Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alexey Lesukov, The Best Teen Bodybuilder! (Evolução)

Posts Recomendados

Postado

achei esse vídeo dele em off season

https://www.youtube.com/watch?v=xYXzQ0urzrg

Editado por Thales93

• 6 meses depois...
Postado

como o GH15 dizia... Kevin era o top... conseguia ser giga e nao ter barriga dilatada.... nao era igual ao coleman ou dilatado como esse great big whooper x-garoto ai....

nao adianta ser giga e se barrigudo... Old forever....

sou mais Calum Von Moger..

Postado

como o GH15 dizia... Kevin era o top... conseguia ser giga e nao ter barriga dilatada.... nao era igual ao coleman ou dilatado como esse great big whooper x-garoto ai....

nao adianta ser giga e se barrigudo... Old forever.... 

sou mais Calum Von Moger..

Phill eh big e n tem barriga, e por sinal eh o q tem a menor cintura. 74cm em competição salvo engano.
  • 2 semanas depois...
Postado

Phill eh big e n tem barriga, e por sinal eh o q tem a menor cintura. 74cm em competição salvo engano.

ACHo que nao em mano... 74 ? ele tem menos barriga que eu ainda ? o.O ta errado isso ai cara kkkk nao é possivel

Postado

ACHo que nao em mano... 74 ?  ele tem menos barriga que eu ainda ?   o.O   ta errado isso ai cara kkkk nao é possivel

Final de pré contest tem s. Pode olhar a cintura dele, eh mais fina q a de todos. Nem o wolf tem a cintura tão fina.
Postado

Final de pré contest tem s. Pode olhar a cintura dele, eh mais fina q a de todos. Nem o wolf tem a cintura tão fina.

ta louco irmao uhahuahuahuahuauhauhahau agora sim vou secar, nossa senhora!!!!!! me deu uma vergonha IMENSA agora

cara ta enorme, mas eu particularmente acho desproporcional um shape assim e nao curto esteticamente

pow mano, a galera tem que entender que eles nao tao fazendo nada disso por estetica, eles querem chegar ao extremo... se eles puderem ficar do tamanho de um porta de 3 metros (literalmente), eles vao ficar... nao tao pensando noq as outras pessoas acham nao

PS: nao foi pra vc essa resposta Nando32SA, é englobando todo mundo..

• 3 meses depois...
Postado

Dilatação das Vísceras - por motivos ainda não totalmente entendidos, o GH tem a capacidade de dilatar as vísceras abdominais, que ficam obviamente na região do abdômen. Esse efeito colateral ocorre com ainda mais força nos casos de combinação do uso do GH com a insulina.

Daí a aparência dos fisiculturistas atuais, com o estomago hiper dilatado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.