Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alexey Lesukov, The Best Teen Bodybuilder! (Evolução)

Posts Recomendados

• 6 meses depois...
Postado

como o GH15 dizia... Kevin era o top... conseguia ser giga e nao ter barriga dilatada.... nao era igual ao coleman ou dilatado como esse great big whooper x-garoto ai....

nao adianta ser giga e se barrigudo... Old forever....

sou mais Calum Von Moger..

Postado

como o GH15 dizia... Kevin era o top... conseguia ser giga e nao ter barriga dilatada.... nao era igual ao coleman ou dilatado como esse great big whooper x-garoto ai....

nao adianta ser giga e se barrigudo... Old forever.... 

sou mais Calum Von Moger..

Phill eh big e n tem barriga, e por sinal eh o q tem a menor cintura. 74cm em competição salvo engano.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

• 2 semanas depois...
Postado

Phill eh big e n tem barriga, e por sinal eh o q tem a menor cintura. 74cm em competição salvo engano.

ACHo que nao em mano... 74 ? ele tem menos barriga que eu ainda ? o.O ta errado isso ai cara kkkk nao é possivel

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

ACHo que nao em mano... 74 ?  ele tem menos barriga que eu ainda ?   o.O   ta errado isso ai cara kkkk nao é possivel

Final de pré contest tem s. Pode olhar a cintura dele, eh mais fina q a de todos. Nem o wolf tem a cintura tão fina.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Final de pré contest tem s. Pode olhar a cintura dele, eh mais fina q a de todos. Nem o wolf tem a cintura tão fina.

ta louco irmao uhahuahuahuahuauhauhahau agora sim vou secar, nossa senhora!!!!!! me deu uma vergonha IMENSA agora

cara ta enorme, mas eu particularmente acho desproporcional um shape assim e nao curto esteticamente

pow mano, a galera tem que entender que eles nao tao fazendo nada disso por estetica, eles querem chegar ao extremo... se eles puderem ficar do tamanho de um porta de 3 metros (literalmente), eles vao ficar... nao tao pensando noq as outras pessoas acham nao

PS: nao foi pra vc essa resposta Nando32SA, é englobando todo mundo..

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

• 3 meses depois...
Postado

que fim teve esse mlk?

Terminou em 8º no Nordic Pro que foi nesse mês

1962096_864494250236247_6207908795793102

8===========================================================================================================================D~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postado

Dilatação das Vísceras - por motivos ainda não totalmente entendidos, o GH tem a capacidade de dilatar as vísceras abdominais, que ficam obviamente na região do abdômen. Esse efeito colateral ocorre com ainda mais força nos casos de combinação do uso do GH com a insulina.
Daí a aparência dos fisiculturistas atuais, com o estomago hiper dilatado.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.