, porque por exemplo: o produto todo pesa 120g(com a lata)

mas só que o atum em ci só pesa 85g, ai você tem que fazer a conta comparando a tabalela nutricional pelo o peso só do atum.
Fico meio confuso, mas entendeu?

Obs: fazer a dieta como os macros que sites/promagas dã, acho que fica meio ruim, pois pode ser que não seja exatamente os valores nutricionais do produto que você esta ingerindo.

Editado por Lucaas__xD
Postado

Os que ja comi não chegam a tudo isso não, porque por exemplo: o produto todo pesa 120g(com a lata)

mas só que o atum em ci só pesa 85g, ai você tem que fazer a conta comparando a tabalela nutricional pelo o peso só do atum.

Fico meio confuso, mas entendeu?

Obs: fazer a dieta como os macros que sites/promagas dã, acho que fica meio ruim, pois pode ser que não seja exatamente os valores nutricionais do produto que você esta ingerindo.

tambem acho,mas qual seria a alternativa?

• Supermoderador
Postado
Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...