Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting [Avaliem]

Posts Recomendados

Postado

Estava com uma dieta de +- 1900 kcal, consegui perder 7kg em quase 2 meses, agora percebi q deu uma estagnada e resolvi diminuir as kcal. Deem uma olhada e vejam se esta bom.

Altura: 1,70 m

Peso: 78 kg

dieta03.png

Editado por Zyxem (veja o histórico de edições)

Postado

entao vc pode troca esse seu pré treino por algo + solidd tipo (batata doce frango atum) ou faça um shake com 250ml de leite desnatado 30g de albumina 50g de aveia é assim q eu faço, pode tentar tirar esse whey da tarde e subistituir por algo solido e antes de dormir toma um shake igual o da manha. espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

entao vc pode troca esse seu pré treino por algo + solidd tipo (batata doce frango atum) ou faça um shake com 250ml de leite desnatado 30g de albumina 50g de aveia é assim q eu faço, pode tentar tirar esse whey da tarde e subistituir por algo solido e antes de dormir toma um shake igual o da manha. espero ter ajudado.

vlw kra.

Alguma outra sugestão?

Postado

100 gramas de peito de frango tem 58 gramas de proteina? uatafoqui

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

é n tem isso tudo ñ tem aproximadamente ums 32g adiciona na sua dieta + gordura boa, blz ja tem o omega 3 OK!

no meu cutting eu uso o cla e omega-3, se n der pra compra o cla(oleo de cartamo) poe na janta a msm quantidade de azeite do almoço.

Postado
  • Autor

Na verdade são 200g, escrevi errado ali.

brother voce vai catabolisar bonito com essa dieta

Kra eu calculei a qntidade de proteína baseado na minha massa magra, nao sei se isso é certo. Eu peso 80kg e tenho 20% de BF, entao minha massa magra é de 64 kg. Na minha dieta tem aproximadamente 192g de proteina, da exatos 3gde prote/ kg de massa magra. Tá certo ou eu tenho q conta o peso total?

Postado

bom é o peso todo entao se vc tem 80 kg seria 240g pra manter 3g/kg mas com 192g da em meida 2.4g/kg que ao meu ver ta legal.

Postado
  • Autor

Nas refeições de 17:30 e 19:00 tem problema eu estar ingerindo praticamente só proteínas? Seria bom eu adicionar um carbo ali?

Postado
  • Autor

Nas refeições de 17:30 e 19:00 tem problema eu estar ingerindo praticamente só proteínas? Seria bom eu adicionar um carbo ali?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.